Pokémon Mystery Dungeon: Entre Dois Mundos 1 escrita por MarcosTiago210


Capítulo 7
Sei de algo que vocês se interessariam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451523/chapter/7

Enquanto isso...

–-Número Aleatório = 99--

Shaymin (Level 22; Nature: Brave) encontrou Shroomish (Level 22) para lutar.

Shaymin possui os ataques: Growth, Magical Leaf, Leech Seed e Solar Beam (que aprendeu recentemente através de um TM/HM).

Shaymin tem duas habilidades: “Natural Cure”, na qual seus status, diminuídos ou não pelas condições de queimaduras, resfriado, envenenamento, paralisia ou sonolência, são restaurados (Efeito de Antídoto Geral e Poção), e “Serene Grace”, na qual as chances de seus movimentos terem efeito dobra.

Shaymin também está usando um cristal amplificador no momento.

Shroomish possui os ataques: Stun Spore, Leech Seed, Mega Drain e Headbutt.

Shroomish possui três habilidades: “Effect Spore”, na qual o oponente tem 10% de chances de ser paralisado, envenenado ou induzido ao sono quando entra em contato com este pokémon, “Poison Heal”, na qual seu HP é restaurado enquanto o oponente estiver envenenado, e “Quick Feet”, na qual sua velocidade aumenta em 50% quando fica queimado, congelado, envenenado ou sonolento. Se fica paralisado, sua velocidade nem diminui.

Shaymin é mais rápida e ataca, usando Solar Beam. Absorve intensamente a luz solar. Shroomish ataca usando Leech Seed e causando 3,8 de dano. Shaymin libera a energia luminosa em formato de um raio e causando 32 de dano. Shroomish usa Headbutt e causa 4,35 de dano. O movimento Leech Seed causa 3,8 de dano. Shaymin usa Magical Leaf e causa 16,7 de dano. Shroomish usa Headbutt e causa 4,35 de dano. O movimento Leech Seed causa 3,8 de dano. Shaymin usa Magical Leaf e nocauteia Shroomish.

Vencedora: Shaymin, com 52 de HP.

Shaymin atinge o nível 24. Fica com 56,1 de HP dos pontos totais, 82. Shaymin muda para sua forma voadora e fica mais forte contra o tipo Grama, Terrestre, Lutador e Inseto.

–-Número Aleatório = 100--

Shaymin (Level 24; Nature: Brave; Sky Form) encontrou Roselia (Level 20) para lutar.

Roselia possui os ataques: Poison Sting, Stun Spore, Mega Drain e Magical Leaf.

Roselia possui as habilidades: “Natural Cure”, na qual seus status, diminuídos ou não pelas condições de queimaduras, resfriado, envenenamento, paralisia ou sonolência, são restaurados (Efeito de Antídoto Geral e Poção), “Poison Point”, na qual o oponente tem 30% de chances de ser envenenado ao entrar em contato num ataque físico com este pokémon, e “Leaf Guard”, na qual não pode ser induzido a um estado de fraqueza (sonolência, paralisia, queimadura, resfriado ou envenenamento) enquanto o tempo estiver ensolarado.

Shaymin é mais rápida e usa Solar Beam. Absorve energia solar. Roselia usa Mega Drain e recebe metade do dano feito ao oponente convertido em pontos de vida. Causa 8 de dano. Shaymin libera energia solar num raio e causa 36,5 de dano. Roselia usa Magical Leaf e causa 11,37 de dano. Shaymin usa Solar Beam e absorve energia solar. Roselia usa Magical Leaf e causa 11,37 de dano. Shaymin libera energia solar num raio e causa 36,5 de dano, nocauteando Roselia.

Vencedora: Shaymin, com 21,26 de HP.

Shaymin atinge o nível 26. Shaymin toma duas poções e fica com 61,26 em 88 pontos de vida.

–-Número Aleatório = 85--

Shaymin (Level 26; Nature: Brave; Sky Form) encontrou Cacnea (Level 21) para lutar.

Cacnea possui os ataques: Poison Sting, Absorb, Leech Seed e Pin Missile.

Cacnea possui duas habilidades: “Sand Veil”, na qual sua capacidade de fuga aumenta em 1 numa tempestade de areia, e “Water Absorb”, na qual seu HP pode aumentar em até 1/4 dos pontos do máximo dano causado ao oponente com ataques do tipo Água.

Shaymin é mais rápida e usa Solar Beam e absorve radiação do sol. Cacnea usa Pin Missile e causa 1,43 de dano. Shaymin libera energia solar em forma de raio e causa 123,6 de dano, nocauteando Cacnea.

Vencedora: Shaymin, com 59,83 de HP.

Shaymin atinge o nível 28. Aprende Quick Attack, mas decide não usá-lo. Aprende Synthesis e “esquece” Leech Seed. Shaymin usa Synthesis. Como o clima está agradável, recupera todos os pontos de vida.

–-Número Aleatório = 86--

Shaymin (Level 28; Nature: Brave; Sky Form) encontrou Wormadam (Level 26; Sandy Cloak Form) para lutar.

Wormadam possui os ataques: Tackle, Bug Bite, Confusion e Rock Blast.

Wormadam possui duas habilidades: “Anticipation”, na qual prevê ataques super efetivos ou que nocauteiam num golpe, e “Overcoat”, na qual é protegido de efeitos do clima e de ataques de pó.

Shaymin é mais rápida e usa Solar Beam, absorvendo radiação solar. Wormadam usa Bug Bite e causa 0 de dano. Shaymin libera energia solar em forma de raio e causa 125,26 de dano, nocauteando Wormadam.

Vencedora: Shaymin, com 94 de HP (vida total).

Shaymin atinge o nível 30.

–-Número Aleatório = 86--

Shaymin (Level 30; Nature: Brave; Sky Form) encontrou Cherubi (Level 20) para lutar.

Cherubi possui os ataques: Tackle, Leech Seed, Magical Leaf, Sunny Day.

Cherubi possui a habilidade “Chlorophyll”, na qual, quando o tempo estiver ensolarado, mas não estiver apenas como “céu aberto”, sua velocidade dobra.

Shaymin é mais rápida e usa Solar Beam, absorvendo radiação solar. Cherubi usa Sunny Day e intensifica a radiação solar por cinco rodadas.

– Sério? Valeu pela ajuda. – disse Shaymin.

Shaymin conseguiu absorver o dobro de radiação normal e a liberou na forma de raio, causando 243,55 de dano.

Vencedora: Shaymin, com 100 de HP (vida total).

Shaymin atinge o nível 32.

–-Número Aleatório = 87--

Shaymin (Level 32; Nature: Brave; Sky Form) encontrou Carnivine (Level 27) para lutar.

Carnivine possui os ataques: Bite, Vine Whip, Ingrain e Feint Attack.

Carnivine possui a habilidade “Levitate”, na qual não recebe dano de movimentos do tipo Terrestre, não pode ser preso pela habilidade “Arena” e não recebe dano de espinhos.

Shaymin é mais rápida e usa Solar Beam, absorvendo radiação solar. Carnivine usa Feint Attack, causando 4,15 de dano. Shaymin libera energia solar em forma de raio e causa 90 de dano, nocauteando Carnivine.

Vencedora: Shaymin, com 101,85 de HP.

Shaymin atinge o nível 34.

–-Número Aleatório = 87--

Shaymin (Level 34; Nature: Brave; Sky Form) encontrou Pansage (Level 22) para lutar.

Pansage possui os ataques: Scratch, Lick, Bite e Seed Bomb

Pansage possui as habilidades: “Gluttony”, na qual come uma fruta, se a estiver segurando, antes que sua vida esteja muito baixa, e “Overgrow”, na qual quando seu HP está abaixo de um terço do total, seus ataques do tipo grama ganham eficiência de 150%, o que multiplica o dano normal por 1,5.

Shaymin é mais rápida e usa Magical Leaf, causando 83,41 de dano e nocauteando Pansage.

Vencedora: Shaymin, com 107,6 de HP.

Shaymin atinge o nível 36. Usa Synthesis e recupera seu HP.

– Acho que isto basta por hoje. – disse Shaymin – É melhor ir encontrar meus amigos.

Os três se encontram:

– É você, Shaymin? Ficou bem diferente. – disse Bruno.

– E vocês estão bem melhores agora. Acham que fiquei mais bonita? – perguntou Shaymin.

– Com certeza. – disse Bruno.

– Andei pensando e sei de algo que vocês se interessariam. Vocês devem achar meio tedioso trabalhar na vila. Vocês gostam de lutas, aventuras e desafios. Vocês poderiam formar uma equipe de resgate!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulos mais interessantes virão ainda neste fim de semana.