Vampiro Doidão escrita por lekacrepostter


Capítulo 5
eu amo Harry Potter


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que é baseada no crepúsculo, mas me baseei em fatos reais para promover a primeira conversa de Edward e Bella, por isso o Harry Potter. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45149/chapter/5

 

BELLA PDV

Eu estava lendo meu livro- bem, pelo menos eu estava tentando- na cozinha refletindo sobre o que tinha acabado de acontecer.

Lógico que no final eu cheguei à conclusão de que eu era uma perfeita idiota e que se havia alguma chance de ele falar comigo, ela tinha ido embora naquele café da manhã.

Eu tive várias chances de falar com ele, mas ignorei tudo, sentei em um lado oposto a ele e saí correndo da mesa quando terminei o café.

Eu estava fugindo dele- uma pessoa pode fugir de outra quando essa outra pessoa não está correndo atrás dela?

Bem, de qualquer forma, vou ler que é melhor.

EDWARD PDV

Ela estava lá, linda, lendo aquele livro.

Nossa não sei como ela tem saco para ler aquilo, era enorme, e ela não fazia uma cara de quem está enjoada de ler, fazia uma cara de “eu quero ler mais de uma vez”.

Ela estava tão perto de mim e eu não podia fazer nada.

Edward, você está louco? Você SEMPRE chega nas meninas com a maior facilidade desse mundo, seja homem e vá falar com ela.

Levantei-me da mesa do café da manhã desastroso e fui em direção a cozinha. Ela pareceu não notar, pois estava tão absorta na leitura, que eu acho que se uma bomba caísse ali de lado ela nem ligaria.

Abri a geladeira e peguei a garrafa de água. Peguei um copo enchi de água e bebi. Fechei a geladeira, guardei o copo, me virei para ela e falei a primeira coisa que me veio na cabeça:

- Você já leu todos os livros?

BELLA PDV

- Você já leu todos os livros?

Aquilo despertou minha atenção. Eu reconheci aquela voz, mas pensei que eu tinha pensado tanto no dono dela que estava começando a ter alucinações.

Olhei para cima e o vi ali, parado, olhando para mim, provavelmente esperando uma resposta. Pisquei os olhos fortemente para ter certeza de que não era uma alucinação.

EDWARD PDV

Que coisa mais idiota para se falar. Tanta coisa que você podia perguntar Edward e você pergunta isso!

Ela olhou para mim e piscou forte, provavelmente tentando acreditar que ela tinha imaginado a enorme besteira que tinha acabado de ouvir. Eu quero correr!

BELLA PDV

- Sim, duas vezes. - falei ainda não crendo no que estava acontecendo.

- Nossa você é corajosa!

Falando isso ele saiu da cozinha e foi para a sala e eu fiquei lá com cara de idiota sentada no banco.

EDWARD PDV

- Sim, duas vezes. –ela respondeu com a voz fraquinha.

- Nossa você é corajosa!

Falei isso e saí daquele lugar imediatamente. Tinha que sair de lá ou morreria de vergonha.

O que estava acontecendo comigo? Eu nunca me senti assim em toda a minha vida! Nunca fiquei sem fala perto de uma mulher!

X_____________X________________X___________

Depois daquela desastrosa conversa não tentei outras vezes. Ela vivia atrás daquele livro e eu saía com os meninos e só voltava tarde, quando eu chegava, ela estava dormindo, então eu ia dormir também.

Depois de um dia feliz em um lago lá perto, resolvi tentar mais uma vez conversar com ela.

Eu tinha gravado um vídeo dos meninos fazendo palhaçada e resolvi que seria a chave para o início da conversa.

Peguei meu celular e me dirigi à rede onde ela estava deitada lendo Harry Potter.

- Nossa, mas você não cansa desse livro!- falei.

- Eu amo Harry Potter- ela me respondeu sorrindo, que sorriso lindo.

Precisei de muito esforço para me soltar do encanto daquele sorriso, tenho certeza que fiquei com cara de idiota.

- Mas olha só o que o retardado do seu irmão estava fazendo.

Ela parou de ler o livro, marcou a página e olhou para o celular.

BELLA PDV

- Nossa, mas você não cansa desse livro!- ele falou com aquela voz maravilhosa.

- Eu amo Harry Potter- respondi sorrindo, mas depois me arrependi porque ele ficou com cara de idiota.

Depois de uns cinco segundos (eu contei) ele falou:

- Mas olha só o que o retardado do seu irmão estava fazendo.

Eu parei de ler o livro, marquei a página e olhei para o celular.

EDWARD PDV

Ela olhava aquilo tudo e sorria. Nossa como ela era linda! Como podia uma menina me fazer ficar louco assim?- você só quer ficar com ela e nada mais Edward.

- Foi só isso- falei rindo também- Mas, sabe, você podia vir conosco qualquer dia desses. – convidei em um tom que eu esperava ser natural e descontraído.

BELLA PDV

- Ãhn... Eu vou para outro lago, é mais perto- mas que idiotice Bella, ele está te convidando para ir e você fala que vai a outro lago porque é mais perto. Idiota!- Mas- acrescentei ao ver sua expressão triste. Espera! Expressão triste? Ele tentou disfarçar mais eu vi!- eu posso ir com meu irmão e vocês qualquer dia desses.

Eu quase não conseguia conter minha alegria, meus olhos brilharam, eu sei que brilharam. Depois de um tempo ele disse:

- Qualquer dia desses... Então, até mais.

Falando isso ele se foi.

EDWARD PDV

Será que eu fui muito precipitado em chamá-la para sair? Mas que bobagem! Se ela for ao lago com você, você vai poder dar uns amassos nela e ainda vai vê-la de biquíni! De qualquer forma Edward, você sai ganhando.

Tudo bem, eu confesso que fiquei meio triste quando ela falou:

“Ãhn... Eu vou para outro lago, é mais perto”.

        Tenho certeza que fiz uma cara triste, mas tenho mais certeza ainda que fosse só pelo fato de que eu não poderia vê-la de biquíni se ela não fosse. Bem, pelo menos eu tentei disfarçar, mas eu não sei, os olhos dela brilharam quando disse que qualquer dia desses poderia ir com o Jake e comigo, talvez tenha sido ilusão de ótica, ou talvez eu quisesse tanto ver os olhos dela brilhando ao meu convite que eu vi isso. É, foi isso mesmo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comeeentem!! Amo vocês!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiro Doidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.