Vampiro Doidão escrita por lekacrepostter


Capítulo 2
Carnaval


Notas iniciais do capítulo

Beem, espero que vocês gostem do primeiro capítulo!

Eu tenho me esforçado bastante para conseguir fazer com que os capítulos não sejam muito pequenos, mas sou nova em escrever. Acredito que com o tempo eu fique melhor. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45149/chapter/2

 

Todos os anos minha família passa o carnaval em uma cidade pequena, bem pequena, chamada Forks. Essa cidade é tão escondida e tão pequena, que eu não ficaria surpresa se procurasse ela em um mapa e não achasse, mas isso não vem ao caso, onde nós estávamos mesmo? Ah é, na cidade pequena.

        Todos se conheciam, até mesmo porque era impossível que ninguém se conhecesse dada o pequinês da cidade.

        Como eu disse anteriormente, minha família costumava passar o carnaval lá, e quando eu digo: minha família, eu falo toda a minha família mesmo, tipo: tio, tia, primos, avó, pai, mãe, irmão e até alguns amigos.

        Falando em amigos, a casa que nós sempre ficávamos pertencia à mãe de uma grande amiga da minha mãe, Leah Cleawater.

        Ela tinha dois filhos, Seth Cleawater, filho de um primeiro casamento, e Embry Call, filho de um segundo casamento.

        Bem, acho melhor começar do começo, aí vocês vão lendo e ao longo da história, acho que vocês irão entender. Sem mais rodeios, vamos à história da minha louca vida.

        BELLA PDV

CARNAVAL DE 2007

        - Mãe, quanto tempo a gente vai passar fora hem? Com quem o Scooby, o Bob e o Fred vão ficar?

        - Minha filha, você já me perguntou isso trezentas vezes, e todas trezentas vezes eu respondi que sua prima Angela vem ficar com eles- disse minha mãe Renée Swan.

        - Mas e se ela tratar eles mal?

        - Isabella Swan, todos os anos sua prima vem ficar com os nossos bichinhos e ela nunca os maltratou, por que esse ano ela vai resolver mudar tudo?- insistiu minha mãe.

        - Sei lá! Mas vamos logo antes que eu desista. Eu só acho que eu poderia ficar aqui com eles e...

        - Bella!- minha mãe me interrompeu, ai, que chato- você é muito jovem para...

        - Ah, nem vem mãe!- eu a interrompi também- Eu sou muito velha para ficar em casa sem tomar responsabilidades e sou muito jovem para ficar uma semana sozinha em casa! Como eu vou tomar responsabilidades se eu não aprender a me virar sozinha?

        - Sem discussões, já para o carro Isabella!

        Odeio quando ela faz isso.

        - Thá bem mãe, mas tomara que seja bem divertido!

        Enquanto me despedia de meus adorados bichinhos de estimação, resmungava:

        - Jovem demais! Eu já tenho dezesseis anos Scooby! Mas eu vou sentir saudades de você, e de você também- acrescentei ao me virar para meu segundo cachorrinho, Bob- Também de você- virei para Fred, meu periquito- Eu volto dentro de uma semana, fiquem comportadinhos com a prima Angela, ok?

        Eu sei que é esquisito falar com animais, mas eu falo com os meus, eu tenho a sensação de que eles me entendem.

        Demoraria a chegar, Forks ficava quase a uns trezentos quilômetros da nossa casa!  Era aquela animação dentro do carro, um microônibus para ser mais exata, minha família quase toda não caberia em um carro normal, mas eu estava indiferente, estava com muito sono, pois tinha acordado cedo e adormeci, quando acordei já tínhamos chegado e fomos desfazer as malas.

        Após uma semana de comemorações, banhos de lago e ligações diárias a minha prima para saber como estavam os meus animaizinhos, chegou finalmente o dia de ir embora.

        Foi aquele alvoroço de sempre, mesmo estando tudo arrumado, sempre era perdido alguma coisa, e mesmo assim, quando voltávamos para casa sempre tínhamos esquecido alguma coisa:

        - Mãe! – gritou meu irmão do nosso quarto quando estava desfazendo sua mochila- Esqueci minhas cuecas lá em Forks!

        Eu tive uma crise de riso pensando que ele estava brincando, pois meu irmão é muito engraçado, mas ao chegar mais perto vi que ele estava falando sério.

        - Você esqueceu suas cuecas?

        - Sim, esqueci.

        Foi preciso muita água com açúcar e vários sermões da minha mãe para que eu parasse de rir.

        CARNAVAL DE 2008.

        - Rápido! Todos já estão indo, só falta a gente!- minha mãe nos apressou.

        - Mãe, espera! Quem vai ficar com o Shake, o Scooby e o Godofredo?

        Fazendo uma observação. O Bobinho faleceu no mesmo ano, em janeiro, de velhice, ele já estava bem velho, e o Fred, bem, ele fugiu quando a gente deu bobeira e deixou a gaiola aberta. Ganhamos um cachorrinho novo, vira lata, ao qual demos o nome de Shake, e ganhamos um novo periquito, ao qual chamamos de Godofredo. Estando tudo esclarecido, vamos voltar à história.

        - Bella, todo ano você pergunta a mesma coisa. Acho que você já sabe a resposta. – respondeu minha mãe.

        - Mas mãe, eu já tenho dezessete agora. Eu poderia ficar aqui e...

        - Bella, já para o carro, ou vamos acabar ficando mesmo!

        - Tudo bem mãe!

        Fui me despedir dos meus animaizinhos como sempre fazia todo ano antes de ir mais uma vez para Forks e passar uma semana longe da civilização.

        Foi a animação de sempre dentro do microônibus com toda a galera: família e amigos. Fomos para a mesma casa de sempre e meu irmão e seus amigos iam para uma cidade vizinha quase todas as noites. Lá tinham festas legais e shows, mas minha mãe nunca me deixava ir e eu tinha que ficar em casa a noite inteira.

        Às vezes a gente ia para um bar, mas eu me resumia a ficar sentada em uma cadeira de plástico olhando todos dançar e se divertirem.

        Eu não sou de dançar, principalmente músicas de carnaval.

        Os dias eram mais divertidos, nós íamos para um pequeno lago, levávamos comida e ficávamos lá o dia todo.

        Minha família é meio louca sabem. Meu pai, Charlie Swan, que é meio reservado, mas tem um bom senso de humor.

        Depois de mais uma semana de brincadeiras de carnaval e ligações para a minha prima, voltamos para casa e dessa vez foi eu que esqueci as calcinhas em Forks.  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, por favor, e me deixem feliiiiiz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiro Doidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.