Loja dos Desejos-Interativa escrita por Asuka Soul


Capítulo 1
Capítulo 1-O Desejo de Leo/Fichas


Notas iniciais do capítulo

1º capítulo!!!!!!!!!
Bom, as coisas mais importantes foram ditas/escritas no disclaimer, então não tenho muito pra escrever aqui.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451472/chapter/1

Haruka, uma cidade comercial muito movimentada.

Um ser escondido em um manto anda pelas sombras da cidade, resmungando.

Esse viajante se depara com a loja mais estranha que já vira. Sua arquitetura era parecida com um templo japonês. Em seu letreiro poderia ser lido: Sangjeom Yogmang, a loja dos desejos.

“Mas o que é isso?” De repente, sente uma pontada de dor em seu olho esquerdo.

“Deixe-me sair... Deixe-me sair...”

“Droga!”

O ser entra correndo na Sangjeom Yogmang, onde uma garota de cerca de 10 anos o recepciona e o leva para dentro da loja.

Ao chegar ao balcão, uma bela mulher de longos cabelos negros e lisos, olhos roxos e com uma estrela tatuada na bochecha esquerda, sorri para ele, sua camisa no estilo chinês era branca com seus “cordões” coloridos mudando de cor a cada movimento que ela fazia, sua calça também estilo chinês branca, tinha um dragão bordado na lateral da perna esquerda tinha sete cores, suas sapatilhas negras, lhe davam um ar de lutadora de kung-fu, em seu pescoço, um colar com uma opala brilhando nas sete cores do arco-íris. Ele cora violentamente ficando vermelho como um tomate.

Uma leve música indiana enchia o ar, dando um toque me mistério no local.

—Em que posso ajudá-lo?

—Como assim?

—Ora, ninguém vem para essa loja se não tem algum desejo que quer realizar. Qual é o seu desejo, Leonardo Isolet Dragneel?

Leonardo engole em seco. Como ela sabia seu nome?!

—E-Eu tenho algo dentro de mim que quero selá-lo...

A mulher chega perto dele e retira o capuz do garoto, os revelando cabelos brancos e olhos vermelhos dele. Ela segura o queixo de Isolet e olha dentro de seus olhos rubros, como se pudesse ver sua alma.

—Esse é seu desejo?

—Sim, esse é meu desejo.

A mulher sussurra em seu ouvido:

— Você pagaria qualquer coisa para realizar esse desejo?

—S-sim, pagaria qualquer coisa.

Os olhos roxos da mulher brilharam e ela sorriu abertamente...

Seu longo cabelo negro brilhava e seus olhos roxos o fitavam e ela disse:

—O preço que cobrarei para que sua maldição seja selada é... Você irá trabalhar para mim, até a morte. Está de acordo?

Leo hesita por um segundo, mas concorda. De repente suas roupas se transformam. Roupas chinesas aparecem em seu corpo. Camisa verde escura com os “cordões” em preto, sua calça verde escura com um dragão bordado, na lateral da perna esquerda em preto. Em sua cintura, um pedaço de jade estava preso á calça. Nos pés, sapatilhas chinesas negras.

—Assim está bem melhor! Enquanto ficar dentro desta loja, seu outro eu irá hibernar, então, você morará aqui, comigo e com a Kin-chan!

—Qual seu nome, “chefe”?

Com um sorriso sedutor ela olha para ele, que fica vermelho novamente, e diz:

—Meu nome é Celty G. Hashimmany, mas pode me chamar de Cel, se quiser.

Completa com um piscadinha sexy.

—O-OK, Cel. Pode me chamar de Leo ou de Dragon...

—OK. Kin-chan, hora de fechar a loja! Leo-kun, venha vamos lhe mostrar seu quarto...

A garota que havia levado Leo para dentro da loja aparece. Seu longo cabelo negro parecia com o cabelo da Celty. Seus olhos eram vermelho-sangue, o fitavam de maneira assustadora e misteriosa.

Cel anda até a garota, que devia ter uns 13 anos, e faz um carinho em seu cabelo.

—Você fez um excelente trabalho, Kin-chan!

—Obrigada, Celty-sama...

A mulher vestida de branco faz uma cara um pouco zangada.

—Já lhe disse para me chamar de “Cel”, Kin-chan! Não quero estar acima de ninguém!

—O-OK... Cel-san...

Celty sorri .Um sorriso sincero e puro. O sorriso mais belo que Leo já vira.

Os três se dirigiram á um grande corredor, com três portas, uma á direita, uma á esquerda e uma no final do corredor.

—Aqui são os dormitórios, Leo-kun.—Celty aponta para o quarto ao fundo do corredor—Aquele é o quarto da Kin-chan— Ela se vira para o quarto á direita cuja porta tinha desenhos de chamas e rubis.

—E esse é o meu quarto. Você pode ficar com o da esquerda. —Ela se vira para Leo, com um olhar sedutor e diz, sedutoramente— Ou, se preferir, pode dormir comigo no meu quarto...

Dragon fica mais vermelho do que um tomate, e a morena de olhos violetas cai na gargalhada.

--Você fica vermelho muito fácil! Hahahahahahaah!

A garota de olhos vermelhos fica encarando o garoto com um olhar mortal.

Celty entra em seu quarto. As portas tinham desenhos de rostos tristes e confusos.

Kin e Leo ficam “sozinhos” no corredor. A garota anda até ele e diz:

— Eu sei que você está aqui por causa de alguma coisa que tem dentro de você quis selar, mas isso não significa que eu preciso gostar de você. Agora a Celty-sama vai ter que dar mais atenção para você porque é novato!

Leo não entendia. Por quê? Por que aquela garotinha sentia ciúmes?

Kin voltou-se para a porta de seu quarto, abrindo as enormes portas. Ela entra e fecha a porta com um estrondo.

Leo entra na porta que seria a de seu quarto pelo resto de sua vida.

Ao encostar-se à maçaneta, seu nome aparece e imagens vão se sendo desenhadas. Imagens de duas pessoas com aparências parecidas, mas expressões completamente diferentes, um sorrindo de maneira pura e outro com um sorriso psicopata. Desenhos de pessoas gritando e olhos felinos. No meio de cada lado da porta havia desenho de uma pedra de Jade.

Leonardo entra no local. Tudo com uma decoração simples, uma cama de lençóis brancos, as paredes verde-claro, alguns livros numa estante baixa. O local lembrava seu antigo quarto, estava cansado e logo adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse é o 1º capítulo.

Fichas:
Nome completo:
Apelido (opcional):
Idade:
Aparência física (pode descrever ou mandar foto) :
Personalidade:
Defeitos:
Qualidades:
Problemas:
Roupas:
Maior desejo:
Objeto ou pessoa mais preciosa:
História:
O que mais teme:
Segredos:
Irá para a Loja sozinho?
Se não, eu (a autora) escolherei o "par".


ps: sugiro que me mandem as fichas preenchidas por MP (Mensagens Privadas)



ps²: Para os que não me conhecem, aqui tem os links de outras fanfics de minha autoria:
http://fanfiction.com.br/historia/307867/Herdeiros_Da_Grand_Chase/
http://fanfiction.com.br/historia/348017/Herdeiros_Da_Grand_Chase-_2_Temporada/
http://fanfiction.com.br/historia/433520/One-shot_ZiraxNate_Jeanne_DArc/

Reviews?
Jya ne!






Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loja dos Desejos-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.