Yume Nikki - the story before the story escrita por Eloise Bruno


Capítulo 3
Monoe?


Notas iniciais do capítulo

AAAAAh lindos da tia, me desculpem por não ter postado antes ;-; mas eu tenho um motivo pra isso ... Eu estava aproveitando minhas férias U.U kkkk tá eu sei que não é um bom motivo, mas eu realmente queria me desligar um pouco do pc então sorry. de qualquer maneira tá aí o capítulo pra vcs ^^ e só pra mante-los informados 73 pessoas estão lendo a fic TuT o que é um tanto frustrante já que nem metade da metade comentam, então me deem uma forcinha aí tá galera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451429/chapter/3

– Parece muito melhor, os machucados não foram tão sérios dessa vez – Yuki-san estava examinando meus hematomas com um olhar preocupado – Mado-chan você precisa contar sobre isso aos seus pais ou ao diretor, eu não aguento mais ver você nesse estado fico muito preocupada com você. Se você não o fizer eu mesma farei.

– Yuki-san, esqueceu que fizemos um acordo!? - Disse colocando a camisa do uniforme novamente – Você não conta sobre mim e eu não conto sobre você e o professor de Ginástica.

– Mas Mado-chan- A interrompi antes que ela continuasse.

– Está todo bem Yuki-san, esses hematomas não são tão recentes quanto parecem.

– O que quer dizer com isso? – Perguntou-me de cenho franzido

– Já faz uma semana que elas não me atormentam ou me agridem - Respondi forçando um sorriso, não queria que Yuki-san dissesse algo a alguém, e também não quero causar problemas a ela.

– Uma semana? Isso não coincide com o tempo em que tem andado com Monoko e Shitai-san? – Seu semblante mudou de preocupação para surpresa com aquela pergunta.

– Exatamente – Permiti a ela que visse novamente um de meus raros sorrisos.

É verdade que Monoko e Shitai têm conversado comigo no colégio já tem uma semana, mas isso me ajudou a espantar aquelas caras-de-pássaro malditas, aparentemente elas só me atormentavam por que eu sempre estava sozinha, agora com Monoko sempre pulando e gritando com Shitai em volta de mim elas não tem mais chance de fazer nada daquilo. A melhor parte disso tudo é ver elas me fitando com raiva sabendo que não podem se aproximar de mim.

– Fico muito aliviada ao ouvir isso.

Saí da enfermaria e fui em direção a minha sala, o intervalo já irá acabar mesmo. Quando estava a caminho de lá, passei pela diretoria, me deparei com um homem bem alto, tinha cabelos negros e aparentemente era bem pálido, infelizmente não pude ver seu rosto. Será que é ele nosso novo professor?

– MADO-CHAAAAAAN!!! - Ouvi uma voz se aproximando de mim.

– Mas o qu- antes que eu pudesse terminar de falar, senti-me ser esmagada por algo, ou melhor, alguém.

– Mo-Monoko-san me solte está machucando.

– Ah desculpa Mado-chan – Disse sorrindo amigavelmente pra mim – Você viu o novo professor de música?

– Não exatamente – Eu só vi suas costas então acho que não conta.

– Todas as meninas que o viram disseram que ele é muito lindo – Disse ela entre pulinhos.

– Você também o viu? – Perguntei meio indiferente, eu realmente não estava muito interessada nisso.

– Vi sim, ele parece ser bem legal, apesar de meio bobo – Respondeu agora com um sorriso um tanto forçado e coçando a bochecha com o indicador.

– E o que achou dele? Também o achou bonito? – Será que eu deveria mesmo perguntar esse tipo de coisa pra ela? E se ela ficar chateada?

– Ah, não achei tanto assim, tem pessoas que eu acho mais bonitas.

– Monoko-san você gosta de alguém? – Será que é por isso que ela não deu tanta importância assim?

– Ma-Mado-chan Q-que pergunta – Riu nervosamente – C-claro que e-eu não gosto de ninguém.

Monoko-san é tão fofa, ela é pequena, bonita e alegre. Shitai-san também era muito legal, apesar de parecer distante e arrogante ele tem seu lado gentil e fofo, ele e Monoko me fazem rir bastante com suas frequentes discussões normalmente por motivos sem importância e idiotas, mas era divertido. Falando nisso onde ele está.

– Monoko onde está o Shitai? – Perguntei saindo de meus devaneios e olhando agora pra um rosto completamente vermelho, Ela estava pior que um tomate.

– E-ele está no clube, teve que re-resolver algumas coisas de lá – Disse desviando o olhar do meu.

– Monoko, você está bem? Está muito vermelha! Quer que eu te leve até Yuki-san pra ela dar uma olhada em você? – Será que ela está com febre? Tenho que leva-la até a enfermaria ela pode estar doente.

– E-eu estou? – Colocou as mão no rosto nervosa – N-não precisa Mado-chan E-eu estou bem, não se preocupe.

– Tem certeza você deve- Antes de terminar ouvi uma porta se abrindo e uma voz feminina a nossa frente.

– Vocês duas estão fazendo muito barulho – Uma garota um pouco mais alta que eu apareceu, ela era tão branca quanto Monoko, e seus cabelos eram tão negros quanto também, porém eram mais longos que os da mesma. Alias as duas eram assustadoramente parecidas, ela era muito bonita e seu olhar emanava seriedade e ao mesmo tempo algo como... Desprezo talvez.

Olhei para a placa em cima da porta da qual ela havia saído “Concelho Estudantil”. Eu abri minha boca pra me desculpar, mas senti algo apertar minha mão com força, olhei pra ela e vi Monoko a segurando, com a cabeça abaixada e em completo silêncio (o quê para Monoko era algo bem raro). Estranhei aquilo, ela não encarava a outra garota de jeito nenhum.

– Falando nisso vocês duas não deveriam estar nessa parte do colégio o sinal logo irá tocar – Disse ela em tom calmo, cruzou os braços e direcionou o olhar a Monoko que ainda segurava minha mão com firmeza – Você conhece as regras Monoko, não me faça ter problemas por sua causa.

Como assim problemas? E como Monoko poderia fazê-la tê-los? Isso está cada vez mais entranho.

– Desculpe, com licença - Escutei Monoko Sussurrar ainda fitando o chão, senti ela me puxando corredor a frente em passos rápidos, em quanto a garota mais alta nos acompanhava com os olhos sem sair da posição me que estava. Assim que dobramos o corredor pude vê-la entrando novamente na sala do concelho.

Monoko finalmente me soltou, mas ainda não tirava seus olhos do chão.

– Me desculpe por isso Mado-chan – Ela disse agora com uma voz desanimada. O que está acontecendo aqui? Monoko nunca fica desanimada, e quem era aquela garota? O que ela fez à Monoko pra conseguir deixa-la dessa maneira.

– N-não, está tudo bem! Mas quem era aquela garota? – Não tenho muita certeza se deveria estar perguntando isso.

– É a presidente do concelho estudantil – Monoko agora estava encostada na parede com as mãos atrás das costas – E... Minha irmã mais velha, *Monoe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso ai galera comentem, aceito críticas (construtivas sem palavrões ou xingamentos please) Elogios, cobranças, sugestões, enfim comentem o que quiserem ^^ Podem até me contar a história de como o seu cachorro chamado maracujá fugiu de casa pra se casar com um urso panda chamado Shirley no Caribe. Capítulo não betado então qualquer erro me avisem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume Nikki - the story before the story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.