I Can Do Better. escrita por Calis


Capítulo 1
Capitulo Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451365/chapter/1

“Certas pessoas são impossíveis de entender.”Motoshima.

Sua respiração acelerada.

Sensação era de puro êxtase, euforia por aquela sensação dominar enquanto a bola voou diretamente para a luva preta e surrada, o som soou alto e bom som para os seus ouvidos, enquanto um sorriso iluminou o seu rosto.

-Não desvie do seu objetivo, Ei-chan.

A voz soou alta, mas ainda assim suave como uma pena, à repreensão era no mínimo categórica. Eu sei, pensou enquanto recebeu novamente a bola de sua companhia – os olhos verdes se estreitaram para si, sempre sério demais esses treinos, seus olhos cor de mel fixos no verde como a grama – enquanto ele respirou fundo e novamente, lançou com velocidade e rapidamente ouviu novamente, aquele som que tanto adorava que o excitava cada vez mais.

Está pegando todas, Hayatecchin, pensou com um meio sorriso ao seu catcher que apenas jogou novamente para si com força, uma dorzinha apareceu em seus ombros pelo esforço que fazia naquele momento que era continuou, parece que e o meu limite, apenas limpou o suor que escorria por sua face e novamente...

Deixou seus instintos dominarem.

Novamente aquele som soou como música aos seus ouvidos.

Fadiga, enquanto o mesmo limpou o suor que escorria por sua face, olhando para onde sua companhia estava jogando novamente para si – no meio de um terreno desalinhado da casa do seu parceiro enquanto o mesmo media a sua força nos arremessos – ele respirou fundo, estamos há horas aqui, melhorei meu arremesso com esse treino intensivo? Perguntou-se, enquanto apenas mandou novamente, desta vez ouviu-se um tombar de lado e viu sua companhia arquear as sobrancelhas...

Força, ele apenas olhou sua mão esquerda, enquanto apenas novamente preparou-se para lançar mais uma bola, com força extremamente calculada. Ele se excitou enquanto apenas jogou com tudo que tinha, a voz soou alguns segundos depois, parecia relaxada demais e levemente desinteressada.

-Melhorou bastante o seu arremesso, Ei-chan...

Ouviu aquele som conhecido, o bater da bola na luva de seu catcher apenas recebeu novamente a bola do nada, rápido demais a voltar da bola quando jogar e força que lançar e surpreendente, e um ótimo catcher, olhando a pessoa equipada a sua frente, observando com cautela um sorriso irônico nos lábios de sua companhia.

-Está falante hoje, Hayatecchin... – retrucou num tom ameno e com um tom de brincadeira no nome de sua companhia, enquanto recebeu um suspiro cansado de sua companhia – Parece extremamente relaxado para quem treinar comigo...

Havia dureza em sua voz, malmente disfarçada por indiferença, ouviu-se uma risada suave de sua companhia que parecia divertir com atitudes dele, sempre rindo de mim não é? Enquanto viu os olhos verdes se apertarem com isso, enquanto um sorriso formou-se no rosto dele, idiota, pensou Eijun enquanto ouviu o parceiro falar.

-Não e atoa que e bem esquentado... – provocou enquanto irritou o outro profundamente – Não leve para o lado pessoal, continuemos, daqui a pouco terei que ir, Eijun-chan...

Maldito! Arremessou de novo, com raiva, enquanto ouviu o som suave da luva, estou melhor, enquanto apenas limpou o suor que escorria por sua face, ao mesmo tempo em que se sentia mais animado em jogar com seu parceiro, não parece ofegante com o treinamento, pensou enquanto olhou para catcher que se mantinha extremamente relaxado bem diferente do seu catcher da escola que morria de medo de seus arremessos que iam com tudo que tinha para a sua companhia, sempre posso me soltar aqui enquanto jogo. Sensação e revigorante ao seu corpo, enquanto observou sua companhia apenas esforçou-se para pegar seus arremessos com precisão peculiar.

-Espero que seu catcher da sua escola pegue isso... – informou serenamente, sua voz desinteressada de alguma forma – Por hoje e só, Ei-chan...

-Já?Podemos praticar mais...

Sua companhia riu, e a sua risada diferente de alguma forma, enquanto ajeitou o cabelo castanho avermelhado para o lado, olhando para Eijun com diversão, Hayate era um pouco mais baixo que ele enquanto apenas arqueou as sobrancelhas ruivas para ele – os olhos verde-grama estavam cheio de algo que ele não conseguir identificar com precisão.

-Não se deixe levar pela raiva, Ei-chan. – murmurou num tom condescendente – E precisamos dormir, terá um grande jogo amanhã, eu preciso descansar não acha...? Sou o catcher substituto... Eu jogarei na final com vocês, ok? Mas amanhã não.

-Podemos jogar mais... – irritou-se com as palavras que a sua companhia pronunciou sem interesse – Eu preciso...

Uma bola forte o acertou, enquanto o mesmo sentiu uma dor forte na cabeça com aquilo – sua companhia estava em posição de ataque, igualzinha a ele de verdade, aquele pensamento era no mínimo insano para si – seu estilo de baseball, fora a primeira coisa que me impressionei ao vê-la jogando, apenas massageou o local, ela tem uma bola bem rápida, foi por isso que escolhi para me ajudar.

-Ei, não jogue com força!

O riso presidiu outra bola que veio tão forte quanto à primeira – apenas está se divertindo as minhas custas, e vai ficar hematoma... – o rapaz apenas limpou a terra da cabeça, e ouviu uma bola voando por cima da sua cabeça, as bolas sempre são rápidas quando lançar...

-Ah, que pena... – murmurou meio descontente – Eu errei.

Havia cinismo em sua voz, enquanto Eijun mandou um olhar mortal para ela. Maldita provocadora. Ele sentiu seu sangue ferver, mas parou assim que viu o sorriso que a sua companhia exibia ao perceber que o afetava daquela forma, havia algo naquele sorriso que parou o acesso de raiva dele, está lindo como sempre, ás vezes me esqueço de que Hayate e uma garota e parecida com o irmão Hayato – ao lembrassem-se de outro e dos outros três irmãos que Hayate tinha, enquanto sentiu as primeiras gotículas de chuva em seu rosto.

Faz quanto tempo que conheça essa pessoa a minha frente? Pensou para si mesmo, Eijun Sawamura olhou pela primeira para sua companhia sem arremessar nada, a bola estava ainda jogada no chão enquanto a chuva era fina e fria em seu rosto, ela ficar encantadora quando não agir como uma catcher, a pessoa a sua frente tinha feições femininas, vestia uma roupa larga e masculina que escondia seus seios e curvas finas e delicadas, os olhos eram verdes como a grama e os cabelos castanho-avermelhados, uma tonalidade incomum, enquanto a mesma o olhou, ela olhando a bola. E os gotículas de água caindo sobre a sua face, enquanto a mesma ajeitou o chapéu que usava e branco enquanto sorriu ao rapaz.

-Por hoje é só, Ei-chan...

x

Vento acelerava.

Será uma noite de tempestade forte, ele analisou enquanto olhou Hayate, seguindo a garota até onde sua bicicleta estava. Chuva era fina e fria, vai ser uma noite fria, enquanto ele pegou sua bicicleta que estava presa ao lado da vermelha.

-Tome cuidado no caminho, Ei-chan.

-Eu sei... – emburrou-se, enquanto ouviu a risada dela – Se cuidar, parceira...

Ela revirou os olhos, enquanto ajeitou o capuz, os olhos verdes fixos enquanto ele olhou a camiseta de banda que estava usando e o capuz que cobria era preto, ela ouvir muito rock, sabia muito bem do repertorio peculiar dela.

-Ah, Ei-chan... – ela chamou antes que começasse a pedalar, ele a olhou confuso enquanto a mesma sorriu – Feliz aniversário de amizade, Ei-chan!

Corou, e hoje, faz exatos 10 anos que nós conhecemos, muito tempo, enquanto apenas viu o colar dela – eu ainda tenho o meu – e tossiu constrangido.

-Feliz aniversário de amizade, Hayatecchin!

Pedalou, e acenou para ela enquanto a casa sumia, e sorriu, muito tempo.

Ele se lembrava de todos os detalhes de sua amizade com ela, brigas e desentendimento eram bem mais frequentes há cinco anos, Kou e Fuu-chan odeia quando nós somos especialmente rígidos um com o outro, ao lembrasse de dos colegas.

Apenas pensou que era idiota pensar em como conheceu Hayate Sasaki, ela e eu crescemos juntos, fomos para a mesma escola e com ela fiz minha primeira bateria no baseball, suspirou com isso enquanto voltou pedalando para casa, ela sempre me pareceu um menino com aquelas roupas, senão fosse por suas feições ou até mesmo o cabelo, ela seria um menino, riu da ironia.

Eijun apenas bufou ao pensar em quantas vezes fora rebatido por ela, com precisão assustadora, ela tem uma boa pegada como catcher, adaptou-se por minha causar nesta posição para eu treinar com ela, além de ser um monstro quando rebater e tem um ótimo arremesso, enquanto apenas sentiu as gotículas de água caindo sobre sua face ao mesmo tempo em que o capuz protegia sua cabeça das gotas.

Sorriu, enquanto apenas acelerou ao sentir o anel bater contra o peito, compramos os anéis quando tínhamos 13 anos – logo faremos 14 –, como símbolo de nossa amizade – havia igual, no pescoço dela – ao mesmo tempo em que o tempo piorava, melhor eu me apressar, senão, posso ficar preso nesta tempestade.

Fazia quase dois anos que treinava com ela, sendo ela sua catcher, as primeiras vezes era apenas para eu me aquece, depois virou um hobbie dela, nosso time se tornou um pouco mais forte depois que ela começou a dá dicas e ir aos jogos, mas se ela jogasse, mas eu fiz uma promessa. Eu vou ser o melhor, tenho que fazer, eu vou fazer melhor por nós, para o nosso sonho.

-Hayate, você vai fazer bateria comigo no nacional...

Era só uma questão de tempo.

Fim¹.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-¹Prévia: Wait for Me e a continuação deste projeto.
—Hayate e mesmo uma garota e as explicações serão dadas em Wait for me, então leia se quiserem mais, e além disso, e uma ideia que venho desenvolvendo com cuidado com as nuances dos personagens, espero mesmo que gostem...
então...

Comentários?
Kisses, dears, até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Do Better." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.