Flores da Neve escrita por Pime chan


Capítulo 1
Oneshot - capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Para ler a FanFic aconselho ouvir a música HEAVEN [Bryan Adams, por DJ Sammy]. Link no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=R1i4KdDdhSU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45133/chapter/1

Flores da neve

 

“O amor é um sentimento tão completo que

pode ser encontrado no âmago do ser mais

desprovido de sentimentos.”

 

Ele caminhou por algum tempo adentrando cada vez mais a floresta sombria. Pouco a pouco o covil da Akatsuki era deixado para trás a passos ligeiros do astuto Uchiha.

 

Fazia tempo que não ia para lá. Ultimamente as missões da organização criminosa mais procurada pelas nações shinobis o deixava ocupado demais.

 

Às vezes quando repousava à sombra de um riacho na companhia de Kisame lembrava-se dela. Quando fechava os olhos sérios para o mundo, ela vinha em sua mente como uma lembrança doce que um dia tivera que deixar para trás.

 

Naquele entardecer de inverno, depois de uma densa tempestade de neve decidiu ir vê-la para quem sabe conseguir aquecer seu gélido coração.

 

A cada dia que se passava o aperto no peito ficava maior. Sabia que a batalha com Sasuke se aproximava, e doente como estava não seria capaz de sobreviver.

 

Ainda que lutasse com tudo o que tinha.

 

Ele sabia que mais cedo ou mais tarde teria que deixar aquele mundo de ódio. Seus pecados não eram poucos, e quiçá seu julgamento fosse um tanto difícil. Mas tinha em mente que tudo o que fizera fora para o bem de Konoha e do irmão mais novo.

 

Naquela noite sangrenta, Madara assassinara todo o seu clã por ter desacatado suas ordens de aniquilar Konoha. Mostrara ao jovem Uchiha Itachi as conseqüências de ter tido piedade daquele povo maldito e arrogante.

 

Ninguém acreditaria em Itachi porque julgavam Madara morto.  Sua única opção foi ter forjado um crime que na verdade nunca tivera cometido. Estando doente ao menos morreria pelas mãos do irmão que futuramente seria visto como um herói e não como uma vergonha do clã Uchiha.

 

As copas das árvores estavam pesadas de neve e por entre a mata fechada havia um estreito caminho que quase fora encoberto pela tempestade.

 

Saiu da floresta e vagou pelo gigantesco tapete branco que ofuscava as íris negras. O vento cortante revoava os cabelos longos fazendo-os surrarem seu rosto.

 

Olhou para trás, quem sabe para confirmar que não estava mesmo sendo seguido. Fechou os olhos para proteger-se da nevasca que começava e estreitou o passo para chegar logo.

 

Ao longe se via o rasto das pegadas de Itachi em direção à velha cabana em cima da colina.

 

Parou à porta ainda ofegante pela subida. O corpo estava imóvel, quase congelando pelo frio intenso. Uma tosse incômoda parecia querer tomar conta dos pulmões fracos.

 

Bateu à porta rústica não antes de observar a fumaça que saía da pequena chaminé. Ela estava lá. Sempre estivera.

 

A porta foi aberta lentamente e detrás dela uma figura graciosa recebeu-o tímida.

 

_Oh, Itachi-kun! O que faz aqui com esse tempo? Sabe que é perigoso para a sua saúde. _Ralhou a bela moça de cabelos e olhos cor de ébano.

 

Ele nada dissera. Olhou-a sério nos olhos e entrou.

 

Dentro do modesto casebre as luzes tênues aqueciam o ambiente. Na lareira queimavam algumas lenhas e sobre a mesa havia um cesto com frutas.

 

_Senti saudades. Dessa vez demorou para vir. _Ela reclamou chorosa retirando a capa coberta de neve dele.

 

_Desculpe, eu estive ocupado. _Justificou-se o Uchiha tentando cessar com a tosse.  

 

Olhou demoradamente para a sua doce e bela Lyn. A menina que um dia roubara-lhe o coração. A primeira namorada, primeira e única, pois Uchiha Lyn de seu clã era especial e insubstituível.  

 

Talhe esbelto e cintura fina. Pele tão pálida quanto a brancura de um floco de neve. Um rosto que acetinava a meiguice escondida na garota sofrida, um dia obrigada a deixar a família e os amigos para salvar a vida.

 

As pérolas negras instaladas na face guardavam um segredo que só o namorado sabia. O verdadeiro segredo daquela noite maldita, em que os Uchihas foram aniquilados pelo monstro de sua mesma espécie. A noite em que Madara havia declarado guerra em nome da sua fúria.

 

Ela ainda era capaz de se lembrar da voz suplicante do jovem Itachi pedindo para que se escondesse nas montanhas por causa de algumas suspeitas.

 

*******************Flashback On*******************

 

“_Escute-me Lyn, quero que fuja daqui o quanto antes. A vila será atacada, e tenho o pressentimento de que Madara está envolvido nisso. Não quero vê-la sofrer, por isso fuja agora mesmo.

 

_Como pode ter certeza disso Itachi-kun?

 

_Eu só sinto. Por favor, me escute.

 

_Mas eu não posso fugir e deixar minha família. E quanto a você? O que vai acontecer?

 

_Eu ficarei bem. Saberei me virar, só quero que se proteja porque eu ficarei aqui para proteger o Sasuke.

 

Os olhos negros dele partiam-se em dois de aflição. Imaginava que a vila seria atacada, mas nunca o próprio clã.

 

Beijou as afiladas mãos da namorada e puxou-a para um abraço. Depois disso acompanhou-a fugir para as montanhas já muito distante da vila. Lá ao menos não saberiam de sua existência.”

 

**********************Flashback Off******************

 

Foram anos retornando àquela choupana para ver Lyn. Jurou que jamais a deixaria ainda que não fosse possível estar junto dela como queria.

 

_Deite-se aqui Itachi-kun. _Pediu a moça sentando-se no tapete ao chão em frente à lareira.

 

O Uchiha sacudiu o resto da neve de sua cabeça e sentou-se ao lado dela. Lyn guiou-o até que ele deitasse no colo macio.

 

Pôs-se a desalinhar os fios negros com a doçura que só ela tinha. Afagou o rosto másculo dele e beijou-lhe a testa.  

 

_Parece carente... _Itachi comentou quase sorrindo ainda de olhos fechados. Levou as mãos para cima alcançando o rosto dela.

 

_Eu sempre estou carente de você. _Sorriu a moça que arqueou a face encontrando os lábios dele com os seus.

 

Línguas que roçavam ardentes à procura de um quente amor. Corpos frios, corações quentes.

 

Mais do que um carinho...

 

Eles precisavam um do outro.

 

Itachi cessou o beijo e levantou-se do colo dela ficando de joelhos. Segurou-a pela cintura e levou uma das mãos à nuca delicada.

 

_Lyn, se eu não retornar mais quero que me faça um favor. Entregue essa carta ao Sasuke para que ele saiba de toda a verdade. _Pediu retirando do bolso um papel bem dobrado que depositou nas mãos dela.

 

_Como assim não vai retornar mais Itachi-kun? Por favor, não diga isso. Se falar assim e-!

 

_Por favor, prometa que irá entregar.

 

_...

 

Ela tentava conter as lágrimas que anuviavam seus olhos.

 

_Prometo.

 

_Obrigado. _Ele agradeceu voltando a beijá-la ardentemente.

 

As mãos frias subiram por dentro do quimono azul dela causando-lhe arrepios. Sabia que não eram só provocações, ele a queria de verdade.

 

Voltaram para mais um beijo e caíram rendidos sobre o tapete. O corpo frio de Itachi contrastando com o calor do corpo de Lyn. Ela o aquecia de toda a carência daqueles anos vendo-se às escondidas. Aquecia o coração duro dele, que não deveria se ocupar com mais nada que não fossem os planos obscuros da Akatsuki.

 

Baixou-lhe as vestes e cobriu seu voluptuoso corpo com beijos ardentes. Acariciou-lhe os seios medianos, buscando aninhar-se debruçado sobre ela. Os corações pulavam traidores, demonstrando o quanto eram fracos e rendidos quando estavam juntos.

 

Baby, you're all that I want
When you're lyin' here in my arms
I'm findin' it hard to believe
We're in heaven

(We're in heaven)

 

Baby,você é tudo o que eu quero
Quando você está deitado em meus braços,
Estou achando difícil de acreditar
Nós estamos no paraíso

(Nós estamos no paraíso)

 

Itachi deixou que ela lhe retirasse a camisa que usava junto da calça preta. Parou os olhos naquele corpo sublime que só sua menina tinha. Tantos anos vindo vê-la para levar um pouco mais de luz a sua vida infeliz. Tantos anos se martirizando por tê-la condenado a viver uma vida sozinha naquele recanto.

 

Deitou-se sobre Lyn segurando firme em suas mãos. Gostava de apalpar-lhe os pulsos para descobrir o coração batendo ali. Em todas as partes do seu corpo havia um pouco de Itachi. E nele as marcas dos arranhões e mordidas que ela deixava que acabavam sendo escondidas pela longa capa de akatsuki.

 

Beijou o pescoço fino e mordiscou-lhe o queixo. O moreno sabia enlouquecê-la com seus carinhos, e ao mesmo tempo deixar-se louco com os gemidos agudos dela.

 

Uma menina no corpo de uma deusa. A namoradinha de infância a quem um dia sobre a relva do campo de treinamento Uchiha, fez mulher. Sua mulher.

 

Oh, thinkin' about all our younger years,
There was only you and me,
We were young and wild and free
Now nothin' can take you away from me
We've been down that road before
But that's over now,
You keep me comin' back for more

Baby, you're all that I want
When you're lyin' here in my arms,
I'm findin' it hard to believe
We're in heaven

 

Oh, pensando em todos nossos anos juvenis,
Havia só você e eu
Nós éramos jovens,selvagens e livres
Agora nada pode levar você para longe de mim
Nós já estivemos antes naquela estrada
Mas agora acabou
Você me faz lembrar

Baby,você é tudo o que eu quero
Quando você está deitado em meus braços,
Estou achando difícil de acreditar
Nós estamos no paraíso
(Nós estamos no paraíso)
E amor é tudo o que eu preciso,
E eu achei em seu coração
Não é difícil de ver
Nós estamos no paraíso
(Nós estamos no paraíso)



Lyn puxava seus cabelos aproximando-o perto de si. Beijava a testa de seu homem, o moleque prodígio dos Uchihas, de que tanto a família se orgulhava.

 

_Oh Itachi-kun, eu o amo tanto que... _As lágrimas a deixavam embaraçada, embora fosse espontânea. _ que não aceito a idéia de um dia perdê-lo. _Terminou sentindo-se estúpida por falar coisas tão ruins num momento feliz como aquele. Mas ele precisava ouvi-la dizer o quanto o amava.

 

_Um dia todos nós iremos, mas quero que seja forte se eu for primeiro que você. _Falou para calá-la com mais um beijo enquanto se posicionava entre as pernas roliças.

 

A moça gemeu na lubricidade dele sentindo-a invadir-lhe o âmago sedento. Precisava daquele contato, daquela dor aguda no sexo molhado.

 

Ele procedeu nos movimentos cadenciados, entrando e saindo de dentro dela. Apertando-lhe os quadris de modo possesso como sempre fazia.

 

Porque aquele narciso das montanhas era somente dele e de mais ninguém.

 

Porque ele sempre vinha regar a sua flor sempre que possível para que ela sobrevivesse até ao mais rigoroso inverno.

 

Quando estavam juntos sentiam o paraíso bem mais próximo do que pudessem imaginar. Era como poder tocar o céu com as duas mãos.

 

And love is all that I need,
And I found it there in your heart
It isn't too hard to see
We're in heaven
(We're in heaven)

Now nothin' could change what you mean to me uh,
there's lots that I could say
But just hold me now,
Cause our love will light the way

Baby you're all that I want
When you're lyin' here in my arms,
I'm findin' it hard to believe
We're in heaven

And love is all that I need,
And I found it there in your heart
It isn't too hard to see
We're in heaven
heaven

Now our dreams are comin' true,
Through the good times and the bad,
I'll be standin' there by you

(We're in heaven)

And love is all that I need,
And I found it there in your heart
It isn't too hard to see
We're in heaven

Ohhhh..

We're in heaven

 

Agora nada pode mudar o que você significa para mim, oh
Há muitas coisas que eu poderia dizer
Mas agora só me abrace
Porque o amor iluminará o caminho

Baby,você é tudo o que eu quero
Quando você está deitado em meus braços,
Estou achando difícil de acreditar
Nós estamos no paraíso
(Nós estamos no paraíso)
E amor é tudo o que eu preciso,
E eu achei em seu coração
Não é difícil de ver
Nós estamos no paraíso
(Nós estamos no paraíso)

Agora nossos sonhos estão se realizando,
Pelos bons e maus tempos,
Eu estarei esperando lá por você

(Nós estamos no paraíso)

E amor é tudo o que eu preciso,
E eu achei em seu coração
Não é difícil de ver
Nós estamos no paraíso...oh...oh...oh...
(Nós estamos no paraíso)...oh...oh.oh...

(Nós estamos no paraíso)

Letra e tradução da música HEAVEN de Bryan Adams, por DJ Sammy.


Depositou dentro dela todo o amor estocado durante os dias que não a vira. Inundou-a naquele orgasmo maravilhoso marcado pela neve que cobria a paisagem nostálgica daquele triste inverno.

 

Lá dentro já não havia mais frio, somente o calor daquela secreta paixão. O suor escorria pelas faces e parava brilhante nos ombros deles. Morreriam daqueles jeito e não teriam dúvidas de que eram felizes.

 

Lyn caiu cansada no peito nu de Itachi que ainda ofegava buscando normalizar-se. Fechou os olhos e sentiu-se embalada na melodia do coração descompassado dele.

 

Quando estavam mais calmos ela subiu um pouco a altura da face terna do amado e encarou as pérolas negras. Ficaram por alguns minutos tentando encontrar o pedaço de si que haviam perdido um para o outro.

 

Mas não era possível. Eram um só desde então.

 

Itachi moveu os lábios e quebrou o silêncio.

 

_Eu a amo. Hoje e sempre, não importa o que aconteça.

 

Ficaram ali saboreando o raro momento. E daí se no alto daquela colina algum inimigo estivesse espionando o akatuki desgarrado do bando para depois armar uma emboscada?

 

E daí se o tivessem seguido para atacá-lo depois que saísse feliz da cabana da namorada para um confronto inesperado?

 

O que viria a seguir não lhes importava de fato. Apenas a plenitude de estarem juntos como flores da neve que são fortes até o fim.

 

FIM ********************************************************

 

NHAAAAAAAAAAAAAAH espero que tenham gostado, porque eu amei escrever essa oneshot. Pra quem não sabe eu também sou mega fã do Uchiha maior, e insisto na inocência dele até o fim. Isso aí além de Sasukete sou Itachete também HOHOHO ò.ó

 

Eu vivo me perguntando aonde foi parar a namorada do Itachi e o que ela faz da vida. Bem que o tio Kishimoto poderia nos presentear com algumas cenas do mangá em que ela aparece e relembra num flashback do seu relacionamento com o Uchiha né? *.* [tendo idéias very pervas].

 

A música linda é do meu ‘divo’ Bryan Adams, mas cantada por DJ Sammy. O link do vídeo [SasuSaku] da música no Youtube é esse: http://www.youtube.com/watch?v=R1i4KdDdhSU. Vale a pena ver ^_^

 

Beijo a todos que leram e lembrem-se de que não custa nada deixar um review, recomendar a FanFic e dar pontos de popularidade a minha pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores da Neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.