Os sete espelhos escrita por Kokoro Nyu


Capítulo 4
Espelho da Ira


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi feito por minha amiga, já que ando ocupada u-u
Ela divou gente, melhor que os meus .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451328/chapter/4

Esse é o espelho da Ira, conhecido como causar discórdia para no mundo inteiro. Dizem que se você entrar, não pode mais sair.
Vou contar como a Ira nasce, se desenvolve e morre.
Quando alguém nasce destinado a isso, ele cresce com um olhar diferente dos demais, querendo destruir tudo, destruir tudo para achar a razão de sua Ira, de sua raiva insaciável. Essas pessoas são geralmente chamados de Assassinos em série, ou simplesmente Assassinos. São sanguinários e violentos, entraram no espelho sem ao menos saberem, essas pessoas são dignas de pena.
Também tem o portador da Ira que não nasce com a própria, ele a desenvolve ao decorrer de sua vida. Sua raiva de algo ou alguém foi tão grande que chegou ao ponte de decair a o espelho, uma existência deplorável! Eles irão fazer de tudo para ver a pessoa sofrer, implorar pela vida, e quando conseguem, os matam sem nenhum receio, podem até fazer isso com um sorriso no rosto. Porém, após completar sua meta, estão tão cegos pela Ira, que acabam repetindo e repetindo e repetindo. Com certeza, essas pessoas são dignas de pena.
Esse mudo medíocre está rodeado de portadores da Ira, e você pode ser um, talvez não tenha nascido assim, mas a vida poderá te reservar um destino como esse. Será sua escolha, entrar no espelho ou não, mas vou te lembrar de uma coisa, quem entra, não consegue sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os sete espelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.