Os sete espelhos escrita por Kokoro Nyu


Capítulo 3
Espelho da inveja




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451328/chapter/3

Esse espelho encontra-se em casas abandonadas.

Ao entrar neste espelho, corte qualquer ligação familiar, ou realmente irá se arrepender.

Você deverá seguir um tapete vermelho, que o levará até uma sala. Não fique olhando o local, ou simplesmente você morrerá. Como? Não sabemos, o corpo nunca foi encontrado.

Siga o caminho onde as folhas da macieira ventam. Há uma caixa embaixo da árvore, abra-a.

Poderá ter dois itens, dependendo do o quanto você olhou a sala anterior:

Um colar de rubis= Você desmaiará e será comido por vermes, assistirá tudo, não poderá fazer nada.

Um anel de diamante= Coloque em seu dedo mindinho e volte para a sala.

Agora você deve olhar a sala. Irá sentir muita inveja. Inveja dos seus amigos, que têm uma bela namorada, inveja dos seus tios, que têm casas magnificas, inveja dos seus pais, que ainda nem perceberam seu desaparecimento.

Uma mulher chegará, como disse no inicio, corte qualquer ligação familiar. Por quê? Pois ela matará aquele/a em que você mais ama.

Após isso, dirija até a saída, quebre e nunca mais volte.

Você terá bastante sorte, porém pessoas o invejarão, a ponto de você não confiar mais em ninguém, ou até tentarem te matar. Boa sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os sete espelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.