Os sete espelhos escrita por Kokoro Nyu


Capítulo 2
Espelho da luxúria


Notas iniciais do capítulo

Antes de começar, gostaria de agradecer pelo apoio, pelos comentários, quero agradecer aos que leram e favoritaram, muito obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451328/chapter/2

Em algum lugar do mundo se encontra um espelho, dizem que viram em bairros sujos cheios de prostituição.

Se você for entrar, eu lhe imploro, pense muito bem antes de decidir se aventurar lá dentro, pois o que verá para alguns não é muito agradável.

Se você realmente quer entrar, se responsabilize por sua vida e danos morais.

Ao entrar no espelho, siga o tapete vermelho, não pare por nada, algumas ilusões irão tentar te parar, mantenha foco em frente e não pare nem por um segundo, se desrespeitar essa regra, acho que já tens ideia do que acontecerá.

Após passar, toque o sino de ouro 9 vezes. Haverá um resposta com voz bem seduzente: Finalmente chegou! Cure meu tédio. Recuse.

Se não houver resposta corra e taque o sino no chão.

Se houver resposta a mulher abrirá um porta, entre lá.

Não irei descrever o que há na sala, pois é muito nojento o que aquelas cadelas repulsivas estão fazendo.

Não preste muita atenção nelas, elas são ''sereias''. Irão te encantar e te matar. Siga a mulher que abriu a porta.

Ela lhe levará a um quarto, para fazer ''aquilo''.

Há um sino ao lado da cama, antes dela chegar perto de você, bata-o 3 vezes.

A mulher lhe olhará com desgosto e sairá do quarto.

Entrará 4 garotas, elas lhe prenderão na cama e farão coisas repugnantes.

Não goze, ou você morre.

Quando elas lhe soltarem, pegue o sino e toque 4 vezes, as mulheres virarão cobras, corra dali.

Você estará novamente no corredor, porém todas as mulheres estarão olhando para você, corra com os olhos fechados, não abra-o.

Se abrir você será o ''banquete'' delas.

Continue com os olhos fechados até você ter a sensação de estar caindo.

Você acordará na sua cama, com 3 tipos de calcinha.

A azul: Você será desprezado por sua família.

A rosa: Você morrerá em 4 dias, como? vária de pessoa a pessoa: Algo esmagará sua cabeça, Algo perfurará sua garganta ou então você vai ser torturado até apodrecer.

A vermelha: Você terá muito prazer sexual.

Se não houver calcinhas, sinto muito, você, sua família e as pessoas em que ama e confia morrerão brutalmente, cada uma de um modo, porém você renascerá todo dia, para se tornar a cobaia daquelas prostitutas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os sete espelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.