Sinceridades com Olivia escrita por Tia Julia


Capítulo 15
Lyon e David em: Perigo Mensal!


Notas iniciais do capítulo

kkkkkkkk De vez em quando acho que vou fazer uns especiais ''Lyon e David em:'' kkkkkk
Primeira vez que o Lyon narra o/
kkkk espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451305/chapter/15

Estava andando apressadamente em direção a casa de Olivia, uma coisa estranha havia acontecido, David me convidou para ir lá.

Estranhei muito a mensagem que ele me mandou, ele pôs tudo em CapsLok e parecia desesperado, imaginei que algo podia ter acontecido com ele, ou até mesmo com Olivia!

Eu tinha acabado de acordar, então não deu tempo para trocar completamente de roupa, apenas vesti um casaco preto por cima da minha blusa do AC/DC. O bom de se ter o cabelo de um lado raspado era que você o penteia na metade do tempo que você penteei um cabelo normal.

Toquei a campainha da casa e fui atendido por um David com os cabelos desgrenhados, roupa amaçadas e um olhar aterrorizado no rosto.

– LYON! FINALMENTE VOCÊ CHEGOU!

– Meu deus cara! O que aconteceu com você!? - eu perguntei assustado, David se agarrou na gola da minha blusa.

– É HOJE LYON! HOJE É O DIA!!

– O Dia? ... Você não quer dizer...

– SIM! EXATAMENTE... O DIA... - De repente, um vento frio passou pela porta e uma aura negra forte se formava.

Daaaaaavid... O que você esta fazeeeeendo?- Vozes sombrias disseram em coro.

– NÃO! LYON! SALVE-SE! É TARDE DEMAIS PARA MIM! AHHHHHHHHH! - Uma das mão pegou a gola de David e o puxou para dentro, me deixando sozinho.

– N-Não pode ser... - A porta atrás de mim se fechou, e três sombras apareceram, seus olhos selvagens me encaravam brilhando. - NÃO PODE SER!

As três figuras apareceram mostrando seus rostos, que antes bonitos e jovens, agora, com olheiras e sorrisos deprimentes. Lucy, Olivia e Wendy apareceram.

Isso é

A TPM.

Me encontrava no quarto de Olivia,sentado junto de um David amarrado.

Lucy balançava um cinto em uma das mãos e sorria psicoticamente.

– Huhaha David, David, como você me tira do sério! Huhuhahaha ai ai, eu quero te matar. - Lucy dizia rindo.

– Lu-lucy... Isso não é necessário...

– EU NÃO ESTOU FALANDO COM VOCÊ! NÃO INTERROMPA QUE ESTA FALANDO MALDITO!! - Lucy gritou chacoalhando o cinto para mim.

– Di-disculpi... - Eu disse me encolhendo.

– Lu-lu-lucyyyyy, não é preciso fazer isso, olhe como ele esta triste, eles estão tão tristes, tão...tão TRISTES! BUAAAAAAAAAAAAAAAA - Wendy começou a chorar, mas um choro de formar lagos.

– We-wendy, por favor, não chore, veja, não estou tão triste, ha ha ha - Eu disia tentando acalma-la, mas ela nem parecia me ouvir. - Ai meu deus, por que temos que passar por isso todo mês?

– *suspiro* Isso faz parte da vida, os homens sao obrigados a passar por esse desafio, mas isso nos torna mias fortes, e prontos para encarar qualquer coisa -ele olhou para Lucy - E no momento, eu prefiro enfrentar um Rinoceronte do que a Lucy...

– O QUE VOCÊS ESTÃO COCHICHANDO AI SEUS CORVOS IMUNDOS??

– N-NADA, MESTRA! - Dissemos em uníssono.

–... A onde esta Olivia? - Eu perguntei ao ser amarrado ao meu lado.

– Olhe de baixo da cama.

– De baixo da...? - Eu virei de costas e olhei por de baixo da cama e vi o que parecia um cadáver sem vida, olhos escuros e sem brilho, olheiras negras nos olhos e o rosto tão pálido quanto porcelana, sua franja azul caia no rosto e ela estava deitada em posição fetal, olhando para o nada. - AHHHH! O-olivia...? É você?

Ela não se mexeu e nem disse nada, se seu peito não subisse e descesse, eu pensaria que estava morta.

– Olivia,...?

–.............................. estou morrendo.

– Eh? - Eu perguntei assustado.

– ........... Minha barriga, esta doendo. Acho que vou morrer. - Ela disse quase num sussurro.

– O-Olivia, o que eu posso fazer para você se sentir melhor? Você quer algo? - Ela mexeu o rosto e me olhou.

– Chocolate.

– Chocolate?

– Eu quero chocolate.

–Ah, tudo bem... - Eu me abaixei e tentei puxa-la para fora da cama, mas seu corpo pequeno e mole parecia o de uma boneca de pano. Eu tentei não ser muito bruto e a coloquei sentada. - Eu vou ali na rua e compro chocolate.

– Não... - Ela virou o rosto e disse num pequeno sorriso - Quero que Lyon faça o chocolate.

– C-Como? - Não sei se me senti envergonhado ou assustado (ela não viu como eu cozinho mal??), provavelmente uma mistura dos dois. - *suspiro* tudo bem, tudo bem.

Eu levantei e as três garotas me encararam.

– Vou fazer chocolate para vocês ok? Então esperem um pouco.

– Não - Lucy se levantou - Eu quero um bolo de morango com glacê.

– O que? Não posso fazer isso...

– O QUE DISSE? VOCÊ ESTA ME DESAFIANDO LEON??? - Ela balançou o chicote, opa...

– M-mas é claro que não madame, irei fazer o bolo... E você Wendy? - A ruivinha secava as lágrimas.

– Morango... não, chocolate... não... AH! NÃO CONSIGO ME DECIDIR! PORQUE A VIDA É TÃO DIFICIL???- e ela voltou a se derramar em lágrimas.

– Ai, isso vai ser complicado... Mas para fazer o bolo, precisarei de David. - Lucy me fuzilou com os olhos, provavelmente acha que quero livra-lo da punição. - Você quer ou não esse bolo?

–.... - Ela pensou um pouco, e apenas com um balançar da mão, as cordas se romperam... da-lhe unhas...- Rápido.

Eu e David corremos e saímos do quarto, fechando a porta.

– Homens não deviam passar por isso. - Eu comentei.

– E eu não sei?? Lucy virou um demônio que quer comer meus olhos, Wendy chora por qualquer formiga que passar na frente dela e minha irmã parece um defunto! - Ele disse gesticulando com as mãos.

– Mas e ai... você sabe preparar bolo?

– Claro né, não sou um inútil como você.

– Não sou inútil, só não sei cozinhar.

Nós fomos para a cozinha , David se dirigiu a um dos armários e tirou de lá dois panos coloridos, eram aventais.

Eu não me importo de vestir avental, mas aqueles aventais eram completamente e inteiramente frufru, ele me esticou o avental rosa.

– ... Você ta brincando né?

– Ah, me poupe, é so um avental.

– Tudo bem... Mas você fica com o rosa! - Eu disse enquanto pegava o amarelo.

David resmungou mas deixou pra lá. Pegamos os materiais e começamos a preparar o bolo, na verdade, David começou a preparar o bolo.

Eu apenas segui o que ele fazia, fiz parte da massa, mas David me tirou pois eu estava fazendo errado. Tentei fazer o glacê.

– Cara, O QUE você pôs nesse glacê??

– Ué, as coisas que você disse.

– .... Que gosto estranho... Isso é... fermento?

– Sim.

– VOCÊ PÔS FERMENTO NO GLACÊ DE MORANGO? - Ele gritou.

– Ai meu senhor! Você não tinha falado do glacê?? - Eu perguntei indignado.

– Olha meu querido. - Ele disse sarcasticamente Não se põe fermento no GLACÊ, ele serve para fazer a MASSA crescer! Vai saber lá o que aconteceria se esquentasse o glacê com fermento.......... ISSO É GOSTO DE SAL?

– Affe, essa coisa de cozinhar é dificil, se poe uma coisa errada você ja cria uma arma nuclear!

– So quando é VOCÊ que faz algo errado!

Após um tempo, terminamos o bolo e David pôs ele no forno.

– Ok , vamos fazer o chocolate.

– Não,... eu faço.

– Hein? Por que?

– Bom... por que a Olivia queria que o chocolate fosse feito por mim... - Eu disse lembrando do que ela disse.

–... É o que colega? - Ele disse com a sobrancelha arqueada.- Você vai ENVENENA-LA!

– Cale a boca, vou ler a receita.

Receitas são pirores do que livros de matemática.

Demorei uns minutos para poder conseguir fazer algo que se assemelhasse a um chocolate.

Em algum tempo, o bolo e chocolate estavam prontos.

Eu e David nos dirigimos ao quarto das meninas, e abrimos a porta de vagar.

O quarto parecia uma cena de filme de terror. Os lenços da cama e os livros estava esparramados no chão, e junto deles, três meninas estavam caídas.

Nos assustamos mas não gritamos, quando dei um passo a frente, o piso rangeu. Ao ouvirem o som, as meninas viraram as cabeças e nos olharam, seus olhares estavam mortos.

– E-então isso é a depressão pós cólica? - David perguntou tremendo.

– Dooooooooooooooooooooooceeeeeeee.– As meninas foram em nossa direção como zumbis.

–Não se mexa, apenas, entregue o bolo ...- Eu sussurrei para David, que concordou com a cabeça e colocou o bolo no chão. Após por o bolo, nos saimos do quarto rapidamente enquanto elas avançavam.

..................

Passou uns 5 minutos quando resolvemos entrar novamente.

O quarto voltara repentinamente ao seu estado normal, a cortina estava aberta e no chão, três meninas comiam um bolo enquanto sorriam alegremente. O clima era de princesas fazendo um chá da tarde.

– Oh! Vejam, os meninos vieram! - Lucy disse sorrindo docemente enquanto as outras duas riam carinhosamente.

– Juntem-se a nós garotos, esta uma delícia! - Wendy bateu a mão no chão, num gesto para sentarmos também.

– ........ Você também esta vendo isso né? Não sou só eu,certo? - David disse vidrado, como se não acreditasse.

–.... Sim.... mulheres sao assustadoras.

Nos sentamos junto com elas que riam felizes o tempo todo, logo, o bolo que tinha mais ou menos a largura de uma bola de basquete, acabou, e o clima voltou a ficar tenso.

– ..... Acabou. - Wendy disse.

– ....Sim - Olivia e Lucy concordaram.

As tres viraram o rosto para nós.

– Ér.... também tem o chocolate! - Eu disse e dei o chocolate para Olivia. Lucy não pareceu satisfeita com o chocolate. - Fui eu que fiz.

–.... Tudo bem, irei comer! - Olivia disse dando um pequeno sorriso.

Ela mordeu o chocolate e mastigou por um tempo.

– E então? Ficou bom?

– Está longe de ser bom. - Ela disse indiferente. Ai, doeu lá no fundo. Mulheres de TPM ficam cruelmente sinceras.

– S-Sério?? - Ela continuou comendo o chocolate. - Se esta ruim por que esta comendo?

– Por que ele foi feito pelo Lyon. - Ela disse simplesmente e sorriu. Levei a mão ao rosto tentando esconder que ele estava vermelho.

– NÃO LUCY! EU NÃO VOU FAZER ISSO! - David disse gritando.

– ................................... Sério mesmo? - Lucy disse sorrindo batendo o cinto de leve em sua mão. David engoliu em seco. - Ótimo, leve Lyon com você.

Fomos para fora da casa.

– O que a Lucy quer que nós façamos? - Eu perguntei curioso.

– Pra falar a verdade, MUITAS coisas. - Ele disse com voz de nojo, não entendi muito bem. - Mas hoje ela quer exclusivamente uma coisa.

– O que?

– Que compremos uma mangá para ela.

– Oh, tudo bem.

– Não, não esta tudo bem.

Ao chegarmos na loja, David foi na sessão de mangás e pegou um chamado Junjou Romântica ,volume 3,.... ja ouvi esse nome antes.

Quando fomos ao caixa, a moça viu o mangá e nos encarou, logo depois ela pôs a mão na boca e arregalou os olhos. Olhei para David sem entender e vi que eles estava completamente vermelho.

Ao voltarmos , encontramos as meninas de volta a sua forma normal. Elas disseram que tomaram um remédio para cólica e ficaram bem.

– E porque não tomaram o rémedio antes??? - David perguntou.

– Ora, você acha que iriamos perder a chance de fazer vocês fazerem qualquer coisa pra gente? - Eles riram

Com esse dia, eu digo a todos os homens leitores.

Cuidado

Mulheres são perigosas.

(Não tanto quanto patos!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pobre Lyon e David e.e