Sinceridades com Olivia escrita por Tia Julia


Capítulo 13
Parque de Diversões! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ok, ia ser um capitulo inteiro, mas resolvi dividi-lo por 2 >.<
Quem souber de qual jogo eu estava falando naquela hora ganha um beijinho u.u
Espero que gostem >.< (qualquer erro é pq meu mouse bugou e ta estranho e corrigiu tudo errado .-.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451305/chapter/13

– Parque de diversão?

–Sim! Parque de diversão! - Disse Lucy que do outro lado da mesa, se dobrava para a frente para ficamos proximas. Estavamos no refeitorio da escola, o que é raro, pois geralmente fico fora ou no telhado enquanto como. Lucy segurava um panfleto que mostrava um tipo de gato gigante com gravata borboleta numa montanha-russa, no alto da folha estava escrito em vermelho '' YagoshiLand ''. - Amanhã,nós todas iremos ao YagoshiLand!

– Yeeee YagoshiLand! - Wendy comemorou batendo palmas e sorrindo.

– Oh, por mim tudo bem, não vou num parque desses desde os 9 anos... - Eu disse, lembrando de quando eu , mamãe, papai e David iamos num parque pequeno chamado ''Terra da Magia''. David e eu tomávamos sorvete de baunillha enquanto eu via o show de fantoches, David parecia não gostar muito, mas acho que ele só assistia por que eu gostava. Geralmente não gosto de pensar na minha infancia, mas esse era um caso a parte. - Ah, pera, os meninos também vão?

– Por mim tudo bem, vou mandar uma mensagem para Lyon e David. - Lucy disse, imediatamente tirando o IPhone do bolso, gente rica é outra coisa né?

– Eu gosto tanto do YagoshiLand! É tudo tão colorido e divertido! - Wendy dizia animada.

– Ja joguei um jogo em que as pessoas ficavam presas no Parque de diversões e o celular passava a ser vida deles, ai tinha um número no celular que se ele acabasse, você sumia.

– Que medonho... - Eu comentei.

– Pior que não, o jogo na verdade era um aqueles Date Games de escolha de paquera, e na verdade, o jogo é bem fofinho, o número na verdade era seu número de felicidade. E pra falar a verdade... - Lucy virou e encarou Wendy pensativa - Tem uma personagem MUITO parecida com você Wendy!

– Hein? Sério? - Wendy perguntou surpresa.

–Sim sim! Ela é toda tímida e quietinha como você, e é uma graçinha que nem você!

–... Não sei como reagir a isso... - Wendy disse com as bochechas vermelha. Nós rimos, pobre Wendy.

O resto do dia foi como sempre, voltamos para a aula onde fiquei olhando a janela sem um ponto fixo. Quando acabou a aula, fui para casa normalmente, o resto da tarde estava passando incrivelmente rápido.

Estava no meu quarto , comecei a tirar a blusa e parei, fui em direção a porta e tranquei. Sabe, uma coisa que você aprende quando se tem um irmão é que SEMPRE se deve trancar a porta quando trocar de roupa (principalmente quando seu irmão é um tarado por roupas íntimas) , não queremos que o incidente do abajur se repita não é?

Vesti uma blusa de manga comprida vermelha escura e um short larguinho roxo ( sim eu sei, sou ótima pra combinar cores, mas vou ficar em casa, não tenho com o que me preocupar), desci as escadas e David estava na sala comendo um pedaço de torta enquanto lia uma revista.

– David,por que você esta lendo uma revista feminina? - Eu perguntei me aproximando quando vi que revista era.

– Tsc, essas garotas não sabem oque são biquines de qualidade! ÓBVIO que os de lacinho são mais sensuais que os com argolas. - David disse enquanto balançava a revista no que parecia estar aberta num artigo sobre moda de praia.

– Okaaaaaay... David, você foi possuido pela Rita? - Eu perguntei desconfiada de suas atitudes.

– O que? NÃO! Não é isso, só estou olhando biquines e sabe que como um especialista, eu devo corrigir essa revista que so fala besteira.

– Alem de calcinhas você é tarado por biquines também? - Eu perguntei enquanto ia até a geladeira pegar um copo de suco.

– Ah, cai entre nós, roupas íntimas e biquines são a mesma coisa! Mas para ocasioens diferente. Nunca entendi por que mulheres tem vergonha de aparecerem só de sutiã e calcinha, mas ficam se exibindo com biquines na praia, não revela exatamente as mesmas áreas?

Eu pensei sobre o argumento e respondi:

– Ah, sei lá, mulheres são complicadas.

Ele deu de ombros e voltou a ler a revista. Sera que todos os outros irmãos ficam falando de calcinhas e biquines entre si?

Subi as escada , entrei no quarto. Abri o laptop ( ou Notebook se preferirem) e fiquei vendo video no YouTube. Dormi enquanto via um gameplay de The Walking Dead.

A entrada do parque era um arco colorido com balões em volta. Eu estava esperando com David o resto do povo chegar. Eu estava usando um casaco de cor magenta e uma saia preta (olha que é dificil eu usar saia), David estava usando uma jaqueta jeans e uma calça igualmente jeans. Eram aproximadamente umas 11 horas.

– HEY coisa 1 e coisa 2! Estamos aqui! - Lucy ,que estava usando uma blusa vermelha de manga no ombro com um colete e uma exarpe rosa, e usava um short jeans, apareceu acenando junto de Wendy que estava usando um vestido rosa e um casaquinho de lã branco. Meu deus, como ele estava fofinha! - Eai, só esta faltando o Patinho Gótico.

– Porque um pato? - A voz veio de trás e quando vimos era Lyon, sua cara demonstrava desgosto e leve irritação. Nós gritamos com o susto.

– AHHHH! HOMEN! NÃO FAZ ISSO! - Lucy disse com a mão no coração. - Corrigindo : Só ESTAVA faltando o Patinho Gótico.

Lyon estava usando uma jaqueta preta e uma blusa azul escura, jeans escuros e um colar estilo coleira no pescoço. Percebi que nunca havia visto ele usando azul...

– Repetindo, porque um pato?

– Porque é ironico, afinal , você tem medo de patos né? - Disse Lucy

– Eu não chamaria de medo, eu diria que é mais uma antipatia, fala sério, ja olhou pros olhos deles? Parecem que querem roubar minha alma e comer meu fígado!

– Patos são fofinhos - Disse Wendy para ninguém em especial.

– É, são, até eles comerem seu fígado. - Disse Lyon.

– Q-Que...? - Wendy se assustou um pouco.

– Ok, podemos ficar aqui falando sobre patos comedores de fígados OU podemos entrar no parque. - David disse impaciente.

– Ok... - Os três falaram juntos e entramos no parque.

Entramos no parque e compramos os ingressos. Fomos andando e conversando enquanto viamos no mapa qual atrações e brinquedos iriamos ver.

– AI MEU DEUS! - Wendy disse de repente.

– O que foi Wendy? - Eu perguntei assutada.

– É O YAGOSHI! - Ela saiu correndo , olhei para onde ela ia e vi que era Yagoshi, o mascote do parque, era uma daquelas pessoas que se fantasiavam de mascotes para agradar crianças... e Wendy's. Era um gato cinza gigante que usava uma gravata borboleta vermelha.

– Ela adora o Yagoshi desde criança - Disse Lucy - Acho que é porque ele é um gato.

– Talvez.

Wendy pegou um balão com ele e voltou radiante.

Decidimos o primeiro brinquedo, e claro, foi a montanha-russa.

Vou resumir oque aconteceu.

Um carrinho

5 pessoas

Meu irmão gritando e tentando se agarrar a qualquer coisa.

Lucy gargalhando com a adrenalina.

Wendy ficava so de boca aberta sem deixar qualquer som sair.

Eu estava de olhos fechados enquanto sentia o vento forte , abri os olhos e olhei para Lyon que estava ao meu lado. Ele sorria e ria com os olhos fechados, por alguma razão, aquela cena me encantou.

Quando acabou, David estava verde e se apoiava nas paredes (isso que dá comer um cachorro-quente, uma pipoca e um refrigerante antes de ir no brinquedo, idiota). Wendy e Lucy também estavam andando meio torto, eu também não estava muito diferente, Lyon parecia ser o único de boa.

– Ah! Quanto tempo Não vou numa montanha-russa! - Ele ria com os braço atras da cabeça. - Foi incrivel!

– Foi... maravilhoso.. Hurg! - Disse David sarcásticamente enquanto colocava a mão na boca.

– Vira essa boca pra lá! Essa exarpe é nova! - Lucy disse enquanto virava a cabeçade David para o outro lado.

– Para onde vamos agora?- Wendy perguntou, olhando o mapa.

Fomos em vários brinquedos desse tipo, que giravam, voavam, fomos naquelas torres que sobem e caem logo depois, e no barco Viking.

Logo, estávamos indo em outro brinquedo.

– Que brinquedo nós vamos? - Perguntou David.

– Ho Ho é um que você vai amar, David - Disse Lucy que me encarou num olhar cúmplice, eu sabia aonde iamos.

– O que você que dizer...? - Ele olhou para o brinquedo a nossa frente, era uma contrução velha e descascada de madeira pintada de roxo escuro, teias de aranhas estavam por toda parte. A Casa Mal Assombrada.

David ficou pálido.

– Não.

– Sim. - Eu disse.

– Não...- Disse Wendy.

– Sim! - Disse Lucy

– Vamos logo! Vai ser divertido! - Lyon disse puxando David pela gola e Lucy puxando Wendy. Fui atrás deles.

Chegamos na entrada e Lyon parou.

– Hey! Vamos nos dividir em grupos e fazer uma aposta! - ele disse.
– Uma aposta? - Eu perguntei.

–Sim! Nos dividimos em grupos e quem sair da casa primeiro, ganha!

– Hum, interessante! Mas o que iremos apostar? - Lucy perguntou astuta.

– Hum, que tal... Quem perder... Vai ter que fazer o dever dos vencedores! - Lyon sorriu sapeca.

– Oh... Isso é ótimo, ainda não fiz meu dever de álgebra - Wendy sorriu participando da brincadeira.

– Apostado? - Lyon perguntou.

–Apostado! -Dissemos juntas.

– Acho melhor não. - David protestou.

– Porque? - Eu perguntei.

– Ora, porque... você sabe... Isso é... Infantil? - Saiu mais como uma pergunta do que com uma afirmação.

– *tosse* *tosse* Covarde *tosse* *tosse* - Lucy forçou uma tosse .

– Eu não sou covarde!

– Então porque não quer entrar? - Eu disse.

–Porque... porque.. - Ele nos encarou. - TUDO BEM! OK!

– Ótimo! Vamos nos dividir!

–Alguem vai ficar sobrando...

– Eu vou sozinho! - David ergueu a mão.

–Sério? - Eu perguntei estranhando.

– Sim! Vou provar que não sou covarde! E ainda vou vencer!

– Eu vou com a Wendy - Lucy disse, abraçando Wendy.

– Eu vou com a Olivia! - Lyon disse e colocou a mão na minha cabeça. Ai, isso não é bom! - Ok que comece a aposta!

Com isso, nós entramos na casa e cada um foi por um caminho e começamos nossa aventura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkk Só vou dizer uma coisa, o David vai se ferrar nesses 2 caps kkk espero que tenham gostado!