V.A -Vampire Academy – interativa escrita por Anne Lockwood, Queen Anne


Capítulo 12
Baile de Máscaras - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por tantos rewies, vocês são os melhores leitores de todos, seus lindos !
By:Princess



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451276/chapter/12

Pov. Larisse

Pelas janelas do salão eu avistei uma matilha de lobisomens vindos em direção da academia.

–Emily, vamos, lobisomens vão atacar-Eu sussurrei no ouvido dela e saímos em esgueira.

Ao passarem esbarramos em Danniel que passava junto com Avalon e Alex carregando Lucy que parecia estar recuperando a consciência.

–Vamos para a passagem secreta, eu encontrei uma em meu quarto e ela parece vir a funcionar.-Emily falou, sem dar a mínima para os colegas dela que iriam provavelmente morrer.

Corremos em direção a dormitório dela, mas quando viramos a curva de um dos corredores, algo inesperado aconteceu.

–Vão para algum lugar, vampirinhas?-Disse o Lobisomem que encontrou a gente.

Pov. Dann

Lucy recuperou a consciência e estava nos ajudando a tirar todos do salão, porém a maioria ainda estava ocupada, quero dizer bebendo sangue que Katherine mandou colocar nas taças. Não havia mais tempo para eles, os lobisomens estavam já na frente da escola e por um segundo iriam entrar. Porém uma coisa inesperada aconteceu, eles pararam em uma grande fileira lateral e apenas um lobo venho à frente, o que parecia que ele era o Grande Alfa da matilha. Ele levantou o braço num sinal de espera, para analisar o lugar e então abaixou a mão, nesse momento toda a matilha venho em direção ao salão, quebrando as grande janelas e arrancando cabeças. No segundo eu não prestei atenção Lucy assumiu sua segunda personalidade e correu como um sanguinário e começou a beber sangue dos lobisomens e quando acabava rançava a cabeça deles fora com um único puxão, sua força era tão estrema que alguns deles correram em direção contrária e bateram em retirada, enquanto outros arrancavam e jogavam braços e pernas pelo ar. A escola estava sendo invadida pelos maiores inimigos dos vampiros, os lobisomens e a própria diretora nem estava no salão.

–Corram! Eu vou chamar a diretora, pelo menos ela vai ajudar.

Eu corri para sala da Diretora, só que quando eu cheguei, a porta estava um pouco aberta, então eu espiei pela fresta.

“Diretora, como posso dizer, finalmente nos encontramos e foi realmente uma pena você não estar no baile, minha matilha rancaria sua cabeça fora sem pensar duas vezes, e ao invés de retirar a vida das pessoas bebendo o sangue delas, seu sangue estaria derramado no chão, como o das pessoas que você... matou.”

O lobisomem estava em sua forma humana e depois de analisar a sala eu vi que havia dois lobisomens ao lado da mesa da diretora.

“Ainda guarda rancor, pelo visto fez muita diferença na sua vida, eu matar a... sua mulher, como que ela chamava mesmo? Aé, eu nem perguntei.”-Disse a diretora tentando parecer ameaçadora e conseguiu, pois o lobisomem deu um passo para trás.

“Não se atreva a falar sobre minha mulher, mais uma palavra e... eu te mato”

“Mate, vire homem.”

Ele olhou para trás e eu consegui ver uma grande cicatriz em seu olho, que atravessava a sobrancelha, ele vestia vestes pretas e tinha junto ao cinto um punhal e uma estaca de madeira, para matar vampiros.

Pov. Melody

Eu estava andando pelos corredores da academia e em um onde havia várias janelas eu olhei para o salão onde estava havendo o baile, resolvi não ir, mesmo para me aproximar de vampiros. A minha vinda na escola era bem cansativa tinha que me fingir de novata inocente o tempo inteiro e povo daqui é tão ridículo, as únicas pessoas não ridículas são Katherine, Emily, Larisse e talvez Desireé, nada de mais, sou muito pior que elas quatro juntas, com certeza devem estar morrendo de medo dos lobinhos, nem deveriam é tão fácil de matá-los que deveria virar esporte.

–Oi garotinha, deveria estar em outro lugar agora. –Disse o lobisomem antes de colocar um saco na minha cabeça e me deixar inconsciente.

Pov. Autora Diva

Enquanto isso no salão do baile Anastacia era atacada por um lobisomem, ela corria e tentava se defender, mas nada disso adiantava. Do outro lado do salão Lucy havia voltado ao normal e ao ver Anastacia sendo atacada, disparou até lá e arrancou a cabeça do lobisomem. Anastacia caída no chão ficou impressionada com a atitude de Lucy, mas como sempre era fria e apenas levantou e saiu sem nem agradecer.

–Ei, não vai nem dizer obrigada!-Disse Lucy puxando o braço dela.

–Não. -Lucy não aceitou desaforo e foi atrás dela.

Lucy seguiu Ana até quarto dela, dando lição de moral enquanto ela nem ligava. Quando as duas chegaram à porta do quarto, ela virou para Lucy e em um tom baixo falou obrigada enquanto abria a porta, na frente porta uma olhava nos olhos da outra, meio hipnotizadas, a única coisa que parou essa hipnose foi... Um beijo. Ana entrou no quarto e bateu a porta, as duas encostaram as costas na porta e foram devagar escorregando para o chão, e no mesmo momento que as duas sentaram no chão, elas colocaram a mão na boca, no mesmo momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favoritem e Recomendem !