V.A -Vampire Academy – interativa escrita por Anne Lockwood, Queen Anne


Capítulo 10
A Briga


Notas iniciais do capítulo

Hey leitores, aqui é a nova co-autora, esse é o meu primeiro capítulo da Fic e de 2014 !
Enjoy e não se esqueçam de mandar o seu traje e seu par !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451276/chapter/10

Pov. Katherine

–Katherine acorda logo sua preguiçosa, as aulas vão começar daqui a 5 minutos

–Aah, mas que merda, me deixa dormi – eu estava reclamando com a minha colega de quarto Hailey, ela era minha melhor amiga mesmo sendo exatamente o contrário de mim.

Hailey me derrubou da cama e voltou a se arrumar. Eu então levantei e vesti minha roupa, como eu era do terceiro ano, eu não precisava de uniforme.

Roupa Katherine: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101045197&.locale=pt-br

Roupa Hailey: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104049653&.locale=pt-br

As duas seguiram até a sala de aula para o primeiro período e no caminho esbarraram em Sebastian Show, o bad boy, safado e lindo do terceiro ano.

–Hey Bash, quando vamos sair para tomar um drinque de novo, se é que me entende- eu disse mostrando as presas no final da frase.

–Primeiro, nunca mais me chame de Bash e segundo, vou bater no seu quarto as oito em ponto, para irmos beber um “drinque”.

O sinal bateu e nós três seguimos em direção a sala de aula e assistimos o professor Zackory West ler “Como manter a classe perto de humanos”, até que Sebastian começou a jogar bolinhas de papel em mim. Ele apontou para o relógio que marcava 11:59, o que dizia que era hora do intervalo...

Pov. Lucy

Era intervalo e todos os alunos foram para fora do campus, a maioria ficava sentado em baixo das árvores, conversando e às vezes até planejando um jeito de “passear pela cidade”

Eu estava com Evy e Aimé, conversando animadamente sobre o tal baile de máscaras, quem iria nos convidar ou qual vestido iríamos usar.

–Eu quero usar algo bastante misterioso, tipo ninguém consegue me reconhecer com máscara. -exaltou Evy- Mas nada muito estranho, espero ser convidada logo.

–Todas esperam isso- eu pausei- e espero que nenhuma de nós fique chorando porque está sem par, simplesmente vá à festa e se divirta!

–Verdade - disseram as duas em uníssono.

–Falando nisso, temos que comprar os vestidos. –lembrou Aimé- A cidade é meio longe e nós vamos pelo menos bem vestidas.

O sinal tocou interrompendo-nos de continuar o assunto. Nós três seguimos direto para a sala e só queriam que acabasse para poderem ir para cidade comprar vestidos.

Pov. Danniel

Eu, Avalon e Alex estávamos sentados na frente da academia, pois as aulas tinham finalmente acabado e só iriam voltar na semana que vem por causa do baile. Nós três estávamos discutindo sobre quem vai convidar quem.

–Estou pensando em ir com a Evy, ela parece legal

–Eu com certeza vou convidar a Charlie, pelo menos ela me deixa vivo até o baile. –Avalon disse dando ênfase em “vivo”.

–Eu acho que vou convidar a Aimé, ela deve ser legal e é bastante bonita para ser minha companhia. – Alex comentou achando que era melhor que os outros.

–Deixa de ser idiota Alex, se ela não aceitar, nossa eu vou rir na sua cara. – eu comentei – Pelo menos você vai parar de ser convencido, idiota.

Pov. Katherine

Eu estava indo para o meu dormitório com Hailey quando de repente...

– Oi, como vai cara Katherine?

–Liam, o dedo-duro da chefia.

–Ainda não contei sua infração, estou esperando um momento para chantagea-lá com isso.

Hailey me puxou e nos levou até o nosso dormitório, onde em cima da minha cama se encontrava um bilhete e uma rosa vermelha cor de sangue em cima. Eu peguei e o bilhete e nele estava escrito:

“Não se atrase morceguinha.

–Sebastian”

–A malvada Katherine Blood-Hunter está de paquera com o galinha da escola, que coisa esquisita. - Insinuou Hailey – Como você gosta desse cara, nossa ele pegou todas da escola, menos as do primeiro ano, quer dizer até agora.

–Só uma coisinha, foda-se. – Eu disse entrando no banheiro e batendo a porta.

–Kath, depois de sair do banheiro vamo sair pra comprar nossos trajes para o baile?

–Tá, já vou!

Eu me vesti e juntas saímos para comprar os vestidos, quando nós vimos que Charlotte estava saindo de seu dormitório, provavelmente para fazer o mesmo.

–Hey Charliezinha, se você for sair pra comprar seu vestido é melhor vir com a gente, seu carro tá detonado né?- Eu provoquei- A é, isso que dá você emprestar seu carrinho caro para crianças.

–Vai se foder Katherine, ninguém te perguntou e não, eu não vou sair para comprar meu vestido.

–Bravinha, se acalma, tá de TPM?-Ela veio para cima de mim, pensando em me bater.

Eu peguei a cabeça dela e fiz ela olhar nos meus olhos enquanto eu falava.

–Você pensa que pode me atacar, mas sabe que eu sou muito mais forte que você, você não é como eu, é fraca e pensa que é forte. Você vai largar essa ideia da sua cabeça e vai ver que é só uma garotinha incompreendida que quer ser notada.

– Você foi longe demais. –Gritou Charlie quando pulou para cima de mim.

Eu empurrei-a e ela caiu inconsciente no chão, sangrando. Hailey se adiantou e chamou a diretora e a enfermeira que chegaram á tempo.

–Katherine, na minha sala. Enfermeira leve Charlotte para a enfermaria, quando ela acordar, a mande para minha sala. – A diretora me levou para a sala dela e deu sermão, sabendo que eu não me importaria, ela me castigou e foi um dos piores castigos que eu já levei.

Nesse momento Charlotte entrou na sala com bandagens na cabeça e a diretora me mandou em bora. Eu estava andando pelo corredor que leva de volta para o dormitório, e algo me puxou.

–Katherine.

–Sebastian.

Ele me beijou, um beijo longo e bom...

–Vamos, preciso te levar para um lugar, minha morceguinha. –Ele falou pegando minha mão e correndo para fora da academia.

Eu não posso mentir, eu queria estar com ele, mesmo se ele for me deixar, eu só quero viver o momento, um momento feliz e bom, eu nunca tinha sentido antes, como se eu estivesse completa. Pode gozar, a vilã da história com coração mole? Todos tem sentimentos, e quem já se sentiu assim pode dizer que é muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e deixem rewies com a opinião. ^^