Percabeth -Uma história de amor! escrita por Lorena Vasconcelos


Capítulo 8
Meu doido sonho!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451273/chapter/8

Lá estava eu vermelha, sentada no chão, será que eu estava fazendo o certo?

Levantamos, fomos cada um para seu canto, após é claro namorarmos um pouco, me sentia tão culpada por ter jogado água nele, e por tudo que havia feito.

Naquela noite tive um sonho, no qual eu era uma doida.

Eu sou doida, mas o.k. Vamos lá...

~~ On ~~

Onde estou? Meu quarto é como um palácio, mas ao mesmo tempo escuro, e sombrio, como uma mistura de “Sonho encantado” e “terror”.

Eu usava uma saia escura, uma blusa clara, um laço rosa no cabelo, e um tênis com finco. Eu me perguntava o que seria aquilo, uma combinação estranha talvez...

Mas o que realmente importa é onde estou.

Passei pela porta, um lugar com flores roxas estava ali, crianças brincavam de roda com lindos sorrisos. Comecei a caminhar na direção delas, talvez elas pudessem me ajudar...

–Olá! –falo.

Não obtive resposta. Resolvi me aproximar, mas as crianças não estavam mais ali. Comecei então a observar a paisagem a minha volta, então encontrei uma escada branca. Aonde aquilo chegaria? Subi os degraus esperançosa, e ao subir ao décimo segundo degrau vejo no horizonte um castelo, muito bonito.

Subi até lá. Após alguns minutos chego ao castelo. Uma moça bonita e sorridente, com cabelos ruivos, boca rosa clara, olhos verdes, ela usava uma blusa branca e um short azul, e nos pés uma sapatilha.

–Olá? –digo.

–Oh não! Oh céus! Chamem o Príncipe! –Ela grita para alguém.

Fico parada sem entender absolutamente nada. Então ela fala:

–Oh desculpe-me, entre.

Segui a moça até uma sala onde o príncipe estava.

–Meu deus! –Falei baixinho.

O príncipe era Percy, ele usava uma roupa azul digna de um príncipe.

–Ora, Ora, Ora, como ousa aparecer aqui?

Não respondi, não entendia o que ocorria. E ele continua...

–Eu falei para NUNCA MAIS VOLTAR. Prendam-na.

– O que está acontecendo? O que eu fiz?

–Você ainda pergunta o que você fez? Levem-na, Já!

Fui arrastada por gigantes com cara de anões. Ao me jogarem no chão acordo suando, deitada no chão.

~~ Off ~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa Annie:
http://www.polyvore.com/annie/set?id=131344704

Roupa Aline:
http://www.polyvore.com/aline/set?id=131345489