Percabeth -Uma história de amor! escrita por Lorena Vasconcelos


Capítulo 4
A Briga


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451273/chapter/4

O que quer que séria o pedido, eu nunca soube pois enquanto Percy foi falar, uma amiga tagarela da minha mãe entrou e interrompeu tudo. Então eu e Percy saímos da sala e fomos para a cozinha. E eu sendo eu não ia deixar de perguntar o que ele iria dizer.

–Percy, o que você ia dizer?

–Espere e verá.

–Eu já cansei de esperar você não entende?

–Só mais um pouco.

–Porque não pode me contar, é algo ruim do tipo que você vai me trocar por outra.

–Não Annie não é isso.

–Então fala o que é.

Um silencio rondou a sala.Então uma lágrima começou a surgir em meus olhos,sim eu sei o que fiz foi infantil, mas custava me dizer?Subi correndo para meu quarto o deixando sozinho no andar de baixo, enquanto eu cruzava a sala minha mãe terminava de se despedir de sua amiga, e me viu correndo chorando, ela foi na direção da cozinha enquanto eu sobia para meu quarto.

Havia um duto de ar entre meu quarto e a cozinha,mas não lembrei dele de imediato, entrei em meu quarto e sai derrubando tudo que via à minha frente,então depois algum tempo me lembrei do duto, fui até lá e ouvi a conversa dos dois.

–Percy, porque não pode dizer o que era a minha filha?

–Era pra ser uma surpresa.

–Não chore.

–Como não chorar Atena?Sua filha,está com raiva de mim.

–Ela deve ter somente se estressado.

Sai descendo as escadas, mas parei perto da porta da cozinha,enquanto eles continuaram.

–Ela não era assim.

–Minha filha deve ter entendido errado,só isso.

–Ela está impossível,impossível.

Aquilo doeu, então entrei com os olhos com lágrimas escorrendo sem parar e então falei.

–Se sou impossível, porque está comigo?

–Annie... não é nesse sentido.

–A existe outro sentido agora?Sai daqui Percy.

–Annie...

–Sai.

Ele saiu, eu corri para os braços de minha mãe, ela era a única que viu tudo que aconteceu, e mãe é a sua melhor amiga, então ela que sempre me apoiou e me ajudou, estava ali agora me ajudando novamente.

Após algum tempo conversando com minha mãe, resolvi ir para meu quarto e ficar só.

Subi, e lá chorei tanto...

Ele era tudo para mim,

E agora se foi.

Tomara que não seja para sempre.

Porque não sou nada sem ele.

Só ao seu lado eu sou feliz.

Mas custava me dizer?

Era apenas uma coisa.

Não uma pessoa.

E tudo se acabou...

Agora eu aqui,

Chorando por causa dele.

Como posso viver assim?

Tudo aquilo estava em minha mente,na manha seguinte teria uma festa na casa de Bianca, eu não iria,mas como diz Thalia, não vou deixar minha vida mudar por causa de um garoto.Então sim, eu iria na festa, mas sabia que encontraria Percy lá.

Liguei para Thalia e contei tudo,ela foi até minha casa e tentou me animar de todo jeito, e tentar me fazer esquecer do que acontecera. Fomos ao Shopping e tudo, e por fim chegou a hora da festa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Review?Ajudem para o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth -Uma história de amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.