War and Love escrita por Lynne


Capítulo 8
Castigo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451228/chapter/8

Meu pai começou a gritar, dizer que eu só tinha 16 anos, que não deveria ter chegado em casa essa hora, e muito menos molhada, e cheirando a álcool. Foram as únicas coisas que eu consegui entender, minha cabeça estava rodando, ate que a minha mãe chegou para acalmar meu pai. Ela sussurrou algo no ouvido dele e ele ficou um pouco mais calmo, ainda com os dentes trincados a única coisa que ele falou foi:
–Continuamos essa conversa amanha mocinha. -Na mesma hora eu subi correndo para meu quarto eu só queria que aquele dia passasse rápido
Fui ate o banheiro tomei um banho rápido, e coloquei meu baby-doll, cai na cama e dormi na hora.
Na manhã seguinte, eu acordei com uma ressaca daquelas. Minha cabeça doía pra caramba.Fui para o banheiro, meio sonolenta ainda, parecia que tinha ninguém em casa, mas eu nem me importei, apenas tomei um banho bem longo,e coloquei uma roupa qualquer para ir para a escola.
(Link da roupa ~ http://www.polyvore.com/nessie_look_school/set?id=108431704 )
Peguei meus livros, e desci.
–Bom dia Nessie. –Disse Vovó Esme com o sorriso de sempre.
–Bom dia Vovó. –Dei um meio sorriso para ela. Onde estão todos?
–Estão na cozinha tomando café da manhã.
–Ah, obrigada, vou até lá tomar também. –Sai da sala, e fui caminhando lentamente até a cozinha, eu sabia que meu pai estava lá, e isso não era nada bom. Quando eu entrei pela porta todos me olharam, parecia que papai já tinha falado o que aconteceu para todos.Eu apenas sentei e tomei meu café da manhã, ficamos em silêncio o tempo todo, o que não era nada normal para nossa família, mas eu já deveria saber o porque daquele silêncio.Terminei meu café da manhã, e quando eu estava saindo da cozinha, meu pai me chamou.
–Ei, ei. Onde você pensa que está indo Renesmee?
–Pra escola, ue. –Falei como se fosse a coisa mais obvia do mundo, e era.
–Não, hoje eu vou levar você.
–O que?
–Isso mesmo, hoje eu vou levar você, então espere sentada na sala. –Eu revirei os olhos, mas assenti. Voltei para sala e me sentei no sofá, pequei meu Iphone e olhei para ver se tinha alguma mensagem. Nada.
–E mais uma parte do castigo, nada de celular. –Falou meu pai entrando na sala e tomando o celular da minha mão. Nada de vídeo-game, nada de televisão, e o principal, de casa para a escola, da escola para casa. POR 2 MESES.
–O que? Isso já ta virando uma prisão pai, eu não fiz nada de mais.
–Nada de mais o que você fez? Não você fez pior Renesmee, você me desobedeceu.
–Af, pai. Isso ta parecendo uma prisão. –Falei me levantando do sofá. Fomos até a garagem entramos no carro e fomos direto para a escola. Chegando lá eu desci e fui andando até a entrada. Todo mundo ficava me olhando como se eu fosse um ET. Apenas os ignorei, fui até meu armário guardar algumas coisas, e quando eu fechei a porta, Seth estava me olhando, mas com um olhar diferente, ele parecia um pouco triste.
–O-oi. –Eu disse.
–Oi. –Ele falou sem demonstrar emoção.
– Você está bem? –Perguntei á ele. Ele parou de andar, e eu também, ele ficou me olhando por um tempo, e depois desviou o olhar para o chão. Suspirou baixo e começou.
–Como você... –Ele fez uma pequena pausa, e deu um suspiro rápido novamente. Como você pode fazer isso comigo?
–Isso o que Seth? –Eu não estava entendendo nenhuma palavra que ele disse. Ele me puxou para um canto do corredor, um canto onde ninguém poderia nos ouvir.
–Como você pode beijar o Jacob?Como você pode fazer isso depois de tudo? –Eu fiquei boquiaberta com o que ele estava dizendo, principalmente pelo fato de que... Como ele poderia saber?Ah, mais é claro, Rachel, ela deve ter espalhado isso para a escola inteira á aquela altura. Fiquei em silencio por um tempo. Questionando-me sobre isso.
–Seth... Quem te contou?
–Ah, então é verdade?Como você pode Nessie?
–Eu... Eu... –Não consegui falar mais nenhuma palavra. E depois daquela minha tentativa de explicação, Seth saiu dali, ele parecia mais triste do que antes. E sem que eu percebesse, lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto. Corri para o banheiro e comecei a chorar. Só que ai escutei o sinal, eu tinha que ir para a aula, enxuguei algumas lagrimas que ainda insistiam em cair, e fui para a sala.E no meio da aula, a diretora apareceu na porta da sala.
–Senhorita Renesmee Cullen, me acompanhe até a diretoria. –Todo mundo ficou me olhando, mas eu só me levantei e fui com ela. Entramos na diretoria.
–Sente-se senhorita. –Comecei a me perguntar mentalmente o que a diretora queria comigo, mas apenas fiquei calada. Ela arrumava alguns papei que estavam sobre sua mesa, e eu comecei a me mexer na cadeira, fazia 2 minutos que ela havia me chamado ali, mas não falava nenhuma palavra.
–Você deve estar se perguntando por que eu a chamei aqui, não é mesmo?
–Bom... Para falar a verdade... Sim.
–Eu soube que houve algumas confusões na festa de ontem. –Pronto, eu já sabia que eu ia me ferrar. Eu soube que você e a senhorita Rachel Megan brigaram no meio da festa, e, além disso, a senhorita ficou totalmente bêbada e teve que ser levada para casa a força. –Ela falou muita coisa, mas nada daquilo era verdade, tirando a briga com a Rachel.
–O que? Mas nada disso é verdade, que dizer só a parte da briga, mas o resto não. – Falei totalmente com raiva.
–Está evidente que é tudo verdade senhorita Cullen, e pode se preparar, você vai ter que ficar depois da aula, e... Como você é uma boa aluna, coisa que não posso negar, você vai ter que ajudar algum alugo que esteja indo mau nas aulas.
–O que? Isso é loucura, eu não fiz nada demais.
–Não discuta senhorita Cullen, agora pode voltar para a aula. –Eu sai da sala, e revirei os olhos, eu estava com muita raiva, com certeza quem inventou toda aquela mentira foi a vaca da Rachel.
O resto do dia foi normal, até chegar a hora de ir embora, fui até a sala onde eu iria ficar. Os minutos pareciam não estavam a meu favor, até que em fim a professor que estava nos supervisionando nos liberou.Sai de lá, e do lado de fora estava o meu pai me esperando com uma cara de que eu estava mais ferrada ainda.
–Por que você se atrasou tanto? –Perguntou ele entrando no carro.
–Por que... –Exitei um antes de falar. Porque eu... Fiquei depois da aula.
–O que? Nos não nos mudamos nem á um mês e você já esta ficando depois da aula.
–É... Que...
–Não tem explicação isso Rensmee. O único jeito é aumentar o seu castigo para ver se dessa vez você pensa melhor antes de fazer esse tipo de coisas. –Nossa, meu pai tava pirando, mas acho que é pelo stress do trabalho, mamãe falou que ele tem trabalhado muito. Então, eu apenas fiquei calada. Chegamos em casa e eu fui para meu o quarto. Tomei um banho e desci para almoçar. Depois fiz minha tarefa de casa e passei a tarde inteira sem fazer absolutamente nada, um tédio. Já era noite, então resolvi ir logo dormir, mesmo sendo cedo, mas missão impossível. Fiquei bolando pela cama. Agora já era bem tarde, todos já tinham ido dormir, e eu continuava acordada. Até que escutei um barulho vindo do lado de fora da minha janela, era como se alguém estivesse jogando pedrinhas nela, então fui lá ver o que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? Não gostou ? O que precisa melhorar ? O que está bom ?
Lembre-se : Sou motivada por comentários
Bjs