War and Love escrita por Lynne


Capítulo 14
Finalmente o encontramos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451228/chapter/14

–Alô... –Falei com sono.

–Nessie desculpa por te acordar, mais é urgente! –ela falou séria, na mesma hora fiquei assustada, por que ela me ligaria á essas horas, e tão séria?

–O que aconteceu? –respondi assustada.

–O Seth desapareceu.

–Como assim desapareceu?

–Desapareceu, sumiu ninguém o viu por ai.

– E você já ligou pra policia?

–Já, eles pediram para ligar para todos os amigos dele pra perguntar se eles não têm idéia de onde ele possa estar.

–Eu não tenho idéia de onde ele pode estar, mas eu quero ajudar vocês á procurá-lo. –apesar de que esses meses eu não falei muito com ele, mas ele sempre vai ser um grande amigo para mim.

–Então vem para a minha casa, a polícia vai começar as buscas, e eu e alguns amigos dele também vamos procurar pela cidade.

–Ta bom, eu chego ai daqui alguns minutos. –encerrei a chamada, agora vinha à parte impossível, meus pais me deixarem ir até lá.

Abri a porta do quarto deles vagarosamente e falei.

–Mãe... Pai ...

–O que você está fazendo acordada hora dessas Nessie? - Disse meu pai sonolento.

–É que um amigo meu desapareceu... E eu queria poder ajudar a procurá-lo...

–O quê?! Hora dessas? De jeito nenhum! Acha que eu vou acreditar em uma ladainha dessas Nessie? - disse minha mãe levantando da cama.

–Mãe eu não estou mentindo... É verdade, eu quero muito ajudar, você acha que eu acordaria vocês uma hora dessas para mentir?

–Você sabe onde ele possa estar? –perguntou meu pai.

–Bom... Não... Mas eu quero ajudar de alguma forma, eu sei que eu posso ajudar.

–Se você não sabe onde ele pode estar você não ajudar Renesmee, agora volte a dormir, é muito tarde.

–Pai... Por favor –fiz a cara mais bonitinha e chorosa que eu consegui naquele momento.

–Nessie vá lá para fora, eu e seu pai vamos conversar rapidinho.- eu sai e esperei cinco minutos, até minha mãe sair do quarto e dizer:

– Nós vamos deixar você sair, mas com as condições de que volte o mais rápido o possível, vista uma roupa bem quente, está muito frio lá fora e principalmente apenas fique lá para receber noticias do seu amigo, nada de bancar a super heroína e sair procurando ele pela cidade.

– Ta bom mamãe, obrigada. –dei um beijo em sua bocheca. Minha mãe voltou para o quarto, e eu fui para o closet e vesti uma roupa quente como ela pediu depois fui pegar meu carro e fui correndo para casa de Leah.

( Roupa -http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109362532&.locale=pt-br )

Chegando à casa de Leah vi carros da policia, uma moto e a velha bicicleta da Candy estacionados em frente a casa.

– Ainda bem que você chegou Nessie, os policiais foram procurar ele e disseram para nós ficarmos aqui, mas eu não vou ficar parada, vou procurá-lo.

– E eu vou com você.

– Eu também. - disse Candy

– E eu também... Afinal Seth é meu amigo. - disse Jacob saindo da cozinha. Ele só pode ter algum tipo de pacto, porque ele está em todo canto que eu vou.

– Vou pegar umas lanternas, volto rapidinho. - disse Leah saindo da sala. Esperamos um pouco e Leah já estava voltando com quatro lanternas na mão.

– Vamos começar a procurá-lo na mata da cidade ta bom? - disse Leah entregando as lanternas para nós.

– Ta bom . - Respondemos em coro

– Eu levo vocês no meu carro para ser mais rápido. - Eu disse

– Tudo bem, vamos lá. - Disse Candy.

Pegamos o carro e fomos para a mata, descemos e Leah falou:

– Vamos nós dividirmos em duplas, assim vai ser mais fácil, se alguém achá-lo ligue para meu celular e se eu acho-lo, ligo para você Renesmee.

– Então quer dizer que eu não vou com você? Vou com a Candy então né ?

– Não, a Candy vai comigo, você vai com o Jacob.

–O que? Ta maluca?

–Por favor, pelo menos nesse momento, precisamos achar meu irmão...

– Ok Leah... -disse com um tom desanimado. Quando percebi Leah já estava longe quase sumindo.

– Vamos logo ruivinha, tenho que achar meu amigo, ele me deve 50 reais.

– Você só está procurando ele pro causa de dinheiro?

– Af, você não tem senso de humor, é só uma brincadeira, vamos logo garota. Assenti e andamos um bom tempo sem dizer nada, porém acabei tropeçando e caindo e sai escorregando por um barranco.

– Ai! –gritei de dor, minha calça rasgou e meu joelho tava todo machucado.

– Você está bem? –gritou Jacob lá de cima.

–Não, não, eu estou ótima não está vendo? Aqui está muito legal, porque nãos e junta a mim?

–Calma eu só fiz uma pergunta. –ele disse descendo até onde eu cai.

–Que seja me ajuda aqui. –ele estendeu o braço para me ajudar a levantar, e eu o segurei só que acabei escorregando em um lodo que tinha no chão da floresta e caímos os dois juntos. Trocamos um olhar rápido.

–Sai de cima de mim agora seu idiota! –exclamei alto.

–Se você não fosse tão desastrada isso não teria acontecido. –falou ele se levantando.

–Ah claro, porque eu consigo enxergar perfeitamente o chão da floresta á noite.

–Fala sério, vamos logo procurar o Seth, eu não agüento mais ficar perto de você. –ele falou.

–Eu digo o mesmo. –quando tentei andar, o joelho atrapalhou um pouco.

–E... Vai ficar tudo bem? -ele disse apontado para meu joelho.

–Aham. –respondi e voltamos a procurar pelo Seth. Depois de alguns minutos sem se falar ele começou:

– Como você é desastrada em? –disse ele rindo.

– Cala boca Jacob.

Ele não falou mais nada.

– Seth! - Eu gritei

– Por que está gritando? Nem sabe se ele está aqui.

– Não custa tentar, gritar também não.

– Eu que não vou gritar feito um idiota à procura de uma pessoa que eu nem sei se está aqui.

–Você já é um, não precisa gritar para isso. –ele revirou os olhos. E além do mais, eu vou sim. Seth! -fiquei gritando o nome dele até que ouvi uma voz de não muito longe.

– Eu estou aqui... - disse a voz fanhosa e tossindo

– É o Seth eu tenho certeza vamos.

– Espera e se for uma armadilha? - disse Jacob com cautela.

– Você tem tamanho né grandão? –eu disse e sai correndo na direção da voz sem pensar duas vezes.

Cheguei até o lugar de onde vinha a voz e me deparei com Seth todo ferido caído no chão, e com um galho enorme prendendo a sua perna. Ele estava em frente a um galpão enorme e velho. Quantos galpões têm nessa cidade?

– Seth o que houve?

– Eu explico depois, por favor, preciso de água, e que você me ajude a sair daqui. Oh... Você também está machucada...

– Não é nada grave comigo, tem uma garrafa de água no carro, vou te ajudar ir até lá. -falei enquanto tentava empurrar o galho.

– Ruivinha achou ele? -falou Jacob chegando onde eu estava. Seth o que aconteceu?

– Depois ele explica me ajuda a levantar essa droga.

–Ta bom. –falou ele me ajudando, e finalmente conseguimos.

–Ligue para Leah e Candy e peça para elas esperarem a gente no carro.

– Ok. - Disse Jacob enquanto pegava o celular do bolso. Chegando no carro vimos as meninas esperando.

– Oh meu Deus... - disse Leah

– Candy pega essa garrafa de água que está aí no carro, precisamos dar água para ele. - eu disse. Depois entramos no carro e eu falei.

– Conheço um hospital perto daqui, vou levá-lo para lá.

– Boa idéia. - Disse Leah Quando chegamos ao hospital ajudamos Seth a descer do carro e andar, pois estava com a perna direita muito machucada.

Levamos ele para recepção e a Leah foi preencher uma folha com alguns dados para que ele pudesse ser atendido. Depois de alguns minutos, a recepcionista falou:

– DrªMarrie vai atender o rapaz, mas só uma pessoa pode entrar com ele.

–Eu vou. –disse Leah se levantando da cadeira onde ela estava sentada. Eles entraram na sala da médica. Fiquei conversando com Candy, e Jacob ficou sentando mexendo no celular, como ele pode ser tão... Tão... argh ... Minutos depois Leah saiu da sala da médica.

–E então, o que ele tem? -perguntei

–A DrªMarrie disse que ele fraturou o osso... E ele vai ficar aqui essa noite por precaução. –respondeu Leah

– Vou tomar um ar... Tive um susto muito grande.. - Disse Candy

– Ok... –eu e Leah respondemos em coro.

–Acho que vou lá, falar com ele.

–Vai lá. Ah... Vou ligar para meus pais e avisa-los, e para policia também. - disse Leah. Entrei na sala da DrªMarrie e falei:

–Doutora, posso ir falar com Seth ?

– Claro querida, siga-me. – disse ela com um sorriso nos lábios. Chegando a uma sala Seth estava deitado em uma maca, e deu um sorriso estranho quando cheguei.

– Oi Nessie... Você está machucada... Devia fazer algum curativo também.

– Depois... Eu nem estou sentindo muita dor.

– Hm... Obrigado por me salvar, não sei o que teria acontecido se você não tivesse me achado. - disse Seth se levantando para sentar na maca.

– Oh, não tem de quê, eu fiquei muito preocupada... E... Juro que quando te encontrei, de longe achei que você estivesse... Bom isso não importa. Mas sabe o que eu lembrei naquela hora?

–O que? –ele perguntou

–o dia em que a gente se conheceu. –respondi.

E passou pela minha cabeça quando agente se conheceu... .Nós nos olhamos e trocamos sorrisos.

– É... Foi um dos melhores dias da minha vida... - disse ele. Eu dei um leve sorriso em resposta e quando percebi meus lábios estavam encontrando com os de Seth e acabamos mergulhando em um beijo profundo e delicioso...

– O que está acontecendo aqui? - Disse Jacob com um rosto de... Decepção?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que achou do capítulo ? Comente :)
Será que isso seria uma volta de SethxNessie ? O.o haha' Comente o que você acha sobre esse casal :3 E a fic está de capa nova :D