Counting Stars escrita por Princesa Má


Capítulo 9
Formatura & Baile & Rei e Rainha


Notas iniciais do capítulo

Bom o discurso eu peguei da Jessica Stanley da saga crepúsculo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451223/chapter/9

O dia da formatura tinha chegado.
sim, já fazia um ano que eu estava morando aqui em miami, e hoje eu estava me sentindo bem.
Estou namorando o garoto mais lindo do planeta, eu e minha irmã nos entendemos e agora ela estava namorando o meu cunhado e minha melhor amiga estáva noiva do ruivo de sardas.
agora eu percebo que seu eu não tivesse vindo para cá eu continuaria sendo mais uma garota sem vida de New york.
eu já estava pronta ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107766048) esperando a formatura, esse era um dia triste pois a não veria mais meu amigos todo dia, pois trish e dez iriam para a minha cidade natal, enquanto eu, Austin e Ross ficariamos em miami, nós tres cursariamos musica na faculdade.
então os professores entraram na frente da turma e nos posicionaram nas cadeiras que estavam em cima do palco, e começaram a chamar os formandos por ordem alfabetica.
– Allycia Marie Dawson
me levantei e segui até a bancada peguei meu diploma e parei esperando o proximo da lista para tirar foto, com ele
– Austin Mônica Moon
Na hora da foto ele olhou para mim deu um sorriso de canto e me puxou para um beijo calmo, nós nos separamos, eu fui para o meu lugar e ele para pegar seu diploma, depois de todos os alunos pegarem seus diplomas, a Trish foi até o centro do palco e começou com seu discurso de oradora de turma.
“Aos 5 anos nos perguntaram o que queríamos ser quando crescêssemos e dizíamos coisas como: Astronautas, presidentes ou, no meu caso, princesa.
Aos 10 voltaram a nos perguntar e dizíamos: Estrelas de Rock, Cowboy ou, no meu caso, medalhista de ouro.
Mas agora que somos maiores, querem uma resposta séria,então que tal esta: ‘Quem diabos sabe?’
Não é o momento de tomarmos decisões rápidas, é o momento de cometermos erros, de tomar o trem errado e se perder, de apaixonar-se frequentemente. De se formar em filosofia porque é impossível fazer carreira nisto. De mudar de idéia e voltar amudar porque não há nada permanente… assim, depois de cometer todos os erros que puder, algum dia, quando nos perguntarem o que queremos ser, não teremos que adivinhar… nós saberemos.”

todos aplaudiram depois que ela terminou o discurso, depois da cerimonia fomos todos os formandos para o baile de formatura, eu e o loiro estávamos dançando quando, dez pega o microfone para dizer quem foram os ganhadores de rei e rainha do baile.
– Bom, eu não estou surpreso que tenha sido esse casal o rei e a rainha então eu quero chamar aqui no palco meu melhor amigo Austin Moon e sua namorada Ally Dawson.
fomos até o palco pegamos as coroas, dançamos uma musica lenta de depois fomos para a minha casa, aonde eu dormi no melhor dos lugares, em cima do peito do meu loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Counting Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.