Counting Stars escrita por Princesa Má


Capítulo 6
Perfect date & namora comigo?


Notas iniciais do capítulo

lalalalalalalalalalalala



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451223/chapter/6

Pov Austin
eu estava arrumando o encontro perfeito para minha morena, eu estava na praia, terminando de arrumar as coisas, eu faria um piquinique a luz da lua, e hoje eu pediria para a Ally ser a minha só minha piquena, minha namorada.
eu estava indo para a casa dela, de taxi, chegando lá , toco a campainha e derrepente a morena mais linda de miami e do universo inteiro abre a porta ela estava com uma regata preta e um shorte jens.
– oi - ela disse timidamente.
– oi, posso fazer uma pergunta?
– pode
– como você consegue ficar mais linda do que o normal?
– Tendo um motivo especial.
– qual é o motivo então?
– VOCÊ,VOCÊ e só VOCÊ
– sabia que eu te amo?
– Sei, então vamos?
– sim.
chegando na praia, nos sentamos na toalha de piquenique, depois de algum tempo nos deitamos na toalha e ficamos observando as estrelas.
– Amor eu posso te pedir duas coisas?
– Pode
– Um para de fazer isso, por favor por mim, eu não aguento ver você assim, - eu disse pegando os pulsos dela e os virando - e também aceita ser minha namorada, pra eu cuidar de você para sempre?
ela me olhou com uma espressao assustada e perguntou:
– Desde quando você sabe disso?
– bom eu vi no dia em que você caiu em mim quando eu estava entregando o seu colar, porque bom você não deve lembrar mas você subiu com a manga do moletom, e prendeu o cabelo então eu vi algumas marcas vermelhas nos seus pulsos e já lembrei que uma amiga da minha prima fazia isso e então eu meio que desconfiei, que você fazia isso, mas e ai, quer namorar comigo?
– Sim, é tudo que eu mais quero.
Então nós voltamos, a deitar na toalha e começamos a contar as estrelas e acabamos adormecendo na praia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Counting Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.