A Amiga da Ambre escrita por Domys


Capítulo 9
O Acidente


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451158/chapter/9

Eu fui para minha sala para prova do meu grande professor amado de matemática, obeviamente isso é´úḿá´ǵŕáńde mentira.

— Não quero ninguém de cabeça levantada, se eu pegar vocês colando, olhando para o estojo ou celular vai levar zero pelo resto do ano! Quem terminar antes do sinal, que será um milagre se alguém terminar antes do sinal, vire a prova e fique quieto!

Ele me deu a prova.

— Essa prova será em dupla.- Gritos de comemoração invadirão a sala.- Você e Deus.- Tudo ficou em silencio de novo.- Podem começar.

Eu abaixei a cabeça e comecei a fazer a prova, que para mim estava fácil... Para um nerd tudo é fácil, menos os espertos! Quando terminei, virei a minha prova e olhei ao redor, e Kentin também tinha acabo de terminar, depois de alguns minutos entediantes o sinal bateu.

— Podem sair.- Falou o professor.

Agora que a minha escola virou integral nós que saímos da sala do professor.

— E ai, nerd?- Falou Kentin, passando um de seus braços por meu ombro.

— Pelo o que eu sei, você também é nerd, não é?- Perguntei de volta.

— Queria dizer não!

— Por que? Pelo menos eu não sou a única nerd da sala!- Brinquei com ele.

— Não sei bem se a única nerd da sala se veste assim.- Brincou ele de volta.

— Chris!- Gritou Ambre, vindo correndo em minha direção, ela pulou em mim e me abraçou.- Você é demais! Como você conseguiu colocar o lindo do Logan na minha sala?- Perguntou ela, depois de me abraçar.

— É...

— Não importa! Agora vai ficar mais fácil dele ir no baile comigo.- Falou ela me balançando.

— Ambre...

— Sim?- Ela olhou para mim com os olhos brilhando.

— O Logan... Ele...

— Ele é divertido, lindo, bem humorado, inteligente e fofo! Ele me completa!

— Chris, melhor a gente ir para sala...- Kentin começou a me puxar.- Quando você vai contar para ela que o Logan é seu primo?- Perguntou Kentin.

— Garoto você sabe de tudo!- Exclamei.

— Eu sou amigo do Alexy se eu não soubesse.

— Chris!- Exclamou Noran, vindo em passos fortes em nossa direção.

— Pronto, outra!- Falei, parando no meio do corredor.

— Eu quero fazer uma aposta com você!- Falou ela, parando na minha frente.

— Que tipo de aposta?- Perguntei.

— Não sei, no que você é boa?

— Ela é nerd, no que poderia ser melhor?- Perguntou Kentin.

— Nossa! Valeu!

— Bom... Matemática?- Perguntou Noran.

— Você quer aposta o que, exatamente?

— Vai ser matemática, sim ou não?- Perguntou mais uma vez, Noran.

— Ok, ok! Mas você vai aposta o que?

— Se eu ganhar, você vai me beijar, mas vai responder o meu beijo.

— V-Você é louca!

— E se você perder?- Perguntou Kentin, ele esta interessado.

— Se eu perder, que será impossível, eu vou tirar os óculos, só para você ver!- Ela enfatizou o "só" e "você".

— Você desafiou a menina mais inteligente da escola na matéria dela e ainda acha que vai ganhar?- Brincou Kentin.

— Se nós duas perdemos ou ganharmos?- Perguntei para ela.

— Se nós duas vencer teremos o que queremos se perder as duas sai andando sabendo o que perdeu.

— Ok! Eu topo!- Exclamei, apertando a mão dela.

— Serio? Nunca pensei que você iria aceita.- Disse Kentin, Noran já tinha ido para sua sala e nós estávamos indo para nossa.

— Nem eu.- Eu cambaleei, percebendo na idiotice da minha curiosidade me fez fazer.- Kentin... Eu não quero perder!- Exclamei, me segurando no braço dele.

— Só quero ver como isso vai acabar.

Eu e Kentin chegamos na sala e o professor não tinha chegado, mas também quando a gente se sentou nas carteiras ele entrou. Ele falou que podíamos sentar juntos, o que foi de meninas em cima de Kentin para fazer dupla com ele, foi impressionante, Kentin não quis sentar com nenhuma delas, mas me chamou para fazer dupla com ele, eu me sentei na parede e ele no corredor.

— Vocês terão que criar uma historia.- Ele passava nas mesas integrando uma folha com uma imagem de uma rua antiga.

— Gênero?- Perguntou um garoto

— O que vocês quiserem.- Respondeu o professor.- Podem começar.

— Gênero?- Perguntou Kentin.

— Essa imagem parece ser um pouco de terror... A gente poderia criar uma.

— Pensei que você não gostasse.- Ele pegou a folha e colocou o título.

— Meu amor, eu leio uma de terror.- Eu peguei o papel e vi o titulo.- Rua 78... Medo...- Brinquei.

— Hahaha! Como vamos começar?

— Escreve que o avô da personagem principal, contava para ele que tinha uma rua assombrada e ele não acreditava...

...

— Acabou o tempo.- O professor foi pegando os papeis e o ultimo foi o nosso. Eu coloquei meus pés em cima da cadeira e Kentin encostou suas costas em minha perna.- E como eu sou um professor de Francês. Eu vou ler para sala o que vocês escreveram.- Ele se sentou em um banquinho que tinha no meio da sala e pegou a primeira folha.- "Rua 78"

— Mentira...- Falei baixo.

— Os últimos serão os primeiros.- Falou Kentin.

— "Meu avô falava que morava em uma rua que toda noite parecia fantasma, se eu acreditava? Claro que não! Ele era um velho gagá de 85 anos, não se lembrava nem do que comia no café da manhã. Mas minha curiosidade era tanta que eu tinha que ir nessa rua tão falada por ele, claro, o velho idoso não morava mais lá desde os seus 14 anos de idade, quando eu chegava lá com apenas uma mochila com blusa de frio e uma lanterna nas mãos, eu fui entrando naquela rua que ele falava, era normal uma rua antiga e velha com prédios e casas em ruínas, quando percebi já estava frio e tinha nevoa saindo de vielas e ruas que eu não tinha visto, eu peguei a minha blusa de frio e a coloquei. Eu ouvi uma porta se abrir atrás de mim, eu fui ate lá ver e um bar velho mas que parecia novo apareceu em minha frente. Eu respirei fundo depois de ter visto um vulto e sai daquele bar, quando me virei vi uma garotinha de vestido branco com manchas vermelhas, ela levantou a cabeça lentamente, isso foi o necessário para eu sair correndo de volta para meu carro sem olhar para trás ou para os lados, eu entrei em meu carro e liguei-o eu olhei para o retrovisor e vi a garota, eu me virei e ela sorriu para mim... Essa foi a ultima coisa que eu vi... Antes de minha morte."- O professor levantou a cabeça e olhou para nós.- Gostei.- Ele colocou o nosso papel por ultimo e começou a ler os outros.

Depois de algumas aulas nós fomos para o intervalo.

— Chris, é agora ou nunca.- Falou Noran, em pé na minha frente.

— Claro!- Eu me levantei de onde estava sentada.

— O que vocês vão fazer?- Perguntou Logan.

— Noran me desafiou em matemática.

— Serio? Você desafiou minha prima na matéria dela?- Perguntou Logan.

— Kentin disse a mesma coisa.

Eu e Noran fomos para uma sala e o professor estava na sala, ela sentou em cima de uma carteira e o professor começou a explicar o que a gente iria fazer. Perguntas e respostas, eu respondia certo e Noran mais certo ainda! Ate que no final deu empate..

— Quando eu penso que alguém pode vencer a minha melhor aluna, mais uma vez me engano.- Disse o professor.

— Isso!- Exclamou Noran, se levantou da carteira.- Valeu, professor!

Ela pegou no meu pulso e começou a andar rápido ate o banheiro.

— Noran! Calma!- Falei andando miudinho.

— Desculpa! É que eu to muito ansiosa!- Ela começou a diminuir os passos.- Hahahaha! Meu coração esta acelerado...- Ela estava ofegante e com a mão no peito.

— Nossa! Eu fiz isso com você?- Perguntei, brincando.

— Você já fez tanta coisa...

Nós continuamos a andar e quando chegamos no banheiro, Ambre estava nela, retocando a maquiagem, elas olharam para mim e Ambre ficou encarando a Noran.

— Que maravilha.- Ironizou a garota de cabelos laranjas.

— Esse banheiro ficou poluído.- Ambre deu sua maquiagem para Li.

— Já estava quando você começou passar laque no cabelo.- Retrucou Noran.

— O que? Novata, tome cuidado com essa sua língua!

— Minha língua será bem usada, diferente da sua.

— É.... Ambre, acho que o Logan estava te procurando.- Falei, apontando para a porta.

— Serio?! Meninas, venham!- Elas foram atrás de Ambre.

— Você não gosta de ver briga, né?- Me perguntou Noran.

— Não gosto de brigas e tambem eu quero ver logo a cor dos seus olhos.

— Ai que mentira!- Ela me prendeu na parede.- Se você não me retribuir esse beijo, eu te mordo.- Falou Noran.

— Ok!

Ela foi lentamente perto de mim, como se dessa fez estivesse tímida em me beijar, ela começou com selinhos ate começar com o beijo... Um beijo suave e calmo que aos poucos foi se tornando fervente e agitado, ela tirou um de seus braços da parede e o colocou na minha cintura e o outro colocou em minha nuca, o nosso fôlego foi acabando e ela se afastou de perto da minha boca deixando de novo nossas testas coladas, ela soltou outro sorriso bobo e começou a corar aos poucos. Ela pegou na minha mão e a colocou em seu peito para sentir o seu coração, que estava tão acelerado que quase dava para ouvir o barulho.

— Garota, você mexe comigo...- Disse ela, ainda com a testa colada na minha.- Nunca pensei que uma garota como você pudesse beijar tão bem...

— Eu não sei o que falar... Eu to mais envergonhada que você.- Brinquei com ela.

— Ah é?!- Ela levantou a cabeça e onde estava suas sardas estava vermelho.

— Nossa...

— Bom, agora devo mostrar os meus olhos, né?

— Sim!- Noran colocou as mãos nos óculos e os tiro, ela continuava com os olhos fechados, ela os abriu e abaixou a cabeça rapidamente sem deixar eu ver os olhos delas.

— Chris!- Ambre entrou no banheiro e pegou no meu braço.- Vem cá! É importante!- Noran colocou os óculos.

— Ambre, espera!- Falamos eu e Noran juntas.

Ambre foi me arrastando pelo corredor ate sairmos da escola, eu olhei para trás e Noran e Logan estavam vindo atrás de mim, de relance vi Castiel, Lysandre e Nathaniel olharem para mim, Ambre atravessou a rua e soltou a minha mão, eu cambaleei por aquilo ter cido muito repentino e ouvi uma buzina e um grito... Depois eu apaguei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem

Kiss Kiss da Domy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amiga da Ambre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.