E eu? O que faço? escrita por Nil Trevezanuto


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Só mais um texto da madrugada. Eu espero que vocês gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451129/chapter/1

Eu ainda não sei o que fazer com você, meu amor. Não sei como lidar com esse seu jeito. Você é tão solta, tão feliz, tão forte, tão provocante, e eu tão fria, tão fraca, tão triste, tão sem sentido, tão...

Você gosta de viver, você me ensinou a viver. Você adora dançar e me chamou para te acompanhar, mesmo sabendo que eu não dou um passo sequer.

Você me pegou para si e me ninou, me mimou, me fez carinho, fez o que ninguém jamais fez comigo. Você me amou. Você me salvou e me levou. Você me aceitou, apesar de tudo. Cuidou de mim. Me ensinou como te amar e como te odiar, quando foi preciso.

Me fez feliz, me faz feliz. Mexeu, e ainda mexe com todo o meu mundo.

E eu? O que faço? Eu tento te agradar, tento te agradecer. Eu faço você dormir. Eu te abençôo, e peço proteção para que nenhum mal aconteça com você, não sei se eu conseguiria sobreviver sem você novamente. Aprendi a depender de você, eu me apeguei à você. Eu tento não me perder de novo. Eu te quero, a cada dia mais. Eu te admiro. Eu tento me convencer de que te mereço, mas a cada dia eu vejo que nunca serei digna de ter alguém como você. Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Se tiver algum erro de ortografia ou digitação, me perdoem. Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E eu? O que faço?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.