A garota das fotos escrita por Menina Estrela


Capítulo 22
Capítulo 22 - Um preço muito alto


Notas iniciais do capítulo

Andressa sua linda, vc favoritou!!! Muito obrigada flor, fiquei muito muito feliz mesmo! Gente, o comentário de vcs me empolga sabiam? Enfim, amo vcs leitoras divas, aqui vai mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451079/chapter/22

Alicia e Erick não demoraram a voltar. Eles estavam quase se matando na verdade. Pelo que pareceu Alicia tentou arrancar algo sobre ele ter saído na quinta, mas ele acabou ficando nervoso e falou uma coisa muito desnecessária. Foi algo mais ou menos assim: “Desse jeito você tá parecendo a sua mãe! Deve estar aprendendo com ela não é?”. Pelo menos foi o que ela me contou.

Para entender melhor, Alicia não tem uma relação muito boa com a mãe. Não faz muito tempo que seus pais se divorciaram, porque a mãe o traía. Mas as coisas não pararam por aí. A mãe dela culpou Alicia pelo divórcio, era muito ciumenta, tinha ciúmes da própria filha! E desde então Alicia não gosta nem de olhar pra ela. Quer dizer, ela já chegou a me falar que ainda a ama e coisa e tal, até porque é a mãe dela! Mas não é como antes, segundo Alicia a mãe a decepcionou muito. Não era exatamente um exemplo de mulher, e apesar de tudo tentou pedir desculpas pra filha depois. Mas Alicia estava muito magoada naquela época, e então ela guarda um certo rancor, por isso odeia ser comparada a ela.

E dizendo aquilo, Erick insinuou mais em relação ao ciúme, mas Alicia odeia isso. Bom, depois você já sabe. Ele tentou pedir desculpas, ela não aceitou, e eu e Sean tentamos inverter a situação, isso pelo menos até Erick se cansar e pegar Alicia no colo e leva-la a força pra água. Eles entraram de roupa e tudo e começaram uma guerra lá dentro. Mas no final acabou sendo divertido.

O pior é que Sean me puxou pra lá. Tipo, puxou mesmo! Ele quase arrancou meu braço! E no final acabamos os quatro ali dentro, de roupa. Pelo menos tive tempo de tirar meu all star.

Depois que nós saímos eu estava faminta. A hora do almoço já tinha passado e eu e Erick não aguentávamos muito tempo sem comida. Comer é muito bom, coisa de Deus definitivamente. Até me acalmava uma comida gostosa, um verdadeiro remédio! E olha que geralmente quem demonstra mais apetite é Alicia, e não eu.

Então deixamos ela e Sean lá, e nós fomos a uma lanchonete “almoçar salgadinhos”. Quando Erick soube do convite de Sean para ir a casa dele para eu “aprender a dançar” ele pareceu surpreso, mas não disse nada, apenas sorriu. Ficou combinado que na quarta ele ia à minha casa tirar fotos, quer dizer, me pegar lá pra nós sairmos e tirarmos fotos, e na quinta eu ia na casa dele para aprender a dançar. Foi um convite um tanto inusitado, eu sei. Mas eu aceitei de bom grado.

O resto da tarde não foi nada demais. Depois de comer, eu e Erick deitamos na praia enquanto Sean e Alicia faziam o favor de nos molhar de propósito. Então depois, Erick fez algumas tentativas fracassadas de ensinar Sean a andar de Skate, e vários tombos e humilhações públicas, e risadas depois, ele finalmente desistiu. Daí eles voltaram para a agua, mas eu não. Fiquei apenas os observando dali, de longe, e pensando em como aquilo era perfeito. E então eu comecei a imaginar nós quatro ali, mas em situações diferentes.

Eu e Sean juntos, Erick e Alicia juntos, e a gente bem juntinho, em volta de uma fogueira ao som de um violão. E depois de vermos o pôr do sol, íamos cantar juntos. E então nós seriamos felizes para sempre!

Mas o famoso “felizes para sempre” só acontece em contos de fada, e isso aqui não era um. Mas bem que poderia.

Mais tarde nós fomos embora. Ninguém estava muito a fim de voltar para a sua vida normal, mas nós tínhamos.

E ao chegar em casa eu me dei conta, que pouco a pouco os meus sonhos começavam a se realizar, mas eu tinha medo. Porque quando sua vida vai muito bem, momentos depois ela despenca, e algo começa a ir muito mal. É como se os sonhos tivessem um preço, e eu não sabia se estava desposta a pagar. O valor poderia ser alto demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bjos bjos pessoinhas amo vcs