A garota das fotos escrita por Menina Estrela


Capítulo 20
Capítulo 20 - Noite do pijama


Notas iniciais do capítulo

Oh meu deus, quase 100 comentários!!! *_______________________* Vou morrer!
kkkkk Obrigada a vcs q comentam, me deixam tão feliiiz! E olhem só, apareceram mais pessoas! Não é divo? Estou feliz pessoas, e decidi postar mais cedo, mas isso significa que provavelmente de madrugada não tem um. Esse capítulo é um momento das meninas, Alicia e Claire :3 E claro, com a participação especial do "irritante" do Ryan '-' Mas o que importa é que eu amo ele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451079/chapter/20

_ O que será que ele acha? - perguntei pela milésima vez para mim mesma.

_ Será que dá pra você relaxar e não destruir a nossa noite do pijama feliz? - Alicia disse se jogando no colchão.

_ Eu sei, mas é que eu não consigo tirar da cabeça o dia de hoje. - me joguei ali também, de frente para ela - Se eu não fico vermelha de vergonha, fico de quê?

_ Claro que é de vergonha Claire, tira isso da cabeça. Ele não sabe que você gosta dele, nem precisa saber por enquanto, vamos devagar ok? - ela disse puxando uma almofada para si mesma - Nós também não queremos assustar o coitado.

Isso é verdade. Abaixei minha cabeça e tentei não pensar em nada, só relaxar.

Completamente impossível.

_ E Erick? - Alicia me olhou preocupada.

_ O que tem ele? - perguntei.

_ Você sabe, ele disse que ia sair com alguém hoje a noite. E não contou pra nenhuma de nós quem é nem o que vão fazer. Será que é alguma garota da escola?

Eu a encarei. Alicia estava mesmo preocupada. Agora ela mordia seu lábio inferior e me encarava implorando uma resposta. Estava com os cotovelos apoiados no colchão pra impedir de abaixar a cabeça.

_ Você já pensou em dizer pra ele que gosta dele? - sugeri.

Ela tirou os cotovelos e com tudo enfiou a cabeça no colchão.

_ Não. - ela respondeu com um som abafado - Mas você também não disse para Sean.

_ Mas como você mesmo disse nós não queremos assustá-lo. A pouco tempo nem nos conhecíamos! Quer dizer, ele não me conhecia. Eu era apenas "a pobre da menina" - dei ênfase as aspas - e "A garota das fotos". Como você imagina que ele vai ficar se eu disser sendo que mal conversamos ainda? O máximo que ele consegue é me achar enxerida ou engraçada. Ah, e idiota também, não sei o que deu em mim pra fazer a maldita dança da galinha.

Ela riu.

_ Você estava desesperada por atenção. - ela respondeu mesmo sabendo que eu não queria realmente uma resposta.

_ Pode ser. - dei de ombros.

Ficamos em silêncio. Eu estava pensando como em tão pouco tempo as coisas mudaram. Primeiro eu tirei as fotos de Sean e Amelia e conclui que ele não se importava comigo. Depois descobri que minha tia tinha uma doença grave que até hoje meu irmão não sabe. Então eu sou do time do cara dos meus sonhos e nós perdemos o jogo, mas mesmo assim ele sorri pra mim e pergunta meu nome. Então ele começa a me cumprimentar do nada todos os dias. Então ele briga com a namorada, mas não termina com ela, se senta comigo e meus amigos, me chama de enxerida e se torna amigo de um deles também. Então sai comigo para conhecer um garotinho, nós conversamos, eu faço papel de idiota e de repente ele me dá um beijo no rosto. Então depois me acha engraçada e estranha por ficar corada tão facilmente. Mas isso não era verdade, eu ficava corada por causa dele. Era tudo ele.

_ A vida é tão complicada. - resmunguei.

_ O amor complica tanto a vida. - Alicia suspirou.

Ficamos mais um tempo em silêncio e eu encaro as estrelas vistas da janela.

_ Você não vai dizer a ele, não é? - perguntei.

_ Não. - ela respondeu.

Me levantei e peguei minha câmera que estava na escrivaninha.

_ Pra quê isso? - ela me encarou.

_ A noite está muito bonita não acha? - falei tirando a primeira foto.

_ Na verdade está. - ela concordou e eu tirei outra.

Desta vez me virei para ela e tirei uma de surpresa do seu rosto.

_ Ei! - ela jogou a almofada na minha cara.

_ Que foi, você fica bonitinha de pijama e descabelada. - brinquei.

_ Sua vaca. - ela riu.

Tirei mais fotos. Fotos malucas, engraçadas, bonitinhas, e pra finalizar deixei Alicia pegar a câmera tirar uma foto do perfil do meu rosto enquanto eu fazia uma careta brincalhona.

"TOC TOC TOC TOC TOC"

Tinha alguém um pouco desesperado demais pra entrar no meu quarto.

_ Quem é? - gritei.

Ryan não respondeu e já foi logo entrando com tudo.

_ Que foi Ryan, se você quebrar a minha porta vai me dar outra. - reclamei.

_ O que você quer? - foi Alicia quem perguntou agora.

_ Nada, só queria ver você de pijama. - ele deu um sorriso safado pra ela - Legal esse shortinho, você fica melhor sem ele.

_ Ei! - Alicia pegou o lençol mais próximo pra se cobrir.

Peguei a almofada e desta vez fui eu quem joguei na cara dele.

_ Sai daqui coisa ruim. - reclamei.

_ Sem essa Claire, você também é gatinha, mas nós somos irmãos então não rola. - ele se justificou.

_ O quê? - gritei indignada - Sai daqui peste!

_ Me obrigue. - ele me desafiou.

_ Ô MÃE! - comecei a gritar.

_ O QUE FOI? - ela respondeu lá de baixo.

Foi o suficiente para o meu irmão pervertido dar o fora.

_ NADA NÃO, ESQUECE!

Tranquei a porta e eu e Alicia nos encaramos como quem diz: "Mas o quê?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Ain meu deuso, espero que tenha ficado bom bjos