A garota das fotos escrita por Menina Estrela


Capítulo 17
Capítulo 17 - Agora você deve uma


Notas iniciais do capítulo

Ooooi pessoas! Como estão? Awwwn, leitora nova seja muitíssimo bem vinda! E obrigada do fundo do coração por ter favoritado a história Brícia (aliás, amei o "Mellark")
Espero que gostem! Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451079/chapter/17

Acordei um pouco nervosa. Mas era apenas ansiedade por causa de Sean. Pelo menos dormi bem e acordei na hora certa. Coisa raríssima vindo de mim já que me atraso constantemente.

Assim que terminei de me arrumar, ou melhor dizendo, vestindo a roupa de sempre, meu querido all star velho, tentando controlar meu cabelo e pegando meu skate, passei direto pela cozinha sem comer nada e fui para fora. Fui o caminho todo as vezes caminhando, as vezes andando no skate, tranquilamente até chegar no parque. Eu deveria estar muito nervosa, mas não era um encontro, e acima de tudo eu ia ver o garoto esperto, e estava começando a pensar em Sean mais como um amigo.

Ele estava na esquina quando eu cheguei. Aparentemente me esperando, é claro. Segurei o skate na mão esquerda e caminhei em direção a ele. Quando me viu ele sorriu. E como ele tinha um sorriso lindo...

“Acorda Claire! Planeta terra te chamando! Ele sorri pra todo mundo lembra?”

É sempre bom lembrar. Sean era educado, menos quando perdia a paciência. Nós evitávamos contato desde o parque de diversão. Acho que ele deve ter percebido como eu fiquei vermelha e como eu reagi ao seu toque. Pelo menos não tive que passar vergonha de novo.

Pelo menos não até hoje.

Enquanto eu chegava sorrateiramente bem na minha, com um simples oi que eu costumava dar para as pessoas, Sean veio chegando e como ele mesmo disse “me poupando das formalidades”, veio pra cima me empurrando. Primeiro fiquei sem entender, mas depois ele começou a falar de forma desenfreada.

_ Vamos, eu não vejo a hora. Não é sempre que eu acordo cedo e é melhor valer a pena. Erick me contou ontem sobre o Charles, mas quero que pareça que eu não o conhecia. Pode fazer isso Claire? Ah! E também quero que diga que sou um amigo seu de muito tempo e que quis me apresentar agora. – ele atropelou as palavras.

Eu me paralisei no mesmo lugar. Opa, opa, opa! Alerta!

Acima de tudo Charles era meu confidente. Ele sabia tudo da minha vida, então obviamente ele sabia sobre Sean. Então o que eu iria dizer?

_ Claire, você tá legal? – Sean parou.

_ Tô sim, é melhor irmos logo. - consegui dizer.

Dessa vez ele não me empurrou. Sem dúvidas ainda estava com pressa, o que era esquisito já que Charles era só um garoto e não ia fugir do parque.

Fomos andando lado a lado bem devagar. Quando avistei o balanço, lá estava Charles batendo o pé impacientemente.

_ Claire, você demorou! – ele disse quando nos aproximamos.

Fiquei sem entender. Não era para ele esperar por mim e sim por Erick.

_ São seis e quinze em ponto. – mostrei o relógio – E aliás quero te apresentar um amigo. – falei indicando Sean.

_ Outro? – ele me encarou.

_ Deixe de ser chato, ele é legal. Sean, este é Charles, Charles este é Sean. – apresentei.

_ Oi. – ele disse sorrindo – Já ouvi muito de você.

Tive vontade de bater no garoto esperto. Sean olhou dele para mim e me encarou com curiosidade.

_ Ouviu é? Depois quero saber disso. – ele piscou para Charles.

_ Ãn... Esqueçam a Claire, a Claire não existe mais. Podemos falar de outra coisa? – pedi me sentando no balanço ao lado.

Eu e o garoto esperto ficamos nos balanços enquanto Sean ficou em pé. Eu disse tudo o que Sean pediu e para total alívio Charles apenas concordou e ficou como se eu nunca tivesse dito que sonhava com ele.

Foi uma conversa divertida e agradável. Pelo visto Charles é bom em conquistar pessoas, porque Sean me pareceu igualmente encantado como quando em seu lugar estavam Erick e Alicia. Aquele garotinho era um figura.

Quando deu a hora, me levantei e disse que tinha que ir para escola. Quando Sean tomou a dianteira, Charles me segurou e me puxou para baixo para que pudesse sussurrar em meu ouvido.

_ Erick mandou dizer que agora você deve uma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããão? Tô postando só de madrugada por enquanto, mas vamos ver amanhã né (ou quero dizer hoje?) kkk bjos bolinhos de arroz recheados de lasanha *______________________*