The New Girl escrita por Lúh Potter Black


Capítulo 1
Mudança


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem da fic.Essa fic é um pouco diferente de tudo o que já escrevi.Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451072/chapter/1

Dizem que a primeira impressão é tudo,isso só serve para me deixar mais nervosa,passei a semana triste não é fácil sair do seu país de uma hora para outra,deixar tudo o que você conhece e ama para trás,amigos;escola e uma parte da família.

Que falta de educação a minha,me chamo Thea Van der Boom vocês devem estar pensando que raio de nome é esse,bom é que eu sou holandesa por isso do nome estranho...

Tenho 17 anos,cabelos ruivos,olhos verdes e acabei de me mudar para Los Angeles e já estou morrendo de saudades de Amsterdam,amanhã é meu primeiro dia de aula em Hogwarts School e estou super ansiosa e nervosa.

–Thea!!

–Oi mãe?!

–Desce,o jantar está pronto.

Desci e sentei,não estou com muita fome o fuso horário mexeu com minha barriga,vocês devem estar se perguntando “nossa ela mudou de país como vai se comunicar?”,minha mãe é daqui bom não de LA e sim de New York por isso falo inglês fluente.

–Está ansiosa?

–Parece que vou explodir.

–Relaxa é só uma nova escola.

–Como assim só uma nova escola?!Preciso parecer legal se não vou sofrer bullying.

–Para de frescura.

–Pai,você já viu um filme Norte-Americano?

–Já.

–Então você deve saber que eles te trancam nos armários,jogam baldes de sangue de porco no dia da formatura,....

–Você tem que parar de ver Carrie A Estranha....

–Isso não importa...Você sabia que jogaram a Lady Gaga no lixo?

–Lá vem você de novo,não eu não sabia.

–Viu!

–Querida falei para você não deixar Thea assistir Disney... Disse para minha mãe que entrava na sala de jantar.

–Pai...não vi isso na Disney.

–Tanto faz,pare de se ocupar com esses tipos de pensamentos.

–Mas e se não gostarem de mim?

–Paciência,não é você que diz que não nasceu para agradar quem não merece?

–Mas isso é diferente.

–Se eles não merecerem simplesmente os ignore.

–Fácil falar.

–Só não se esqueça de ser você mesma.

–Vou tentar.

–Cresci aqui e nunca sofri bullying.

–Mãe você cresceu eu sou uma intrusa.

–Dramática....

–Bom se não gostarem de mim paciência.

–Assim que se fala.

–Pai realmente é assim que se fala pois meus pais chegaram e me tiraram meus amigos,escola e segurança!

–Querida já conversamos sobre isso.

–Eu sei mãe,só não engoli ainda.

–Não fizemos isso apenas pensando na gente e sim na família em geral.

–Fizeram sem nem ao menos me consultar!

–Você acha que não deixamos coisas para trás também?Você viveu 17 anos na Holanda e vivi 44!

–Mas você escolheu sair eu não!Quer saber cansei não tem como voltar atrás mesmo.

Depois de um jantar silencioso subi,só espero que seja aceita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem