Rage escrita por Oliver


Capítulo 2
A Destruidora de Escolas


Notas iniciais do capítulo

Quem será que não gosta de escolas? Essa pessoa deve ser perigosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451067/chapter/2

3 Horas da tarde, Kami acorda...

Nossa! Quanto tempo do dia eu perdi, eu fiquei ontem vendo um anime e as garotas fofas tinham uma guitarra.

– Owwnt!!

Eu quero uma guitarra! as meninas ficaram fofas demais com aquelas guitarras, Buaa! Mas estou com vergonha de pedir para a Elfa, ok vamos levantar então, ei!

Kami pisa em uma espécie de tapete eletrônico que dispara água como um vulcão nela, a molhando toda.

– Aaaaaaaaaaaaaaah! Como você ousa ELFAAAAAAAAAAA! E a água está BEM GELADA ainda por cima!

– É para você acordar maninha, hehehehehe (A irmã faz um sorriso maligno)

– Sua desgraçada! Por quê você fez isso, eu não acredito!

– Bom... É... Eu fiz porque...

– Cale a boca! Sua mentirosa, aposto que fez só para me ver toda molhada!

– Calma querida, é divertido, agora vai comer alguma coisa vai.

Grr! Eu odeio minha irmã, se eu pudesse escolher entre um bugiu e um elefante, eu escolheria uma hiena! Porquê todos eles são bem piores que a minha onee (Onee significa irmã, para os japoneses).

Kami troca de roupa e liga a televisão da sala, e então um noticiário de uma criminosa aparece.

– [Televisão] Olá, eu sou Rita do programa: Meu Mundo, hoje estamos com uma notícia que virou febre nas redes sociais, uma mulher de cabelos azuis e aparentemente nova, possui o poder de feiticeira, para quem ainda não conhece ou não estudou na escola, é o poder que te permite fazer rimas e de acordo com sua frase, algo vai acontecer.

– Onee, eu quero esse poder das rimas!

– Poxa, para de reclamar Kamiii... Você sabe que já tem 14 anos e não é poder das rimas, é poder de feiticeiro. Quem mandou você ser super "Kawaizinha" colocar adesivos "Fofinhos" por toda a casa, e depois que já pegou o seu poder da "Fofura", tentou mudar e não ser mais fofa só para pegar outro poder, Por que não volta a ser a miss fofura? --'

– Aff onee, TOMA ISSO SUA FEIA!

Kami atira uma almofada do sofá na irmã, Elfa como é rápida, colocou a mão na mesa que estava próxima e fez aparecer uma mini armadilha com sensor de movimento, assim que a almofada chegou em cima da armadilha, uma enorme pressão de ar não a deixou passar.

– Sua desgraçada! Sempre tem um truque nas mãos! Aaaah! Que raiva! Na próxima vou atirar a televisão dai vamos ver como você se defende!

– Isso vindo de uma fraco-

As duas param a briga para ouvir a televisão, pois tem uma parte importante no momento.

– [Televisão] E então a bruxa se auto-denomina Annie, bom, agora chegou o motivo que todos estão comentando. Annie lançou algumas magias para destruir as escolas, acompanhe essa gravação.

– [Um vídeo aparece na TV, para mostrar uma gravação feita de Annie destruindo uma escola, e o conselho tentando impedir]

– Para que há escolas? Para que!, tudo que precisamos é de nossos poderes e estar bem de vida, por qual motivo precisamos estudar e saber onde fica os outros países? Saia da minha frente conselho!

Annie no vídeo recita uma rima mágica: No meu pensamento eu vejo o lugar, o lugar onde devo ficar, e é para lá que vou voltar!; após dizer isso, Annie some da televisão e do local no vídeo.

– Viu só Kami, as escolas são importantes, sem elas todos nós ficariamos burros... Ei! Kami?

– Uhuuuuuuuuu! uhuuuuuuuu! Adeus escola, adeus escola, uhu uhu uhu, yeah! Bate aqui ursinho de pelúcia, é!

– Kami, grr...

* Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitas lutas vão vir por aí!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.