Hermione De Um Jeito Diferente - Dramione escrita por Victoria Duerre


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro capitulo. Espero que gostem !
Deixem seus comentarios e favoritem!
Bjinhos e Bjocas !
V.D.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451058/chapter/1

POV Hermione Granger
Meu Nome? Hermione Granger.
Idade? 17 anos.
Função? Estudante de bruxaria em Hogwarts.
Minha vida? Bom.. "isso" no momento está INFELIZMENTE como sempre, a sabe-tudo nerd, melhor amiga e Harry Potter e Ron Weasley, feia, e constantemente humilhada por sonserinos, ou melhor dizendo Draco Malfoy.
Mais esse meu "INFELIZMENTE" não é por nada, na verdade estou meio cansada de ser sempre essa sabe-tudo como todos costumam dizer, resolvi mudar completamente e marcar esse meu penultimo ano em Hogwarts.
E isso tudo começou em um lindo dia de domingo um dia antes de voltar para Hogwarts...
TRIIMMMMMMMMMMM

-AAA quem foi o maluco ou maluca que me acordou essa hora de DOMINGO!!
-Mionee Minha melhor amiga mais linda do mundo, é a gina lindona weasley!
-Ginerva Weasley, espero que você tenha um bom motivo para me acordar a essa hora!
-Lógico que tenho mione, é sobre o Rony e infelizmente não é uma das melhores coisas para se falar em um lindo dia de domingo..
-Fala logo Gina !
-Então.. é que tipo assim.. oronytasaindocomalilá.
-OII?? será que você pode falar devagar e respirando igual bruxos normais!
-O.Rony.Ta.Saindo.Com.A.Lilá.
-OQUEEEEEEEEEEEE???? Não acredito!!!
-Ai Mione sinto muito, mais já sei exatamente o que você vai fazer para virar o jogo!
-E oque seria?- pergunto respirando calmamente.
-Você Hermione Granger, vai ir agorinha mesmo para o Shopping e vai mudar completamente o visual e amanha vai deixar o meu maninho de queixo caido!
-Oquee?? Qual é o problema do meu visual?
-Ai Mii desculpa , mais hoje em dia não se usa mais esses tipos de roupa e seu cabelo tambem não lá aquelas coisas..
-Aii tudo bem, quer saber eu tambem já to meio cansada desse meu jeito, pode deixar que amanha todos terão uma bela surpresa, beijos amiga até amanha!
-Ebaa, Beijos mi até! -Disse a giny desligando.

E na mesma hora fui pegar minhas economias..

-Mãeeeeee -Gritei descendo as escadas depois de ter pego o dinheiro e me arrumado.

-Fala Filha.-Respondeu minha mãe.

-Vou no Shopping mais tarde volto, e como alguma coisa por lá!.- Disse.

-Tudo bem filha, tente não voltar muito tarde, tchau meu amor.

-Tchau mãe, volto mais tarde.-Respondi dando um abraço nela.

No Shopping

Fui direto melhorar essa juba que chamo de cabelo!

...........

Depois de tudo feito, me assustei com o resultado! Eu estava MA-RA-VI-LHO-SA.

Amanha seria um dia agitado, eles encontrariam uma Hermione de um jeito ... Diferente..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Deixem comentarios abaixo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione De Um Jeito Diferente - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.