De rainha do baile a rainha do nada escrita por Layla


Capítulo 2
Capítulo I - Maddie


Notas iniciais do capítulo

Espero que cês comentem esse capítulo caso gostem do mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451041/chapter/2

Era quase sete horas quando eu, Kendall, Chloe, Paige e Brooke saímos de casa em direção à escola. Nossos uniformes de líderes de torcida estavam quentes após serem passados pela governanta da casa onde morávamos. Entramos no ônibus e todos se viraram para gente. Sentamos no fundo, guardando lugar para Brandon ao meu lado e para Marc ao lado de Kendall. Após algumas paradas, ambos subiram. Brandon, com o uniforme do time de futebol, deu-me um beijo e se sentou ao meu lado. Marc fez o mesmo, porém em Kendall.

O trajeto até a escola fora bem silencioso, ainda mais porque era segunda-feira de manhã. Os alunos populares, que normalmente faziam bastante bagunça, estavam quietos, portanto, os não populares, mais quietos ainda. Chloe me mandou uma mensagem.

De: Chlochlo

Mensagem: Mad! O Jack ta lindo hoje, ñ?! tomara q ele sente dnv do meu lado na aula de algebra... Ate pq da ultima vez, ele me pediu emprestado meu lapis! foi suuuuper romantico. ele eh lindo! ai ai

Soltei um risinho com a mensagem e respondi logo em seguida.

Para: Chlochlo

Mensagem: Chlo! deixa o Jack em paz! e pfvr! foi só um lapis hahah. vc sabe como ele eh amigo do Brandon, ne?! super posso arranjar ele pra vc amiga!

Eu adorava empurrar os amigos dos meus namorados para a Chloe. Ela era uma garota legal, linda. Alta, loira, olhos escuros, mas tão escuros! Ela é realmente linda. Apenas odiava quando eu empurrava qualquer um pra ela. Gostava apenas quando já estavam ficando e etc.

De: Chlochlo

Mensagem: MAD! VC TÁ LOUCA?! Ñ EH PRA ME EMPURRAR NINGUEM! VC SABE MT BEM OQ ACONTECEU DA ULTIMA VEZ!!

Sim, eu sabia... Passei meses apresentando Chloe e Jeff e no primeiro encontro, eles foram pra cama. Resultado: Jeff nunca mais ligou e Chlochlo estava realmente apaixonada por ele. Foi um desastre! Tive de dividir com ela alguns potes de sorvete... A treinadora das líderes de torcida não ficou nada feliz... Tivemos que ir a todos os treinos e ficar fazendo flexão até perder todo o sorvete que ficara acumulado em nossos corpos. (Nota para o futuro: Não deixe Chlochlo tão triste a ponto de ela querer apenas sorvete nas três refeições básicas do dia.)

Para: Chlochlo

Mensagem: Sim, eu lembro. desculpa dnv. como eu ia saber q ele ia cair fora dps de te comer?!

De: Chlochlo

Mensagem: Da pra ñ falar assim?!

Para: Chlochlo

Mensagem: Desculpa...

– Pra quem você tá mandando mensagem? - Brandon apoiou o braço atrás de mim e sussurrou em meu ouvido.

– Pra Chloe. Mas tudo bem, o assunto acabou mesmo. - Joguei o telefone dentro da bolsa com medo de que ele o pegasse e acabasse lendo nossas mensagens.

Brandon colocou uma das mãos na minha coxa e subiu um pouco a minha saia. Fechei os olhos. Estava louca para dar pra ele, ele era gostoso, forte e super sexy. Nunca tínhamos ido pra cama. Não é que eu seja virgem nem nada do tipo, só que... Brandon é rude a maior parte do tempo, não acho que ele mereça...

– Você fica muito sexy jogando o seu celular na bolsa. - Ele mordeu minha orelha, lambeu e beijou o meu pescoço enquanto apertava a minha coxa.

– Brandon... Não. - Sussurrei ainda de olhos fechados. A cada movimento daquele garoto ficava mais difícil me controlar. E sejamos sinceros... Estávamos juntos há seis meses, eu estava pegando fogo! Ele tinha uma boneca inflável, podia se satisfazer pelo menos um pouco. Eu não tinha um vibrador ou qualquer coisa do tipo. - Você sabe que eu não tô pronta. - Mordi o lábio e afastei sua mão da minha perna.

– Brandon! Ei! - Algum jogador do time de futebol gritou da frente do ônibus poucos segundos antes de uma bola acertar o peitoral do meu namorado. Ele pegou a bola e arremessou de volta para frente.

– Tudo bem. - Ele se voltou para mim. - O que vamos fazer amanhã? É dia de cinema. - Ele sorriu.

As terças, íamos ao cinema. Sempre.

– Sim. Estou com muita vontade de ir! O que quer assistir?

– Não sei, você pode escolher, eu escolhi da última vez. - Sorri e dei-lhe um beijo.

Alguns minutos depois, o ônibus parou e todos nós descemos. Minha primeira aula era com Chloe e Kendall. Estávamos juntas em inglês avançado. Kendall também era bem inteligente. Nós todas estudávamos juntas na semana de prova, sempre tentando nos ajudar. Éramos como uma família.

Sentamos no fundo da sala como sempre. Alguns garotos nerds sentaram perto de nós, mas ficamos fazendo barulho de animais a fim de irritá-los e eles foram para outros lugares mais pra frente talvez...

No meio da aula, meu telefone vibrou.

De: Bro

Mensagem: Hey Mad, o q vc e o Brandon vao fazer na sexta? eu to na aula do sr. calca centro-peito e me passaram um bilhete do Luke sobre uma festa. só pras lideres de torcida e pros jogadores de futebol. tao afim de ir? passa pra Chlo e pra Dall pf

– Chlochlo, Dall. - Sussurrei passando o telefone pra elas para que lessem a mensagem de Brooke.

Chloe sorriu e afirmou, logo depois formou as palavras "O Jack vai estar lá?" sem usar a voz. Minha resposta foi escrita no canto da folha "Posso pedir pro Brandon levá-lo." Ela sorriu mais uma vez afirmando.

Para: Bro

Mensagem: Conte conosco! presenca confirmada!

Na hora do intervalo, corri para Brandon e expliquei porque Jack deveria ir a festa, então, assim que o sinal tocou novamente, ele foi convencer o garoto a ir sexta-feira.

Minha última aula era com Paige, a garota que eu menos falava mas mesmo assim era uma grande amiga. Tínhamos aula de geografia americana. Que saco de matéria!

Sentamos juntas no fundo e falei sobre a festa. Ela topou na hora! Era isso que eu adorava em Paige, ela sempre topava tudo! Mas tudo mesmo!

***

A ida para casa no ônibus foi super normal. Brandon ficou praticando, então voltamos só nós meninas.

Assim que cheguei em casa meu telefone tocou. Era Brandon.

– Oi amor.

– Oi baby. Quero muito te encontrar depois do treino.

– Ah querido, você sabe que você tem curso depois...

– Eu falto. Meus pais não vão estar em casa, tá afim de ir pra lá?

– Brandon... Eu te falei isso hoje! Não vou transar com você!

– Não to tentando te levar pra cama não Maddie! Pelo amor de Deus! Te chamei pra ir lá pra casa, talvez usar a hidromassagem, dar um amassos... Eu sei que você não quer sexo ainda!

– Bem, se não tem segundas intenções diretas, estarei lá às 14h, tudo bem?

– Claro meu amorzinho. Te amo.

– Te amo baby.

Desliguei o telefone e Bro andou até mim.

– Ainda tá tentando te levar pra cama?

– É. Não sei porque ele ainda tenta!

– Exatamente. É um ele. Tem sede de sexo, não vai desistir até conseguir! Por que não da logo pra ele?

– Porque ele é um estúpido!

– Então termina com ele! Eu daria pra ele em um segundo. Só com um estalar dos dedos. - Ela sorriu.

Brooke era assim, direta e franca. Podia te machucar, ela não se importava. E, se ela dissesse algo, ela queria dizer aquilo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que cês tenham gostado... Não esqueçam de mandar reviews :3
beijos, beijos
Layla ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De rainha do baile a rainha do nada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.