Vizinhos escrita por Lucy


Capítulo 8
Nao precisamos de CSI's,foi a Karin


Notas iniciais do capítulo

CSIIIII *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45102/chapter/8

Naruto:Mas o que houve?

Neji:CALA A BOCA QUE EU TO NO TELEFONE!

Hinata:Ligando pra quem?

Neji:Pra Policia Forense(Assim que se escreve?),o Brass vai atender e trazerao todos os CSI's e eu PEGAREI MUUUUITOS AUTOGRAFOS!*leva tapa na cara*TenTen!

TenTen:Voce mereceu!

Sakura:Nao precisamos de CSI,foi a Karin.

Temari:Refresque minha memoria,Karin e?

Shikamaru:A ruivinha da Taka,ex-Hebi,la duma vila que foi dizimada e ela foi a unica sobrevivente,tipo Sasuke e os Uchiha,sabe?

Ino:Shikamaru!Cale essa boca e nao fale mais do Sasuke-kun!

Gaara:Ino...

Temari:Garotas,eu vou me mudar pro ape de voces pra dar apoio psicologico a Sakura...

Naruto:Pode vir com a gente se quiser,Shika.

Shikamaru:Claro.

Sakura:Vamos fazer o enterro.

Neji:Mas nos temos que investigar e chamar os peritos criminalisticos pra avaliar o corpo e...

Sakura:NEJI,SEU BAKA,JA DISSE QUE NAO PRECISAMOS DE CSI!FOI A KARIN!ELA TENTOU ME MATAR E O SASUKE SE JOGOU NA FRENTE E...

TenTen:Para tudo!Karin tentou te matar?

Sakura:Ela era maniaca pelo Sasuke-kun!

Naruto:Arrrg,eu vou mandar aquela safada pra cadeia,ah se vou,DATTEBAYO!(Primeira vez que eu coloco o Naruto falando "Dattebayo" numa fic minha XD!)

Sakura:Vamos enterrar o Sasuke perto dos outros Uchiha.

Gaara:Vamos la,galera.

Sakura por um momento ainda se lembrou de tentar os metodos de ressussitamento,mas ja era tarde demais.Era somente lhe deu um beijo nos labios.Saiu ar mas nao dava.Ela sentia seu pulso ritmando fraco.

____________________________________________________

Sakura:Alguem tem algo a dizer antes de enterrar o corpo?

Naruto:Eu!Droga de Karin,matou o meu malhor amigo,a minha familia inteira que era meu irmao,Uchiha Sasuke...

Hinata:Eu nao conheci muito bem o Sasuke...mas eu sei que ele era reservado,mas bem no fundo,ele era uma otima pessoa...

Gaara:Minha melhor presa.Aquela luta nunca me saiu da cabeca.

Temari:Um cara muito forte que conseguiu vencer o meu irmao...

Shikamaru:Um vingador sem honra nem dignidade,mais muito forte e inteligente...e problematico...

Ino:Um cara que eu amei...mas eu so achava ele bonito,nao era verdadeiro.Mas a amizade que eu sempre senti por ele,isso sim e uma das coisas mais pura que eu tenho!

Sakura:Eu amei o Sasuke-kun a vida toda...minha vida se resumiu a tentar ficar do lado dele...do que me importa ser a melhor kuniochi da vila,ser a chefe dos ninjas medicos,ANBU de nivel S e a parceira de assuntos urgentes da Hokage se eu nao posso estar com Sasuke?

???:Voce...pode estar,sim...pode estar,sim,Sakura...voce...sempre...podera...e estara...ao meu lado,Sakura.

Sakura:SASUKE!VOCE ESTA VIVO!...O MEU PULSO!ERA O SEU CORACAO!AQUELE AR SALVOU SUA VIDA,SASUKE-KUN!EU TE AMO!

Sasuke:Eu tambem te amo,Sakura-chan...

Sakura:Ah,a covarde-idiota-baka-ahou da Karin me paga!

Neji:Droga...nao vou mais ganhar autografo dos CSI's...

Todos:NEJI HYUUGA!

Neji:Calei!

____________________________________________________

No hospital...

Naruto:Entao,a Karin com aquela cara de tacho foi levada pelos policiais e a gente morreu de rir!

Sasuke:Ha,ha...so voces mesmo.

Sakura:Ok,meu risonho,se prepare,amanha vamos pra casa!

Todos:EBA!

Sakura:GENTE!Isso e um hospital!Calem a boca!

Aquilo nao importava mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.