Um Novo Amanhecer escrita por Taory


Capítulo 2
Isso é sério?


Notas iniciais do capítulo

Ohoo, desculpem-me a demora mas não pude postar semana passada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451009/chapter/2

Seria um novo dom? O dom da minha mãe? Eu teria privacidade na minha cabeça agora? Uau, que notícia.

Alice: Eu sabia! -Titia gritou feliz e me deu um abraço. -Eu vi!

Nessie: O que tia? O que viu?

Alice: Nessie, acho que vai adorar isso! Você tem o dom da sua mãe! -E começou a saltitar no mesmo canto.

Então eu tinha razão! O poder era meu, tentei tirar o escudo de mim e senti a falta de privacidade novamente. Pensei em como amava Jake e queria ficar com ele. Edward grunhiu derrotado.

Edward: Tudo bem, vocês podem namorar. Mas Jacob, minha filha tem sete anos, se colocar um dedo nela, eu te mato. -Disse ameaçador.

Jacob: Pode deixar! -Sorriu glorificado e me deu um abraço.

Nessie: Nada melhor que privacidade mental! -Eu disse e coloquei meu escudo de novo.

Edward: Pode tirar esse escudo mocinha! -Edward me repreendeu. -Quando Jacob estiver aqui não a quero escudada.

Rolei os olhos, que bobice. Não podia ter privacidade enquanto Jake estivesse aqui, mas tudo por ele eu faria! Tirei meu escudo sem reclamar.

Nessie: Obrigada pai. -Sorri, peguei a mão de Jake e fui para o quintal florido.

Era tanta felicidade que eu nem ligava mais a invasão de mente e a falta de privacidade. Deitei olhando para o céu e senti pequenas gotas de chuva cair em meu corpo. Sorri, a sensação era ótima. Jake deitou do meu lado e ficamos nos olhando, após um tempo Jake teve que patrulhar e eu voltei para casa me despedido com um beijo que me derreteu por completa!

Aproveitei para repor meu escudo e fui me banhar. Amanhã eu teria aula, seria meu primeiro dia. Já tinha tomado sangue e a pequena atração que sentia pelo sangue humano já estava “apagada” por um tempo.

No dia seguinte Jake chegou lá na mansão de vovô cedo e fomos todos para a escola. Tia Alice fez questão de me arrumar, mesmo eu já sendo bem crescidinha para isso.

Infelizmente eu ficaria em horários diferentes dos da minha família.

Nessie: Pai, não pode trocar meus horários? –Perguntei ainda no carro.

Edward: Desculpe filha, eram os únicos que tinham vagas, e você ainda vai ficar na sala do Jacob. –Ele disse meio receoso e eu sorri.

Bella: Não queremos que se atrase no primeiro dia, vamos. –Ele disse sorrindo e todos saímos dos carros.

Tia Alice não se importava com a opinião dos outros, ia sempre em seu parche amarelo sem importar com a atenção que ia tomar.

Eu e Jake fomos para a primeira aula. Inglês, foi fácil para mim, já tinha lido todos os livros de Bella e fui uma aluna exemplar, cheguei até a corrigir o professor. Jake só observava e sorria. A segunda aula era a que eu mais detestava.

Educação física. Por quê? Eu não sabia, não era desastrada, eu era ativa, mas não gostava daquela disciplina. Quando comentei isso com Jake ele me olhou e sorriu.

Jacob: Acho que puxou isso da sua mãe, ela odiava esportes. –Ele sorriu e se despediu.

Fui para o “quartinho” feminino para me trocar e esperei as meninas me chamarem. Quando ocorreu levantei suspirando e fui jogar.

Todas as aulas foram fáceis, até a de educação física, como era híbrida eu tinha reflexos apurados.

Nessie: Alice, você me deixa dirigir seu bebê? –Disse fazendo olhinhos de cachorro.

Alice: De jeito nenhum Renesmee. –E sussurrando. –Você é nova de mais para dirigir.

Comecei a rir e entrei no carro que ia Tia Ali, Edward, Bella, eu e tio Jas. Jake foi com tia Rose e tio Emm. Bem, isso não era muito bem. Tia Rose não gostava muito de meu lobinho. Comecei a pensar em ir com tia Rose.

Alice: Nem pense nisso Nessie, você vai comigo. –Esqueci que a tia fadinha vê quando eu mudo de ação agora.

Chegando em casa a primeira coisa que fiz foi subir em Jake depois dele se transformar e partir para a reserva. Fizemos os deveres e fomos caminhar na praia. Sentamos em um tronco seco.

Jacob: Eu e sua mãe vínhamos muito aqui Nessie. –Não queria histórias. Será que ele poderia entender?

Toquei em seu rosto e lembrei-me de nosso primeiro beijo há dois dias. Lentamente ele foi se aproximando e selamos nossos lábios. O lábio de Jake era carnudo, macio e quente, isso me fazia delirar, como tanta gostosura cabia em uma pessoa só?

Nessie: Por que vocês vinham muito aqui? –Perguntei depois do beijo.

Jacob: Desde sempre fomos melhores amigos, caminhávamos na praia e conversávamos. Sobre tudo. Foi aqui que nos encontramos quando ela descobriu que eu era um lobo. Fiquei com medo de perdê-la.

Nessie: E o que Charlie achou disso?

Jacob: Do quê?

Nessie: De você namorar a mamãe. –Jacob deu um pequeno grunhido.

Jacob: Nós não namoramos Nessie, e eu agradeço por isso. –Ele me abraçou. –Porque se isso tivesse acontecido, você não existiria, não seria a minha prometida.

O beijei agradecida e envergonhada. Enquanto passava minha mão por seu pescoço deixei escapar um pensamento quente.

Jacob: Nessie. –Me repreendeu. E sorri envergonhada.

Nessie: Desculpe. Não pude segurar.

Jake se levantou, foi para atrás das arvoras que tinha ali perto e voltou como lobo. Sentei naquele lindo lobo, acariciei seu pescoço e o abracei.

Chegando em casa logo comecei a cantarolar mentalmente e tirei meu escudo. Tia Alie avia me ensinado esse truque a algum tempo atrás. Ouvi meu Edward murmurar para Bella.

Edward: Arg, por que Alice ensinou isso para ela? –Sorri.

”Pai, posso caçar?” Perguntei mentalmente.

Edward: Sim, você pode Renesmee. –Ele falou do andar de cima.

Jake avia voltado para a reserva então fui caçar sozinha. Corri um pouco até ouvir o barulho de cervos. Avancei lentamente e depois dei o bote. Após estar saciada estava voltando para casa. Senti um cheiro diferente, um cheiro que não era da família Cullen.

Era uma mistura de mel, com rosas, menta, era delicioso. De quer era aquele cheiro que tanto me atraiu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem suas opiniões por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.