Dangerous Atração Fatal escrita por uchiha rsa-san


Capítulo 8
Acidente


Notas iniciais do capítulo

Geenteee, desculpe pela demora em pstar mas eu tava mtooo ocupada por akie, beem espero que gostem XD
beeijooos, valeu pelos reviews! *__*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45100/chapter/8

Mal consegui me despedir dele. Sasuke como sempre me encarou por muito tempo e eu perdi o fio da meada. Cheguei em casa e fiz minhas coisas, mas sem nem por um minuto deixar de pensar nele.


Foi igual no resto da semana. Shizune estava extremamente ansiosa pelo jantar e eu pela ida a parque. Minha mãe tinha arrumado um certo paquera no serviço dela, e estava também muito animada com isso.


Na quarta feira éramos todas bombas-relógio prontas a explodir de ansiedade. Tomei cuidado para não falar com Sasuke durante a semana e levantar suspeitas, embora fosse muito árduo. Lee gostou daquilo e até ficou mais simpático.


Era estranho como estávamos afastados. Pra mim, os momentos com Lee eram aborrecedores e eu, por outro lado, tinha medo que ele se magoasse caso percebesse isso.


Eu não sabia o que acontecia nem o que estava para acontecer.


Na quinta o jantar foi animado. Kakashi, tímido como sempre, não falou quase nada, mas isso minha mãe tratou de fazer por si só.


Na sexta éramos todas nervos elétricos prontas para dar choque em quem estivesse por perto.  


Minha mãe pediu a Shizune que fosse com Kakashi e deixasse-me ir com ela e o tal paquera, que ela ia levar. Mas, obviamente, é melhor ser vela de sua meia-irmã do que de sua mãe, portanto fui com Kakashi.


Eu havia combinado o horário no dia anterior com Sasuke, mas tinha certeza de que ele já estaria me esperando lá.


Pedi pra Kakashi acelerar o quanto pudesse.


Eu nunca tinha visto ele daquele modo. Kakashi era a felicidade em pessoa. Se pedissem pra ele se jogar de um prédio naquele momento, ele iria, só por Shizune.


Ela reclamou quando eu pedi para que ele acelerasse de novo, mas Kakashi discordou, dizendo que eu tinha razão, pois quanto mais cedo chegássemos, mais tempo teríamos.


Eu incentivei de novo a correr e Shizune me xingou. Eu ri e Kakashi também. Estávamos a 110 km/h, mas ele dirigia excepcionalmente bem, não havia perigo.


Era estranho, ele estava cantando.


Mas ele não viu que o carro se desviou e atravessou a pista, e quando tentou desviar da arvore, acabou batendo o carro de lado.


Kakashi estava sem cinto, diferentemente de mim e Shiuzune, e foi arremessado de cabeça contra a árvore.


Eu vi o sangue jorrar e ele perder a consciência, mas Shizune deve ter visto mais, porque gritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pequeno né? gomen, eu prometo q posto mais XD

um reviewzinho??