O Sonho que se Tornou Realidade escrita por kikodv


Capítulo 1
Capitulos O1, O2 e O3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45097/chapter/1

Capitulo O1- Malon

 

 

 

 

 

Link andava sobre as ruas de Hyrule. Acabara com Ganonnodorf alguns dias atrás, e agora pretendia fazer uma aventura sozinho, só ele.

 

Passeou pela cidade, talvez, seria a ultima vez que a veria. Deu uma olhada em tudo, passou pela ‘’Happy Mask Shop’’, pelo Market, pelo castelo e pelas ruas estreitas. Iria sentir saudade daquele lugar.

 

Caminhou até a saída, passou pela ponte, que outrora fora destruída, e onde Zelda jogara a ocarina para ele. Deu uma ultima olhada no belo muro de pedra, que agora, fora reconstruído pelas mãos trabalhadoras dos habitantes da cidade.

 

Navi apareceu, seguida de Epona, cuja crista reluzia sobre o sol daquela tarde, e balançava com a forte brisa. Olhou-as se aproximando rapidamente. A velocidade era incrivelmente rápida.

 

Navi chegou bem próximo a Link, e lhe disse:

 

-Para onde iremos agora Link?

 

-Não sei Navi.- Disse Link- Pretendo ir para Clock Town, onde o tempo não passa. Parece um lugar rodeado de novas aventuras. Epona relinchou, em tom de aprovação.

 

-Não sei bem ao certo se lá é um lugar muito bom, Link.- Disse Navi- Rumores vindos de minha terra, como as histórias diziam, citam que aquele lugar não se passa de uma cidadela estranha.

 

Link pareceu não ouvir aquela ultima frase de Navi. Montou em Epona, mas não partiu.

 

-Acho que estou esquecendo alguma coisa- Disse- Não sei o que, mas sinto um vazio em meu coração, como se alguma coisa estivesse faltando.

 

Navi não disse nada, porém sentia que Link tinha uma leve queda por Malon, a menina dos cabelos ruivos que habitava Lon Lon Ranch.

 

E então eles partiram. Link guiou Epona a oeste de Hyrule Field, cruzando os campos amplos e verdes daquela terra. Andaram em torno de meia hora, até que Link parou.

 

-Hum... Em que direção fica Clock Town?- Disse ele se dirigindo a Navi.

 

-Link, parece que você seguiu a direção errada, éramos para andar em sentido leste, para Lost Woods. Se continuarmos por aqui, chegaremos até Gerudo’s Valley.

 

-Ai droga, me desculpe Navi, teremos que retornar. E também me desculpe Epona, por gastar seu tempo. Link deu um tapa gentil no lombo do cavalo, deram meia volta e recomeçaram a viagem.

 

Alcançaram Lon Lon Ranch, Epona foi diminuindo a velocidade conforme Link lhe guiava.

 

-Porque paramos aqui?-Disse Navi em tom sarcástico. Sabia qual era a intenção de Link.

 

-Eu quero ver uma coisa.-Disse olhando em direção ao rancho.

 

-Link, se continuarmos assim, não partiremos hoje. Você sabe que é perigoso andar aqui à noite, tem fantasmas e esqueletos rodeando a região.

 

Ele desceu do cavalo ainda olhando na mesma direção. Quase caiu devido ao seu descuido.

 

Andou em direção ao rancho, parecia um zumbi sendo atraído por sangue. Seu olhar fixava o lugar. Navi não parava de segui-lo, atento aos passos do garoto. Epona continuava imóvel, respirando baixo.

 

Link entrou na fazenda e a viu. Ela estava no meio do lugar onde ficam os cavalos cantando uma canção nostálgica, que lembrava Epona. Seu coração palpitou, sentiu um calor invadir seu corpo e sua alma. Continuou a andar em direção a ela, Navi não desgrudava os olhos do garoto.

 

Aproximou-se lentamente, a cada passo que dava seu coração batia mais forte.

 

Quando passou pelo arco do lugar amplo e redondo, ela o notou. Virou-se em direção a ele e parou de cantar. Link paralisou e a fitou. Seus olhos eram de um azul que lembravam as manhãs de sol, seu cabelo ruivo escarlate reluzia a luz do luar.

 

L-link...-Disse Malon- O que está fazendo aqui a essa hora?

 

Link não disse nada, apenas continuou a andar em direção a ela.

 

Por um momento, Malon pensou que ia ser raptada, o garoto andava muito concentrado. Ela se afastou, dando passos para trás. Link estava bem perto, quando de repente Navi lhe deu uma pancada na cabeça.

 

Ele acordou, sua expressão era de quem havia acordado de uma longa noite de sonho, e não se lembrasse nada. Malon estava assustada, e suava de medo.

 

-Navi... Tive um sonho que me maravilhou. -Disse Link, não notando a presença da garota. - Sonhei que estava junto a Malon, em um lugar belo. E então passamos a tarde inteira juntos, olhando o entardecer. O mel dos lábios dela era tão doce.

 

Ao ouvir aquilo Malon ficou muito vermelha. Foi recuando lentamente e saiu correndo aos prantos em direção a humilde casa.

 

Link olhou para trás e viu a menina correndo. Foi atrás dela gritando:

 

-Malon, volte aqui!

 

Mas não adiantou. Ela seguiu em frente e bateu a porta, causando um estrondo.

 

Link ficou parado, observando a porta por alguns segundos. Não sabia qual era o motivo dela ter chorado, a única coisa que tinha certeza era que a amava.

 

 

 

 

 

Capitulo O2- Lon Lon Ranch

 

 

 

 

 

Ainda era de manhã quando Link acordou. O sol pairava sobre as montanhas no horizonte, e brilhava intensamente. Ele dormira ali mesmo, encostado em uma cerca junta ao bebedouro dos cavalos.

 

Ele olhou para o céu, o brilho do sol fez os olhos do garoto ficar entreabertos. “Onde está Navi?’’ ele perguntou para si mesmo.

 

Talon vinha andando em direção a ele com uma bandeja na mão. Outrora havia o achado no castelo de Hyrule, dormindo.

 

-Ei garoto, minha filha falou... -O homem gordo olhou para Link- Você foi aquele que me acordou aquele dia! É, eu me lembro de você, o que está fazendo aqui?

 

-Sinceramente, eu não sei. – Disse Link.

 

-Bom, mesmo assim, minha filha mandou eu trazer esse café da manhã para você. –Talon colocou a bandeja sobre o colo do garoto. – Ela mesma que fez, mas não quis vir pessoalmente, está muito envergonhada.

 

-Diga a ela que estou muito grato com o café. – Disse olhando a bandeja.

 

- Me diga garoto, o que fez a ela ontem?! – Talon mudou de expressão, agora estava vermelho de raiva. –Ela chegou aos prantos e foi direto ao quarto dela, não quis conversa.

 

- Me desculpe, eu não quis fazer mal algum... – Disse abobalhado.

 

-Ela está muito estranha, acordou bem cedo e fez esse belo café. Ela nunca faz isso para mim. – Talon saiu resmungando e questionando a si mesmo, baixinho. – Porque ela não faz café para mim também?

 

Link olhou a bandeja, aparentava ser excelente. Tinha alguns ovos, tirados das galinhas dali mesmo, um café quente, algumas frutas exóticas e o melhor, fora feito por Malon.

 

Comeu e ficou satisfeito, estava excelente. Navi retornou um tempo depois, voando alegremente.

 

-Nasceram os gêmeos Tatl e Tael! – Gritava ela. –Nasceram!

 

-Onde eles estão?- Perguntou Link.

 

-Fadas da minha terra disseram que estão tendo um tempo livre em Lost Woods.

 

-Que legal! Vamos visitá-las. –Disse Link levantando-se. - Mas primeiro terei que devolver essa bandeja a Malon, quero tanto falar com ela.

 

Ele levantou, pegou as rédeas do cavalo com uma mão e foi guiando Epona, enquanto, a outra mão carregava a bandeja.

 

Andou até a casa, e bateu na porta. Não ouviu resposta. Bateu de novo, e então Link ouviu barulho de passos, e uma voz que reconheceu ser de Malon.

 

-Já vou pai!- Disse a garota descendo as escadas. - Você entregou a bandeja como eu pedi?

 

A porta se abriu. Link sorriu abobalhado, ela estava tão linda de manhã. Malon corou e correu para o quarto escada acima.

 

-Espere Malon, eu só vim agradecer pelo café. -Disse Link- Estava excelente.

 

Mas a garota fingiu não ter ouvido e entrou no quarto.

 

“Porque ela está agindo assim?’’ pensou. “Vou subir e tentar falar com ela.’’

 

Ele subiu as escadas e bateu na porta do quarto. Malon não respondeu. Tentou abrir a maçaneta, mas estava trancada.

 

-Malon! – Disse Link.- Eu só quero falar com você.

 

Mas não houve resposta.

 

-Vamos Link, não a perturbe. Ela deve estar passando por tempos ruins. – Advertiu Navi. – Não vai ficar ai tentando, vamos.

 

Depois de um tempo na frente da porta, Link desistiu e desceu as escadas. Saiu da casa e olhou para a janela onde ficava o quarto de Malon, parecia haver alguma pessoa espiando por uma brecha entre as cortinas, mas devia ser só a imaginação dele.

 

-Vou procurar por Talon. - Disse Link se dirigindo a Navi.

 

Andou em direção ao galinheiro, onde Talon normalmente costumava ficar e entrou.

 

-O que quer agora garoto?- Disse o homem gordo, distraindo-se de seu trabalho. - Já não basta aporrinhar a vida de minha filha e agora vem aporrinhar a minha?

 

-Não, é que eu só queria dizer que o café de sua filha estava ótimo. - Falou Link. – Ela não quis falar comigo, o que ela tem?

 

Talon ficou um pouco agitado e disse:

 

-Não é nada, ela apenas está... hum... Em frase de crescimento, é isso.

 

Aquelas palavras não soaram bem, parecia que o homem estava tentando ocultar alguma coisa.

 

-Eu ouvi falar que o senhor iria trabalhar no Milk Bar, é verdade? –Disse Link tentando esquecer aquela conversa.

 

-Sim, é verdade. –Respondeu o homem. - Ficarei lá como faxineiro.

 

-Você já foi visitar aquele lugar?

 

-Não, nunca fui. Mas as pessoas de Hyrule falam que é um lugar estranho. - Disse Talon colocando um ovo na cesta. –Mas mesmo assim irei, não importa o que eles dizem.

 

E então os dois ficaram conversando ali conversando sobre seus planos e sobre Clock Town. Não tinham noção do tempo que passara, mas Link precisava ir.

 

 

 

 

 

Capitulo O3- Desfecho

 

 

 

 

 

Link saiu do galinheiro, já era noite. A lua brilhava ao lado das estrelas no céu. Epona continuava ali parada no mesmo local, Link a acariciou como um gesto de carinho, e em seguida montou-a. Olhou para a janela uma ultima vez, a luz estava acesa, Malon estava lá. O garoto decidiu partir logo, pois a noite era cheia de perigos, como dizia Navi. Saiu do rancho, olhou uma ultima vez e se foi.

 

Não demorou muito, e então a voz de Malon se misturou ao som do galope de Epona. Link parou, olhou para trás e viu a garota parada a alguns passos de distancia dele.

 

“O amor é tanto que estou vendo imagens dela’’ pensou. Então voltou a galopar.

 

-L-link... – Disse a linda voz de Malon.

 

Ele parou novamente, então seu coração bateu tão forte que parecia que ia pular garganta a fora.

 

- Link, venha a-aqui... eu quero c-conversar com você...- falou Malon, que agora abaixava a cabeça de timidez. –Vamos lá para dentro...

 

O garoto não acreditou no que ouvira, aquela garota que se afastou dele estava chamando-o?

 

Malon entrou no rancho. Link ficou parado ali por um tempo, maravilhado.

 

Galopou atrás dela, e quando entrou no rancho ela estava esperando por ele, sentada em um pequeno morro que havia ali.

 

Foi em direção a ela, lentamente. Ainda não acreditava que Malon estava ali, esperando por ele.

 

L-link sente-se aqui do meu lado... – Sussurrou.

 

O garoto desceu do cavalo, e sentou-se ao lado dela. Ela estava muito vermelha, e abaixava a cabeça olhando para a grama.

 

-M-malon, o que quer comigo?-Disse Link.

 

Eles não se olhavam diretamente, talvez por os dois serem muito tímidos.

 

-Link... me desculpe por não responder e sair correndo aquela hora. –As lágrimas foram escorrendo dos olhos azuis de Malon, mas ela tentava disfarçar, virando a cabeça para o lado. - Por favor, me desculpe.

 

O garoto teve um grande sentimento de culpa por fazê-la chorar, e num ato impensável, se aproximou dela, enlaçando os braços em sua cintura.

 

-Eu que deveria me desculpar. –Disse Link passando as mãos nos olhos dela, para tentar conter as lagrimas. –Não devia ter te perturbado...

 

Malon estava muito vermelha e seu coração batia rapidamente. Link podia sentir, pois estava bem próximo a ela.

 

-Link, saiba que, desde quando te vi, eu... –Malon queria dizer, mas não conseguia.

 

-Sei o que sente Malon. –Disse o garoto, se aproximando mais dela. –Pois sinto o mesmo por você, e agora, não chore mais.

 

Ele estava muito próximo a ela, já podia ver as poucas sardas que ela tinha no rosto, o perfume que a envolvia lhe dava um sentimento de liberdade. E então, num ato rápido e carinhoso, ele a beijou.

 

E passaram a noite inteira juntos, como naquele belo sonho. O sonho que se tornara realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sonho que se Tornou Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.