Conhecida ou estranha? escrita por Ferreira


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente a criatividade tá baixa. Desculpe pela demora. Espero que gostem. Desculpe por ser pequeno também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450929/chapter/4

gg:bom...

~~~~~

cw: vai desembucha logo- digo tô ficando impaciente afinal parece que minhas suspeitas estão corretas, queria que fosse o contrário mas acho que não mas vamos ver o que ele me diz

gg: tivemos um lance durante a faculdade

cw: um lance?

gg: nunca foi algo sério tipo aquela coisa de ficar sempre junto, e também não seria considerado um namoro.

Começamos isso depois de um semestre de pressão nossos colegas eram terríveis, ficavam o tempo todo dizendo que éramos fofos e que combinavamos, e não era só eles um mês após começarmos esse lance os pais dela descobriram e para minha surpresa assentiram gostaram muito de mim, ficamos juntos por uns 7 meses até que sua avó faleceu e ela foi com a família para Denver. Ela passou a morar lá já que o avô estava só então a família decidiu estar mais presente na vida do velhinho. Uns anos depois nos reencontramos em uma feira na Califórnia durante os 2 meses que ficamos lá nos reaproximamos quando acabou consigui um emprego aqui 1 ano e meio depois conheci a mulher da minha vida. Perdemos completamente o contato, não me recordava mais dela.

cw: passaram bastante tempo juntos então- disse um pouco decepcionada ele nunca havia me dito nada sobre ela

gg: que isso amor- ele me abraçou, cretino me conhece melhor que ninguém save quando não gostei de algo- ela é do meu passado nunca te falei sobre ela porque achava que a idéia de se verem era remota, não fique triste não te falei porque pensei ser desnecessário e porque não faria diferença já que quem eu sempre quis está aqui nos meus braços.Eu te amo. Meu tudo.

cw: também te amo demais- disse com um leve sorriso- mas tenho uma pergunta que não quer calar

gg: e qual é?

cw: não me chame de ciumenta mas o que ela queria falar com você que ela logo desistiu ao me ver?

gg: não faço idéia, mas amor que tal irmos pra cama? Daqui a pouco tem trabalho

cw: claro vamos- deitamos ele me abraçou e logo pegou no sono, já eu demorei um pouco mais já que aquela pergunta ficou me atormentando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conhecida ou estranha?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.