The End: Suicide escrita por Mindinho


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura! Minha primeira fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450903/chapter/1

– Não me peça para ficar.

– Então é assim?

– Assim?

– Assim que termina. Posso te amar mais do que isso.

– Eu não quero. Mais do seu amor? Não

– Por Favor

Palavras machucam, mas essas o mutilou.

– Um tempo, por favor, abra os olhos.

Com o rosto avermelhado e um tanto molhado, não molhado por suor, mas sim por lágrimas salgadas, estava cabisbaixo, com os olhos cheio de melancolia

ELE REALMENTE A AMAVA!

E o sorriso o qual ele tanto possuía, já não existia mais.

Mas é o ciclo, as pessoas enjoam, o amor acaba. O 'amor', esse era o problema 'o amor' o amor dele não havia esgotado, era incondicional.

Eram muitas declarações para pouca maturidade, carinho sempre foi Bem-Vindo, eles não podiam enjoar. Esse era o caso 'enjoar' quem mantinha o carinho não enjoava, mas também não percebia que não era nenhum pouco retribuído.

~ O coração dele agora esta quebrado, mutilado, torturado ~

Provavelmente todo esse amor que ele sentia virou 'ódio'.

– Sinto muito, eu não posso ser perfeita, mas você não entende. Você não pode acreditar o quando dói te machucar. Adeus olhos castanhos, eu não posso continuar mentindo.

Assim como um pedaço de vidro se quebra facilmente, um passo em falso e eles já se encontravam aos pedaços. Triste quando acaba, que todos querem que acabe, mas que VOCÊ não quer que acabe.

Stay with me, baby stay with me, Tonight don't leave me alone.

(Fique comigo, fique comigo baby, Esta noite não me deixe sozinho.)

Ela sabia que não podia, afinal estaria mentindo, pois o que ela sentia antes não sente mais. A garota não tem mais controle, não tinha certeza de seus sentimentos.

Walk with me, come and walk with me, To the edge of all we've ever known.

(Caminhe comigo, vem e ande comigo, Para o limite de tudo que nós conhecemos)

Ela não podia continuar mentindo. E teria a pressão, isso a fez que aceitasse namorar com o suposto garoto que amava.

~ a pressão do 'cupido' a pessoa mais falsa que já existira na face da Terra, isso era insuportavelmente insuportável e o 'SIM' a livrou de tudo isso. ~

Também temos que entender o lado dela, não é só pendurá-la na cruz e jogar pedras

~ Ele gritou Eu te amo.. Eu te amo, podia ouvir dor em sua voz. ~

Aquele tão esperado, primeiro amor, não parecia estar sendo tão bom assim, e eles não podiam fazer nada... A não ser "dar um tempo". Era isso, o amor tinha esgotado, a magia dos beijos tinha acabado, TUDO terminou.

~ Foi tudo tão complicado, vocês poderiam não entender, eu poderia, eu não vou explicar, afinal falar do sentimento alheio não é muito bom. E eu assisti tudo de perto, e não pude fazer nada. Não é drama ~

A menina escreveu uma carta de despedida, de desculpas. Ela era um pássaro livre, mas ele esta preso em sua gaiola, a garotao destrancou, e agora ele pode voar livremente. Tão egoísta ao ponto de não abrir mão do menino, mas generosa o suficiente para deixar ele se libertar. Talvez todo mundo soubesse que ele a pertence.

– Se liberte seu coração, esta livre agora.

Love is not a place, To come and go as we please

(O amor não é um lugar, Para ir e vir quando quisermos)

Ele estava tentando ser legal, mas para ela, o menino parecia só mais um idiota. Voz sussurrada em seu ouvido parecia tão tolo. E a pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado.

– Me desculpe, eu não deveria ter sentido tanto, eu não deveria ter dito tanto. Talvez eu devesse ter feito pouco, esperado.Talvez eu pudesse ter feito dar certo, se tivesse guardado só para mim. Mas era meio complicado, sentir tanta coisa, ter tanto a falar, tanto a fazer por nós.

Deu as costas, e começou a caminhar, chorando.

[...] ele respirou fundo então sussurrou ‘eu não aguento mais’

Amarrou os braços, foi emergindosua cabeça lentamente na banheira.

[...]

Um grito agoniante, foi puxado para o alto enquanto o som corria pelo seus ouvidos, inconsciente. A dor em seus olhos era visível, o ar foi lhe faltando, seu último suspiro. Apele com um tom arroxeado, e olhos esbugalhados. Estavam perdendo-o, ele iapara um lugar melhor, iria dormir gradativamente para nunca mais acordar. Era o que queria, fugir da dor e do desprezo da bela garota que o libertou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu posto no http://socialspirit.com.br e desde então resolvi postar aqui. Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The End: Suicide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.