Gale - Especial de Natal escrita por Tia Nana


Capítulo 1
One-shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450892/chapter/1

Natal, uma época que poderia dizer ruim, é quando todos se divertem com suas famílias ou amigos próximos, vou dizer a verdade nunca me senti a vontade com o Natal, pelo motivo dele me lembrar da muito a família que eu não tive, pode ser meio egoísta, mas, eu me sinto assim solidão, tristeza e entre pensamentos negativos.

Posso ter a Lu-chan e a guilda para comemorar o natal junto comigo, mas, mesmo assim não tenho nenhum familiar por sangue, pode ter muitos com a mesma situação que eu aqui na guilda. Continuei sentada na guilda esperando aquela data passar, aquela data festiva no qual eu tinha que fingir estar feliz para todos, mesmo estando triste naquele momento que quase saia de fora de mim essa tristeza e eu não podia fazer nada, apenas esperar essa data festiva e alegre passar.

Via todos comemorando, bebendo, dando presente, namorados sentados juntos namorando, alguns foram passar com a sua família em algum lugar longe da guilda, outros ficaram aqui e comemoraram com a guilda e várias coisas, mas, eu não estava incluída em nenhuma delas, apenas sentada na minha.

Respirei fundo deixando um grande suspiro planar sobre os ares. - Chamando a atenção de alguém próximo ali que estava na mesma situação, não tinha nenhum familiar aqui na guilda ou em qualquer lugar e a única pessoa que estava perto dele e cuidou como família tinha sumido sem dar nenhum adeus.

E nesse momento ele veio falar com ela, ele veio sentar com ela, e nessa solidão ele abriu suas mãos e deu um sorriso, mesmo que para todos era apenas um Dragon Slayer do Ferro, mal encarado e que não gostava de ninguém ele fez isso, afinal talvez ele tivesse sentimentos por aquela pequena maga.

– Não se deve ficar sozinha no Natal, quando se tem uma família com você! - soltou um riso e abriu um sorriso verdadeiro, mesmo que eles tenham um buraco no coração, eles podiam simplesmente ajudar uns aos outros a fechar esse buraco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!