Leilões de Hogwarts escrita por GiWeasley


Capítulo 4
Último Capítulo


Notas iniciais do capítulo

o que estão achando?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450870/chapter/4

Mais uma vez, como tantas outras... O salão estava todo decorado de acordo com o leilão. A única diferença era que dessa vez estava tudo de vermelho. Sim, minhas caras senhoras e caros senhores , era dia dos namorados! O que quer dizer que o salão estava mais do que lotado! Era mulher pra todo lado! Solteira, casada, divorciada, viúva, noiva e tudo mais! Fosse bruxa ou trouxa todas estavam lá! Também, alguém quer passar o dia dos namorados sozinha?! Com um leilão acontecendo e de garotos?! Não senhoras, eu admiro a mulher que tem a coragem de dizer: “Eu odeio leilão de homens”! Admiro não! Acho essa mulher louca melhor dizendo... Sem mais rodeios, pois estamos aqui para assistir a um leilão e eles não contém touros

A luz é apagada... apagada?! Não tem luz apagada em Harry Potter, é um mundo bruxo! Está bem! O dia escureceu. Voltando... O dia escureceu... Uma luz invadiu o palco onde saíram de traz da cortina...

Harry Potter, Rony Weasley e Draco Malfoy, senhoras e senhores! E não! Se acalmem, todas sentem novamente porque eu anuncio que não! Eles não serão leiloados de novo *

– Senhoras! – Começa Harry Potter e todas as mulheres começam a berrar – Hoje seremos os apresentadores do Leilão de garotos de Hogwarts!

Tumulto! Gritos! Dinheiro para todos os lados!

– Leiloaremos nossos próprios filhos! – Exclamou Draco mais para si mesmo e Rony sorri entre os dentes.

– Malfoy vem cá – leva ele para um canto – Vê se você sorri mais sua doninha!

– Eu não posso! Fui obrigado e arrastado até aqui! Eu estou me sentindo um servo! E vão leiloar meu filho! MEU FILHO!

– Malfoy, você acha que eu e o Harry queríamos estar aqui?! Nós também fomos obrigados! E não se preocupe! Seu filho vai ser comprado logo! Não vale quase nada! Quem iria querer comprar um Malfoy?!

– Meu filho fique sabendo é muito disputado!

– Pelas meninas da sonserina!

– Você está insinuando que as garotas da sonserina não prestam?!

– Olha! Você entendeu! Até que você não é tão burro, para uma doninha!

– Seus idiotas! – Exclama Harry chegando perto da dupla – Eu vou matar vocês dois se vocês não forem agora para a porcaria do palco! Cansei de ficar sorrindo ali parado enquanto os dois idiotas aqui ficam de namorico! Eu pareço um lunático que só sabe sorrir! Estou até começando a assustar as mulheres.

– Desculpa – diz Rony. Draco apenas faz que sim com a cabeça e volta para o palco.

– Senhoras, voltamos ao leilão – diz Rony sorrindo, mas logo sua expressão muda ao ver sua querida filha sentada numa das primeiras fileiras com as primas – ROSE WEASLEY! O que você pensa que está fazendo aqui?! Pode saindo! Não quero ver você comprando ninguém! Saia!

Todos viram a cabeça para a garota que cora até a alma.

– Rony, menos escândalo, deixa ela ficar – disse Harry.

– Depois quem não arranja partido é meu filho – diz Draco olhando para Rose que desvia o olhar corando mais.

– Minha filha consegue arranjar qualquer homem! Quer ver?! Quem aí ficaria com minha filha?! – pergunta Rony e todos os homens do salão levantam a mão. Rony sorri para Draco que apenas contorce o rosto – Tudo bem! Agora podem abaixar a mão antes eu grave o rosto de vocês e volte para matá-los.

Todos abaixam a mão direto e Rose se esconde embaixo da mesa

– Voltando – Diz Harry impaciente para Rony

– É isso aí! VALEU NOVA YORK! UHUL! – Grita Rony e Harry olha para ele incrédulo.

– Valeu Nova York?! Você enlouqueceu?!

– Desculpa, só quis ser legal.

– Você pareceu um idiota – diz Draco Malfoy - Menos Weasley, se contenha.

– Vai a mer...

– Opa! Sem baixarias no leilão – exclama Harry interrompendo Rony – Sem mais delongas vamos chamar o primeiro candidato. Pode entrar senhor Teddy Lupin.

Lupin entra. A multidão vai a loucura! Meu senhor! Realmente, Remo tinha deixado um Deus aqui na Terra, para nós mulheres solteiras!

Teddy Lupin entra envergonhado e seus cabelos ficam com uma tonalidade vermelha. As meninas gritam ainda mais!

– Então, para quem gosta de meninos grifinórios, corajosos... – começou Harry.

– Filho de lobisomem – disse Draco levando uma cotovelada de Rony – Essa doeu seu idiota.

– Era para doer!

– CONTINUANDO! – Gritou Harry enquanto Lupin passeava pela passarela fazendo o cabelo mudar de cor algumas vezes – Ele é o típico garoto bonzinho, que gosta de jogar quadribol, tem um excelente currículo e está trabalhando agora como estagiário no ministério.

– Por isso que o ministério está decaindo! – Disse Draco e dessa vez Rony ficou tão nervoso que pulou no pescoço do loiro.

– Dá pra você calar a boca Malfoy!

– Sai de cima de mim Weasley!

– PAREM!! PAREM VOCÊS DOIS! CHEGA! – Berrava Harry até que conseguiu separar os dois e ficar no meio dos mesmos – Desculpe pessoal, eles não tomaram o remédio hoje. Bom, alguém dá o primeiro valor ao senhor Lupin?!

– EU DOU 50 GALEÕES! – Gritou uma menina no fundo do salão.

– 50 galeões! Eu ouviu 100?! – Disse Harry com a mão no ouvido.

– Não idiota! Eles falaram 50 mesmo e não 100 – disse Draco com ar sarcástico e Harry se segurou para não dar uma resposta.

– EU DOU 300! – Gritou outra mulher.

– EU DOU 500! – Gritara outra se descabelando.

– EU DOU 900! – Gritou outra e Harry e Rony reconheceram Victoire no meio das meninas com mão estendida com uma bolsa cheia de moedas.

– O Gui vai nos matar – comentou Rony no ouvido de Harry que apenas concordou.

Os lances foram aumentando e aumentando... Draco cada vez ficava mais entediado e Harry e Rony que perguntavam toda hora os lances.

– EU DOU 5.000! – Gritou Vic e Harry arregalou os olhos.

– Onde você conseguiu tanto dinheiro? – Perguntou Rony sem se conter.

Victoire olhou bem para os tios.
– Isso não interessa! O que interessa é que eu vou comprar!

– Algum outro lance? – perguntou Harry sem obter respostas – Vendido para a senhorita Victoire Weasley.

Vic subiu no palco e puxou Ted pelas mãos.

– É sério! Onde ela arranjou tanto dinheiro? – perguntou Rony para Harry.

– Não sei!

Mais tarde todos ficaram sabendo que alguém conseguira esvaziar o cofre de Gui Weasley e retirar de lá 5.000 galeões. Também se ficou sabendo que Victoire Weasley fora proibida de sair de casa as férias de verão inteira.

– O próximo leiloado é Alvo Potter. Pode entrar senhor Potter – disse Harry e todas as mulheres começaram a aplaudir.

Cricri... cricri... cricri Era possível ouviu o barulho do grilo do lado de fora... Era possível ouvir os passarinhos... Era possível ouvir Grope catando na floresta proibida... Era possível ouvir tudo.

– Cadê Alvo Potter?! – Gritou uma fã.

Harry saiu para o camarim onde encontrou todos os meninos tentando empurrar um resistente Alvo Potter para a saída.

– Alvo! Venha logo!

– Não vou! Pai! Isso é humilhação!

– Não é não! Anda logo! – Exclamou Harry pegando Alvo pela orelha e colocando a cabeça para fora da cortina. – Rony – chamou e Rony se virou para ele – Anuncia de novo.

– E com vocês, senhoras e senhores... O senhor Alvo Potter – exclamou e Alvo foi empurrado por Harry que saiu logo depois do filho.

As meninas enlouqueceram. Alvo entrou com uma cara nervosa, mas enquanto caminhava sua expressão mudava para divertimento.

– Até que isso não é muito ruim – disse enquanto dava uma volta.

– Olha lá, o filho é igual ao pai. Adora a fama – disse Draco e Harry se virou enquanto Alvo corava.

– Vai a merda Malfoy, pelo menos eu não tenho fama de assassino que nem você! – Exclamou e Draco fechou a cara.

Todos pararam de falar e ficaram prestando atenção nos dois.

– Eu não tenho fama de assassino!

– Não imagina! Sou eu que tenho!

– Você sempre foi um idiota metido que adorava aparecer em todos os lugares!

– Em todos os lugares onde os amigos do seu pai faziam questão de fazer besteira!

– Não bota o meu pai nessa história!

– Boto sim! Ainda coloco sua família toda!

– AH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU QUERO HOMENS! – Exclamou alguém e Harry e Draco se viraram para ver quem fora.

A diretora Minerva se encontrava levantada e ao ver que todos a olhavam sentou de novo envergonhada.

– Que ótimo! Agora a diretora é pedófila! Era só o que faltava! – Disse Draco e Minerva lançou-lhe um olhar mortal que o fez se calar.

– EU DOU 100 PELO ALVO! – Gritou alguém e Harry voltou para o público.

– Mas eu ainda nem falei sobre ele!

– Não interessa! Eu dou 100 galeões e pronto!

– Certo! Alguém dá mais?! – Perguntou Rony.

– Eu dou 200!! – Gritou uma loira e Alvo sorriu malicioso.

– Coitadas! Que mau gosto – disse Draco e Rony olhou para ele.

– E desde quando você tem gosto pra homem, Malfoy?! Você agora falou coisas comprometedoras!

Draco corou até a raiz loira de seu cabelo.

– Eu não disse que reparo em homens!

– Tem razão! Você disse que elas tinham mau gosto para homens, você tem bom gosto para homens?!

– Eu não sou GAY Weasley!

– Eu não disse nada!

– Mas eu sei que você pensou nisso!

– Foi você quem pensou!

– SERÁ QUE DAVA PARA VOCÊS PARAREM COM ESSA PORRA?! ESTÁ NA MINHA VEZ DE SER LEILOADO! – Gritou Alvo e os dois se calaram – Ótimo.

– EU DOU 2000! – Gritou uma menina.

– EU DOU 10.000 E NÃO SE FALA MAIS NISSO! – Grita a autora e todos olham para ela espantados.

– Você também pode comprar? – perguntou Harry surpreso.

– Óbvio! E aí?! Alguém vai dar mais? Não se esqueçam que EU sou a autora e posso muito bem fazer o que quiser com quem eu quiser!

Todos permaneceram calados por um bom tempo depois da ameaça.

– Bom, depois dessa indireta, alguém dá outro lance?

... ... ... ... ... ...

– Foi o que eu pensei. VENDIDO PARA Gi

Autora vai até o palco e vira para Alvo.

– Pronto?

Alvo apenas sorri e pega a Gi no colo, os dois saem do salão

– Até a autora tem gosto ruim – disse Draco baixinho para Rony não ouvir.

– O próximo leiloado é Hugo Weasley – disse Harry e Hugo entrou. Rony bateu palmas junto com as mulheres, mas parou ao ver que Draco o olhava com um sorriso sarcástico.

Hugo entra apenas de bermuda e de repente o dia que parecia frio ficou quente, as plantas que pareciam mortas voltaram a vida, o dia clareou, o Sol apareceu totalmente, os comensais viraram anjos! Tudo parecia belo para quem acabara de ver Hugo Weasley entrando no palco.

– Para quem gosta de garotos engraçados, divertidos... – disse Rony.

– Pobres – disse Draco.

– Marotos – disse Harry.

– Companheiros. – Falou Rony.

– Weasleys. – Disse Draco.

– Esse é o garoto ideal! – Falou Harry antes que Draco recebesse um soco de Rony – Quem dá o primeiro lance?

– 200!

– 200?! Por ele?! Primeiro lance já?! Enlouqueceu?! – Perguntou Draco incrédulo e Rony riu com gosto.

Os lances continuaram enquanto a boca de Draco abria cada vez mais e os olhos ficavam arregalados, e não era por causa da beleza de Hugo.

– EU DOU 15.000 GALEÕES! – Exclamou Alice Longbotoom e Rony lançou uma careta para Draco que apenas ficara emburrado, “O Scorpius tem que se dá melhor que ele” pensava.

– Minha cara, suba e pegue seu prêmio. – Disse Harry para Alice que foi até Hugo e o garoto passou o braço em volta dela que sorriu.

– Então, Alice, né?! Vem sempre aqui?!

– Não, Só vim por causa do Leilão * ela estuda em Beauxbatons*

– Então não posso deixar você sair com uma má impressão daqui, não é?! – disse com um sorriso maroto enquanto conduzia ela até a saída. Depois quando perguntaram à Alice se valera a pena ir lá ela dizia que valera, e muito!

– O próximo é o senhor Louis Weasley – disse Harry.

Louis entrou e todas prenderam a respiração! Sim, um loiro de olhos azuis, com o cabelo um pouquinho escuro devido ao fato do pai ser ruivo. Pele morena, sim! Ele era tudo! Era mais do que tudo! O garoto entrou com a camisa aberta, calça jeans caída com a cueca aparecendo

– O típico garoto de filme americano – começou Harry – mesmo que quase ninguém aqui tenha visto um, pois só os trouxas conseguem mexer naquele maldito aparelho! Ele é amigo, fiel, bonito, loiro...

– E não se esqueçam! Ele não é loiro oxigenado que nem alguns que a gente vê por aí, não é Malfoy?! – Disse Rony olhando para Draco.

– Está insinuando alguma coisa Weasley?!

– Não responda Rony se não eu te enfeitiço – disse Harry apontando a varinha para os dois – Então... Quem dá o primeiro lance?

– EU DOU 200!

– EU DOU 400!

– Começamos bem! – disse Harry sorrido.

Depois de algum tempo a disputa estava quente! Todas queriam o loirinho

– EU DOU 13.000 GALEÕES! – Gritou Lily.
– VENDIDO!

– Lily o que você faz, aqui? - Harry falou calmo

–O meu priminho que pediu!

–Depois vou conversar com Ele.

– Aproveite. – disse Rony rindo

– Ah! Eu vou! Com certeza!

– Bom, o próximo é um rapaz muito disputado em Hogwarts e não estamos falando de qualquer um e sim do nosso querido James Potter!

Sabe quando a gente está em um show e você fica gritando e gritando e todo mundo fica gritando que nem um bando de louco?! Então... visualizou? Agora imagina isso dobrado ou triplicado! Foi isso que aconteceu quando James Potter passou por aquelas cortinas. Também aconteceram algumas outras coisas, uns desmaios, uns pensamentos maliciosos, uns infartos, e outras coisas, nada demais certo?! Foi o que eu pensei.

E não era só a beleza de James que chamava atenção das garotas, o seu modo de andar, o seu sorriso canalha, e seu olhar maroto e o jeito que ele emanava uma sensação de “Eu sou foda”

Ninguém nem esperou a apresentação e começaram a leiloar.

– EU DOU 400!!

– EU DOU 700!!!

– EU DOU 1000!!!

Os lances aumentavam cada vez mais até ficar em um preço assustador! Pensa no Voldemort, ou na comida do Hagrid, então! O preço era mais assustador que isso! É!

– Com licença senhor Potter – disse uma garota subindo no palco.

– Claro.

– Eu sou Jane Wood e sou presidente do clube “Nós amamos James Potter”. Estou aqui para falar por mim e minhas colegas. Nós achamos que James Potter não tem preço, mas juntamos dinheiro o suficiente para que ele seja meu e das minhas colegas.

– Quanto?

– Conseguimos juntar 200.000 galeões!

Os olhos de Harry se encheram de lágrimas de alegria junto com Rony e até Draco.

– Ele é de vocês!

Várias garotas subiram no palco e correram até James o abraçando. O garoto sorriu.

– Calma gente! Tem James Potter pra todo mundo. – Disse saindo com as garotas.

– Bom, depois dessa incrível venda agora leiloaremos uma pessoa... – começou Rony.

– Não menos importante... – continuou Draco.

– Chamamos ao palco o senhor Scorpius Malfoy! – Gritou Harry.

Scorpius entrou com uma expressão de tédio e caminhou lentamente pelo palco enquanto Draco inflava de orgulho.

– Para quem gosta de sonserinos – começou Harry sem saber o que falar.

– Chatos – continuou Rony.

– E que são inteligentes, bons alunos, bonitos, de boa família e que são considerados ótimos em tudo – continuou Draco com visível orgulho – então compre um Scorpius.

– EU DOU 300!

– EU DOU 500!

Draco mostrava a língua a cada lance para Rony que apenas contorcia o rosto com profundo desgosto. Os lances continuaram até...

– EU DOU 17.000 GALEÕES! – Falou uma voz ao fundo e até Draco arregalou os olhos.

– Quem falou isso pode vir até o palco. – Disse Rony.

Todos olharam para a garota que se encaminhava para o palco, alguns com uma expressão confusa e outros com uma expressão de surpresa. Scorpius exibia um sorriso de lado no rosto.

– ROSE WEASLEY! – Gritou Rony e Rose que já estava no palco ficou vermelha – POSSO SABER O PORQUÊ DE VOCÊ ESTAR COMPRANDO UM MALFOY?!

– Ora! Muito óbvio! Eu não quero que ninguém compre o meu namorado.

– NAMORADO?!! – Exclamaram Draco e Rony surpresos.

– Vocês não sabiam?! – perguntou Scorpius – Eu acho que eu e a Rose nos esquecemos de mencionar.

– COMO ASSIM ESQUECERAM?! ROSE WEASLEY, O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?! TITICA DE CORUJA? – Berrava Rony enquanto Draco ficava pasmo.

– Gente, eu sei que não é uma boa hora, mas eu acho que vocês deveriam parar! Está todo mundo olhando! Depois vocês discutem – disse Harry.

– Isso mesmo tio Harry! – disse Rose sorrindo – Agora com licença que eu vou desfrutar do meu prêmio – disse Rose puxando Scorpius que sorriu malicioso antes que os pais pudessem interferir.

– Onde ela foi? – perguntou Rony.

– Desfrutar do prêmio dela! – Disse Draco com visível desapontamento.

– Ora! Mas que horror! Como meu Merlin?! Aonde eu errei?!! – Exclamava Rony no palco olhando para o céu.

– Weasley, olhar para o céu não vai adiantar em nada! Merlin não vai aparecer em um céu feito por feitiço no salão! – Disse Draco e Rony lançou-lhe um palavrão.

– Com licença pessoal! Eu preciso me recompor! – disse Rony saindo do palco.

Harry olhou para os de mais – Voltando ao leilão onde tudo e quando eu digo tudo é tudo mesmo acontece! Agora leiloaremos o último garoto – choro vindo da multidão – chamamos ao palco o senhor Fred Weasley II.

Fred Weasley entrou e todas soltaram suspiro. Sem dúvida nenhuma ele era um garoto muito disputado em Hogwarts e maroto ainda por cima!

– EU DOU 400!

– EU DOU 500!

– EU DOU 700!

– 21.000 galeões?! – perguntou Harry.

– VENDIDO! – Gritaram os apresentadores juntos.

– Vendido para... – começou Harry.

– Thay – Disse uma aluna da Grifinoria

– Sim claro! Vendido para a Thay. Pode vir aqui em cima buscar o seu prêmio.

– Se vou. – Diz subindo no palco.

– Você conhece Hogwarts? – pergunta Fred para a autora.

– Não.

– Então venha comigo! – Diz Fred colocando o braço em volta da mesma e desaparecendo com ela em alguma passagem
– Bom gente! Esse é o fim do leilão! Espero que vocês tenham curtido e se divertido! Aproveitem que o dia dos namorados ainda não acabou e corram atrás do de vocês! – Diz Harry e esse se vira para Rony – Então Rony, o que você vai fazer agora?!

– Eu? Procurar a minha filha – diz se retirando do salão.

Harry olha para Draco – Você também não vai?!

– Depois. Agora eu tenho coisas mais importantes para fazer - diz olhando para Astoria que cora. Ele vai ela e beija sua mão – Então, minha querida, que tal relembrar os velhos tempos?

– Seria uma honra – diz Astoria e sai com Draco Malfoy mais uma vez pelo salão principal.

Todos se retiram e Harry apaga as luzes. Era o fim de mais um leilão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou
Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leilões de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.