Escola Grand Chase-Pragas pelas ruas escrita por Cami


Capítulo 19
O Penúltimo encontro


Notas iniciais do capítulo

Gente o penúltimo capítulo da fic T^T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450857/chapter/19

Lire On

Hoje quando estava indo para a escola esbarrei na Ryan como sempre:

Ryan:Lire desculpa-Diz ele se alevantando

Lire:Que isso Ryan

Ryan:Posso de acompanhar para a escola?

Lire:Sim,mais por que estava indo na direção contrária?

Ryan:Eu achei que tinha esquecido algo mais agora me lembrei que trouxa-Ele sorriu como sempre,tão despreocupado...

–--Na sala de aula---

Ryan:Ei Lire!

Lire:O que foi Ryan?

Ryan:Um presente-Ele me entregou uma caixinha bem pequena,fiquei curiosa para abrir mais não na sala

Quando a aula terminou fui para casa,mais sozinha,quando cheguei em casa almocei,escovei meus dentes e subi correndo para meu quarto,peguei a caixinha e abri meus olhos me fizeram contente,na caixinha havia um bilhete escrito:

Lire,

De todos os momentos da minha vida os que tive com você foram os mais especiais,pena que todos já passaram e guardo apenas a lembrança,mais eu queria te perguntar uma coisa a muito tempo:Lire você aceita ser minha?

–Ryan

e ali tinha um pequeno anel,eu me lembro daquele anel,quando eu e Ryan eramos pequenos,este anel foi o que simbolizou a nossa amizade,eu tinha perdido o meu e pelo visto ele achou,no momento ouvi um barulho de pedra que foi tacada na minha janela,eia povinho sem educação mais quando vi era Ryan(Vamos lembrar nos filmes de romances os caras sempre advinham quando a garota vai ler o presente,e ele vai aparecer na janela ¬¬)

Ryan:Lire e qual é a resposta?

Lire:Ryan eu acho que-Logo ele me olhou completamente arrependido-Sim!-Logo vi seu sorriso se formar outra vez,ele estava tão alegre e eu também,desci as escadas e fui correndo até ele e o abracei rapidamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o minusculo capítulo,só estou contando a história de Lire e Ryan mesmo até o último capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola Grand Chase-Pragas pelas ruas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.