Escola Grand Chase-Pragas pelas ruas escrita por Cami


Capítulo 17
Um amor de armas


Notas iniciais do capítulo

finalmente vou contar como a Edel e o Lupus ficaram juntos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450857/chapter/17

Lupus On

Depois daquela garota nova ter entrado,o Sieghart,o Dio e é claro eu ficamos pegando no pé do Zero...

depois que terminou a aula de hoje,fui embora sozinho,já que o Lass foi levar a Elesis até em casa,e eu fui com a minha adorável solidão,mais ou menos porque a Edel estava ali perto,Estava com vontade de falar para ela tudo o que eu sinto,mais que tipo de caçador eu seria?Além de ser babá do Lass vou bancar o cara romântico?Minha reputação vai lá no chão,a minha reputação está pior do que funkeiro!

Edel:Lupus!-O quem sabe hoje seja meu dia de sorte,talvez ela me peça em casamento (¬¬ sarcasmo nível 7)

Lupus:O que foi?-Virei e vi ela na minha frente

Edel:É que-Já tava cansando disso tudo,cansei de esperar,peguei e dei um beijo nela,afinal se eu receber um não vai ser nada menos e nada mais que um tapa na cara,ai eu vou dizer aquele "Ai",vida patética...

Uma coisa que pensei que ela não iria fazer era se desgrudar de mim,quem faz isso com um cara tão lindo?Se fosse o Dio ou o Sieghart até concordo,mais eu?

Edel:O que pensa que tá fazendo?-Ela disse corada,vou admitir mais não me chamem de gay que ela estava fofa tava

Lupus:Dã te beijando?-Hoje vou me arriscar,se parar no hospital parei!

Edel:Idiota!-Não acredito que aquela vaca me empurrou,ela só pode estar de TPM só pode

Lupus:Ei espera se você gosta de mim é só dizer!-Falei pegando o braço dela,pelo menos a Edel vai me escutar

Edel:Lupus e-eu

Lupus:Já sei,Lupus eu te amo-Imitei ela

Edel:Acertou-Ela puxou a gola da minha blusa e me beijou,afinal que vai resistir a uma coisa tão linda como eu?

Lupus:Então quer dizer que eu posso te chamar de minha?

Edel:Só se me pedir em namoro

Lupus:Então-Me ajoelho e tiro da mochila uma caixinha que minha mãe me deu,ali existia um anel de namoro que foi passado de gerações,E só era para eu dar para a garota que eu teria certeza que seria minha para sempre-Edel Frost você gostaria de ser a minha namorada?

Edel:Obvio senhor Wild-Ela pulou em meus braços,sinceramente agora tenho ao meu lado e me prometo que vou faze-la feliz,vou até gravar num gravador mesmo para não esquecer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminou,a fic acho que só tem mais 3 capítulos T^T
Gostaram da história dos dois?Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola Grand Chase-Pragas pelas ruas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.