Escola Grand Chase-Pragas pelas ruas escrita por Cami


Capítulo 16
Especial Ano novo!!


Notas iniciais do capítulo

Feliz Ano novo!!Aqui já estão todos os casais formados,mais na real da fic não
eu sei que vocês estão curiosos para ver como eles se ficaram juntos não???
Feliz ano novo!!!(sim de novo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450857/chapter/16

Autora on

Todos os chasers estavam reunidos na Praia Carry para assistir a queima de fogos,o show e mais...

Todos estavam felizes com seus pares:

DioxRey

LupusxEdel

SiegxMari

ZeroxHoly

LassxElesis

RonanxArme

AzinxLin

JinxAmy

RyanxLire

Faltava alguns segundos para começar 2014

Voz do Palco:2014 vai começar em 3...2...1... FELIZ ANO NOVO!!!!

Dio estourou a champanhe e a tampa foi parar na cabeça de Lothos

Lothos:Droga nem no Ano Novo vocês me deixam em paz!!

Azin:Foi o Dio!!

Dio:Cala a boca-Sussurra num tom de voz com raiva para Azin

Azin:Hehehehe

Logo todos tinham comemorado o ano novo,já tinham tirado centenas de fotos,assistiram o show e a queima de fogos,Dio voou atrás de Azin com uma foice por uns 5 minutos,e eles fizeram umas bagunças e tinham comemorado aquele ano novo muito melhor que os outros...

Logo todos estavam voltando para casa mais felizes do que nunca,afinal o que eles iriam querer mais?Tendo os melhores amigos e as melhores companheiras que poderiam desejar,esse foi um novo começo para eles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boas festas,e leiam os próximos capítulos!!o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola Grand Chase-Pragas pelas ruas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.