De Frente com os Heróis do Olimpo escrita por Alessandra e Adara


Capítulo 10
Especial número dez!


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer a todos que leram! Fantasminha ou não, muito obrigada! Beijos, aproveitem o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450836/chapter/10

Hazel: Olá semideuses, tributos, comedores de FDL, dançarinos de ragatanga, Oráculo de Delfos, Legado Ilegítimo, Quenga do CHB, senado romano ~le respira~ e o Tártaro a quatro!

Annabeth e Percy: Achei ofensivo.

Drew: EU JÁ DISSE QUE NÃO SOU QUENGA!

Octavian: Tá no script, você acostuma.

Rachel: Gente! Vocês nem sabem o que vai acontecer.

Annabeth: Rachel, por favor, não conta. Não dá spoiler porque se você der spoiler a gente vai ter que trabalhar provavelmente limpando o acampamento. E eu não estou nem um pouco afim de lavar pratos.

Reyna: Alguém sabe o que temos hoje? ~le sorriso~

Leo: Nosso casamento!

Reyna: Não, imbecil, O EPISÓDIO NUMERO DEZ! ~le serpentinas e confentes~

Leo: Você sabe que ninguém dá a mínima pra isso, né?

Reyna: Daí eu resolvo ficar feliz e você vem e estraga. Obrigada, Valdez.

Leo: De nada.

Percy: Ninguém disse que ia ter FDL aqui.

Annabeth: Disse mesmo. E tem. Sou demais.

Rachel: Ela fez uma previsão! Seja minha parceira como oráculo.

Annabeth: Estou agradecida pela proposta, mas ninguém merece estar no mesmo ramo que o Octavian.

Octavian: Recalque! Recalcados.

Drew: Concordo.

Piper: Casem-se logo.

Octachel shippers: NÃO!

Drew: Não sei se quero me casar.

Piper: Quenga não casa.

Drew: EU NÃO SOU QUENGA!

Percy: Tem um pônei no teto. ~risada drogada~

Tyson: PÔNEI!!

Leo: É um unicórnio.

Annabeth: Não, é. É excesso de flor de lótus.

Percy: Não é excesso! Annie, porque você tá voando?

Annabeth: Mal a gente leu as perguntas e você já tá aí drogado. Que exemplo.

Percy: Então, como bom exemplo, vou ler as perguntas. “cara, não manda praga pra Rachel. Ninguém merece ficar com o Octavian é um castigo enorme.
Reyna, posso ser madrinha do seu casamento com o Leo?
vocês são divos menos o Octavian e a Drew” por: laura stoll olimpicus potter.

Annabeth: Eu não mereço ficar com o Octavian!

Reyna: Eu. Não. Vou. Casar. Com. O. Leo.

Todos: VAI!

Leo: Tem até uma data marcada aqui.

Reyna: O quê?

Leo: Tem sim.

Reyna: Essa data por acaso é dia trinta e um de fevereiro?

Leo: Não.

Reyna: Trinta?

Leo: Não.

Reyna: Do mesmo jeito não vou me casar.

Todos: Vai sim!

Drew: Gente! Parem com isso! O Octavian é meu!

Piper: Hum... Não sei. Quenga não namora.

Drew: Para de me chamar assim!

Todos: Mas ela está certa!

Drew: RE-CAL-QUE!

Nico: Próxima pergunta! “Nico, você planeja algo para sua vida amorosa? Jason está incluído?”

Nico: Bem...

Jason: POR QUE TODO MUNDO ACHA ISSO?!

Jasico shippers: PORQUE JASICO É VIDA!

Pernico shippers: PERNICO É VIDA!

Percabeth shippers: PERCABETH É VIDA!

Perachel shippers: PERACHEL É VIDA!

Nico: CALEM A BOCA OU EU ACABO COM A VIDA DE TODOS VOCÊS!

Shippers: ~le choram~ Por que você faz isso, Nico?

Piper: Jason, explique-se.

Jason: Mas que culpa eu tenho se brotam pessoas shippando um casal que não existe?

Leo: Diga isso sobre os Lazel shippers.

Frank: Não, porque daí você tem culpa no cartório.

Leo: Mas, mas...

Lazel shippers: LAZEL É VIDA! [N/A: Voltem pro tártaro!]

Hazel: Vou fingir que não ouvi.

Octavian: Depois eu falo que a menina é surda e ninguém acredita. [N/A: Vou te expulsar junto com os Lazel shippers]

~~PROPAGANDA RELÂMPAGO~~

Apolo: Você está tendo problemas com desmaios?

Jason: Sim!

Apolo: As pessoas reclamam que você dorme demais?

Jason: Sim!

Apolo: Então use o Shampoo Anti-Queda Olimpo! Ele irá impedir imediatamente os seus desmaios!

Jason: Onde eu consigo esse troço?

Apolo: No Templo de Afrodite, apenas por dois dracmas!

Afrodite: Nem pensar que eu vou vender esse troço vagabundo!

Apolo: Você fica com 60% do lucro.

Afrodite: 70

Apolo: 65.

Afrodite: Fechado.

Apolo: Se persistirem os sintomas, um travesseiro deve ser comprado.

~~PROPAGANDA RELÂMPAGO~~ [N/A: Não autorizei propaganda nenhuma!]

Annabeth: Então tá... Próxima pergunta. “Treinador Hedge, qual vai ser o nome do seu filho? Tá, eu sei que era pra ser segredo, mas todo mundo já sabe!”

Hedge: ...

Frank: Eu não contei pra ninguém!

Annabeth: Contou sim.

Percy: Daí ela me contou. Eu contei pra todo mundo. ~risada de gente drogada~

Annabeth: Eu ainda mato o maldito ser que botou flor de lótus aqui!

Connor: Vish... ~le corre~

Travis: Então enquanto meu irmão é perseguido por uma loira assassina, vamos para a próxima pergunta! “Vocês acham que o Luke vai reencarnar em alguém? Quem?”

Rachel: Eu só não acho como eu tenho certeza!

Octavian: Luke? Quem é esse? Ele não me é estranho.

Annabeth: ~le para de correr~ Não falem nada! Vai estragar o suspense!

Rachel: NADA. Estou rebelde.

Apolo: She’s a rebel...

Annabeth: Não preciso nem dizer foi a hora errada e que você precisa de uma tabela pra isso, né?

Apolo: Mas que coisa, menina! Já disse que não preciso de tabela! Agora um poema!

Todos: NÃO!

Leo: Então... Vamos pra próxima pergunta! “Reyna, você já chorou alguma vez desde que chegou no Acampamento? Acho que foi quando o Jason te deixou.
Hazel, se você não tivesse conhecido o Frank, ficaria com o Leo?
Johanna, vamos colocar fogo no quintal do Snow!
Clarisse, tenho uma amiga que se acha melhor que você.
Leo, tenho muitas amigas que te acham gostoso pra dedéu :3
Adoro esse programa, adoro todos, menos Drew, Hera/Juno, Umbridge e Octavian.” Por Thais Gaya Valdez.

Reyna: Eu tenho cara de quem chora?

Piper: Tem cara de quem chora vendo filme romântico, abraçando os galgos enquanto come brigadeiro.

Reyna: Isso é o Nico!

Nico: Mentira!

Hazel: Enquanto vocês discutem isso, vou ali e já volto.

Octavian: Nada disso, mocinha! Você vai ficar e responder a pergunta!

Hazel: Então... É muito difícil responder uma pergunta hipotética. Principalmente essa. Eu realmente não sei o que seria de mim sem o Frank. E esse lance com Leo...

Leo: ~le sorriso~Sim?

Hazel: Seria realmente impossível, até porque seria como reviver meu passado e embora eu tenha me sentido muito confusa no início, esse negócio de Lazel que vocês inventaram nunca vai acontecer.

Lazel shippers: NÃO! NUNCA DEIXAREMOS DE TER ESPERANÇAS! PORQUE A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE!

Frazel shippers: Awwwn... TOMEM ESSA LAZEL SHIPPERS!

Percy: Pelo amor dos deuses, saiam daqui!

Frazel shippers: Nós?

Percy: Lógico que não! Vocês são lindos, tem um ótimo gosto pra shipps. Podem ficar.

Frazel shippers: AEEEEW!

Percy: Já os Lazel shippers... Saiam daqui agora, ou eu vou matar cada um de vocês.

Frank: Mas era eu que ia fazer essa ameaça!

Percy: Como Frazel shipper número um, eu que tenho que ameaçar os Lazel shippers.

Leo: E o bom gosto? Que tal Caleo? Leyna?

Johanna: FOGO NO QUINTAL! AEEEEW!

Clarisse: Cadê essa metida? Ninguém é melhor que eu!

Annabeth: Obrigada, eu sei.

Clarisse: Nem você!

Leo: EU FALEI QUE EXISTE GENTE COM BOM GOSTO!

Reyna: Eu só espero que você saiba diferenciar bom gosto de um monte de meninas que não convivem o suficiente com você a ponto de saber que você é insuportável e parecem que a única coisa que elas sabem falar é “Team Leo” e “Magricela é o novo gostoso pra dedéu”.

Leo: Eu senti uma pontada de ciúmes nessa frase... ~le casamento brotando~

Reyna: ~le vestida de noiva~ Opa, espera aí! De onde surgiu todo esse casamento.

Hazel: É claro que não foi de uma passagem secreta subterrânea. Óbvio.

Reyna: Você não sabe mentir.

Hazel: É que fica meio difícil mentir com esses seus galgos me encarando...

Reyna: Agora desfaça esse casamento.

Hazel: ~le enterrando casamento~ Estraga prazeres. Eu ia ser a madrinha.

Leo: Não joga isso fora! Ainda terá um casamento!

Reyna: Nos seus sonhos...

Octavian: Segundo os augúrios... Eu ainda tenho as Team Octavian.

Percy: Team Octavian? Sério?

Annabeth: ~le lendo dicionário~ Team Octavian, do latim retardum mentalis é uma doença que atinge algumas meninas ( e às vezes meninos), levando a um atraso mental sério cujo o problema mais grave é ter um grande afeto por um ser denominado Octavian Coisa Ruim Ilegítimo da Silva, um ser indefinido, pois pesquisadores não descobriram seu gênero e sua espécie. Os efeitos colaterais podem ser: shippar Lazel, Perachel e ser atirado no Tártaro.

Octavian: Não creio que isso esteja em um dicionário!

Annabeth: Está sim! Venha aqui ver.

Piper: Bem gente, o programa vai ficando por aqui. Depois de tanta flor de lótus, ainda tem mais e já tem gente bem doidona. Inclusive a autora que comeu flores de lótus demais e não pôde continuar esse especial. Mandem perguntas para o Grover, Treinador Hedge, Nico e Reyna!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês perceberam que se um exército de pandacórnios invadisse o planeta com suas naves de rosquinhas eles iriam cantar ragatanga? E que vocês são muito lindos e vão mandar perguntas? Pois é!
O coelho da páscoa é um elfo! Vivam com isso, marshmallows! ~flor de lótus~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Frente com os Heróis do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.