Who You Are escrita por Camille


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas ^^
A fic será narrada pela Camille e quando Moose for narrar eu aviso! E é como se Step Up não tivesse acontecido!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450793/chapter/1

- Eu não aguento mais a minha colega de quarto falar sobre o rato de estimação dela - disse suspirando - Eu acho que um dia ela vai morar numa casa infestada de ratos!

- Ei! - exclamou - Será que o Diretor autorizaria a gente à trocar de colega de quarto?

Fiquei um pouco surpresa, não por talvez ir dormir no quarto de Moose, pois fazemos isso desde que nos conhecemos, mas por ele estar sugerindo isso. Olhei um pouco para ele pra ver se ele estava brincando... Eleestáfalando sério!

- Ah... Não sei se seria uma boa idéia...

- Qual é, dormimos no mesmo quarto desde sempre!

- Eu sei - disse rindo - Masnão sei se o Diretor vai concordar.

- Você fala isso como se eu fosse te estuprar enquanto dorme!

- Ta, ta bom vamos falar com o diretor!

XXX

Quando falamos para o Diretor o que queríamos ele olhou para nos dois e ficou pensativo e depois de alguns instantes ele falou:

- Por mim tudo bem, mas vocês dois tem que prometerem que quando estiverem no quarto não vai haver nenhum relacionamento entre vocês dois.

- Nós prometemos – falamos em uníssono.

- Então está resolvido e seus pais estão cientes sobre esse ato?

- Sim, estão!

- Estão dispensados e podem mudar de quarto!

Assentimos com a cabeça e nos retiramos

XXX

Depois de eu me mudar para o quarto do Moose, e o colega dele se mudar para o da doida dos ratos, eu estava exausta e suada!

- Vou tomar um banho – avisei a Moose

- Tudo bem

Tomei um banho demorado e gelado e coloquei um pijama confortável. (http://migre.me/h51AR) Quando entrei no quarto ele estava com uma calça de moletom e sem camisa! Sim, ele está sem camisa! Corei um pouco.

- Err... acho que vou dormir

Ele então olhou diretamente pra mim e ficou me encarando com a boca entre aberta, corei fortemente.

- Boa noite – disse sorrindo

- B-boa noite

Então eu me deitei e apaguei imediatamente. O que eu não esperava era que iria ter um pesadelo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.