Eternity. escrita por Sunk


Capítulo 1
Capítulo 1 — Único.


Notas iniciais do capítulo

Fazia um tempo que eu havia zerado o jogo Mad Father. Nem preciso dizer que eu, sortuda, consegui fazer o Bad End T.T
Depois de muitas e muitas tentativas eu cheguei ao final verdadeiro, mas eu sempre fui apaixonada por fanfics com temas tristes então pensei em fazer uma fanfic desse tipo com o game Mad Father... E saiu isso aí ↓



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450743/chapter/1

Eu podia sentir sua dor.

A dor de ter que viver em um lugar amaldiçoado, de ter seu olho arrancado.

Eu podia ver lágrimas invisíveis descendo de seus olhos cor de mel, junto com um pedido suplicante para que eu fugisse, para que eu vivesse.

Viver como?

Eu estava sozinha, não possuía um motivo para viver, ele havia me transformado em uma boneca, eu passaria minha eternidade como um objeto.

E você...

Você está igual a mim, sentados lado a lado, as mãos coladas graças ao fetiche doentio dele.

Ainda sentindo as dores do passado. Condenados a viver pela eternidade, esquecidos dentro de um lugar amaldiçoado.

Papai, sabia que eu amava Dio? Eu queria ter tido ao menos uma chance de ser feliz com ele.

Dio...

Mesmo que você nunca saiba o que eu sinto, mesmo que minha boca esteja costurada, mesmo que eu esteja amaldiçoada, eu vou lhe amar.

Por mais que seja doloroso olhar papai.

Olhar como ele engana pequenas crianças para depois mata-las cruelmente e aprisionar suas almas em corpos inanimados, obrigados a sentir dores eternamente somente para o divertimento dele.

Olhá-lo enquanto realiza suas diversas fantasias com os corpos já pútridos.

Por mais que seja tortuoso olhar isso eu posso suportar, posso suportar para somente após isso acabar poder viver com você.

Mas, infelizmente nada irá mudar.

Por mais que descubram o que ele faz, por mais que o matem que tente nos salvar é impossível.

O que aconteceu com nós, com todos, são danos irreversíveis.

Somos crianças amaldiçoadas. Somos bonecos amaldiçoados.

E por mais que tenhamos congelados no tempo, nossos corpos algum dia serão descartados, nossa alma, então, será obrigada a viver nesse lugar.

Eu não entendo papai, eu lhe amei verdadeiramente. Você é meu papai, mamãe também lhe amava.

Eu amava você e mamãe.

Poderíamos ser uma família feliz, eu, você, mamãe e Dio.

Eu tentei ser a filha perfeita, a filha alegre e que se preocupava com os outros... Então... Por quê?

Por que me obrigou a ser assim? Por que me obrigou a ter esse tipo de vida? Por que tenho que passar a eternidade sendo uma boneca?

Por que fez isso com Dio?

Por que matou mamãe e Maria?

Como tem coragem de olhar em nossos olhos após ter feito isso?

Sou obrigada a lhe ver sofrer, sou obrigada a ver Dio e outras crianças sofrerem.

Acho... Que não tem castigo pior que isso.

Não tem castigo pior do que passar a eternidade condenada desse jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D