A Pior Notícia da Minha Vida escrita por Lovelis


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna... Essa é a primeira one-shot que eu criei, espero que gostem *-* ....Eu chorei muito depois de escrever essa one-shot.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450682/chapter/1

–Lamento filhos, mas ela não sobreviveu... Ela saiu deste mundo e nunca mais irá voltar.

Ao ouvir estas palavras meu coração parou, eu não acreditei naquelas palavras. Isso não podia ter acontecido... Isso tudo foi minha culpa, se eu não tivesse insistido para irmos naquela missão ela ainda estaria aqui.

–-------x--------x--------x------x-----Como tudo começou... --------x--------x--------x------x-----

–Yoo Luce – eu disse caminhando até a loira que estava sentada. – Vamos fazer uma missão juntos?

–Yoo Natsu, gomen ne mais não vai dar, mais tarde eu tenho um compromisso com a Mira – disse Lucy com uma cara triste.

–Ahh Luce, vamos... Onegai... – eu implorei com o olhar do gato de botas.

–Ok, eu vou. Eu não resisto a esse seu olhar – disse Lucy sorrindo.

–Eles se goxxtam – disse Happy aparecendo do nada atrás de Lucy.

–Não é nada disso Happy – disse Lucy correndo atrás do exceed azul.

–Então vamos? Lucy, Happy – os dois me olharam e assentiram com a cabeça.

–Natsu me prometa uma coisa.

–O que Luce?

–Que quando nós acabarmos essa missão você vai me levar para um jantar.

–Sim. Eu te prometo Luce.

1aPromessa – Levar a Lucy para um jantar

–Luce aguente firme, eu vou buscar ajuda – eu digo desesperado, chorando muito.

–Natsu, tenha calma.

–Como eu posso manter a calma se você está morrendo na minha frente e eu não posso te ajudar? Happy vá procurar a Wendy, rápido – eu disse chorando.

–Natsu não chore, por favor. Prometas para mim que não ira nunca mais chorar.

Eu a olhei assustado, mas decidi concordar.

–Sim Luce, eu prometo – após eu disser isto você sorriu para mim.

2aPromessa – Nunca mais chorar

–Natsuu, Lucyy... Eu encontrei a Wendy – diz Happy voando na nossa direção.

–Natsu-san se afaste da Lucy pra mim poder começar o tratamento.

–H-hai – eu disse me afastando da Lucy. – Ela vai ficar bem Wendy?

–Não sei, o ferimento da Lucy está muito profundo. Natsu-san me ajude a levar a Lucy para a guilda.

Nós estávamos correndo para a guilda quando eu digo:

–Luce não te esqueças de que nós prometemos de ir jantar depois dessa missão.

–Não te preocupas Natsu, eu não me esqueci – dissestes sorrindo para mim.

–Luceee – eu gritei desesperado.

–Natsu me prometa que você sempre será feliz, não importa o que aconteça, você nunca mais ficara triste, nunca.

Eu a olhei assustado, como ela poderia me pedir algo assim? Eu apenas assenti com a cabeça.

3aPromessa – Ser feliz

–Natsu chegue mais perto – quando eu me aproximei do seu rosto você me surpreendeu com um beijo, o beijo que eu havia desejado desde que eu te conheci.

–Luce eu te amo, por favor, não me abandone – falei em meio a lágrimas e soluços.

–Eu também te amo Natsu.

Foi a última coisa que dissestes antes de desmaiar. Após vários minutos torturantes o Mestre veio com a pior notícia da minha vida, você tinha partido Luce, o meu corpo permanece na terra, mas o meu coração morreu junto com você.

Luce me perdoa, mas eu não consigo cumprir nenhuma das promessas que eu te fiz. Após a sua morte a 1aPromessa é impossível de se cumprir, a 2aPromessa também, sem você aqui como eu posso sorrir? Cada vez que eu me lembro de você eu choro, choro muito e a 3aPromessa, como eu posso ser feliz se você não está mais presente em minha vida? Luce eu sinto falta do seu carinho, do seu amor, do seu cheiro e principalmente de seu sorriso. Luce você era tudo pra mim o meu ar, o meu chão, o meu céu, o amor da minha vida.

Desde que você partiu a Fairy Tail mudou, a guilda que era conhecida por todos por sempre estar feliz em festa mudou depois que você partiu, ninguém mais sorri, canta, dança ou brinca. Você faz muita falta Luce.

Já faz um ano que partistes, todos os dias eu venho aqui visitar o seu túmulo.

–Luce me perdoe, eu não consegui cumprir as três promessas que te fiz. Mas eu te prometo que na próxima vida eu te farei a mulher mais feliz do mundo.

Eu me virei e comecei a voltar para a guilda, quando eu sinto uma pequena brisa no meu rosto e olho para o céu, eu vejo a sua imagem lá em cima, você estás a sorrir para mim e percebi que dissestes:

–Meu Natsu, espero que cumpras a 4aPromessa, eu te amo muito.

Eu sorri e sua imagem desapareceu, eu voltei ao meu percurso para a guilda.

–Não te preocupas minha Luce, essa promessa eu cumprirei.

4aPromessa – Na próxima vida eu te farei a mulher mais feliz do mundo.

Por isso até a próxima vida, meu amor, minha amada Luce.

E aí? 4aPromessa – cumprida? Ou não cumprida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso minna, espero que tenham gostado...E como eu já disse eu tenho uma conta na Social Spirit, então não me denunciem por plágio, lá o meu nick é Mili_Hyuuga...Kissus de Morango com Chocolate ^^...
Quem quiser a Segunda temporada dessa fic: http://fanfiction.com.br/historia/494534/A_Quarta_Promessa/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pior Notícia da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.