Descobrindo o Amor escrita por Safira Salvatore


Capítulo 4
Lucy não!


Notas iniciais do capítulo

Como recompensa pelo atraso eu hoje postei 2 capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450671/chapter/4

–ERZA! ERZA! ERZA! –Natsu saiu procurando por ela, já que ele invadiu sua casa e viu que ela não estava lá.

Natsu corria por toda a Magnólia, não sabia onde ela estava já tinha olhado em todos os lugares até na guilda. Ele parou e pensou: Se eu fosse a Erza onde eu estaria? Comendo bolo. Em quanto Natsu se perguntava se quando ela dormia ela sonhava que estava pulando feliz com bolos de morango do lado sorrindo ele viu a Erza na confeitaria.

–Erza, eu preciso falar com você –Natsu abriu a porta gritando e chamando toda a atenção para ele. Erza estava sentada numa mesa com um garfo na boca e com metade de um bolo no prato que estava em sua mesa.

–Natsu? –Erza parecia confusa, não estava entendendo nada.

–Erza eu preciso conversar com você, é urgente –Natsu sentou na mesa, na sua frente.

–Natsu primeiro se acalma segundo me conta o que aconteceu em detalhes –Erza esta atenta a cada palavra que Natsu dizia, a claro que ela também está terminado de comer seu bolo, quando Natsu terminou ele a olhou esperando uma solução para tudo o que estava acontecendo.

–Eu sinto muito Natsu já era.

–Como assim? O que já era?

–Como será que vão sair seus filhos? Eu quero ser madrinha, eu vou sempre leva-las para comer bolo de morango será ótimos dias, eu tenho certeza que vocês serão muito felizes.

–Do que você está falando?

–Natsu você está apaixonado pela Lucy

–O que? Como assim?

–Foi o que você ouviu.

–Erza pare de brincar eu estou falando um assunto sério.

–Eu não estou brincando Natsu, você está apaixonado. A maior prova disso é que você não consegue tira-la da cabeça, quando está com ela você fica nervoso e envergonhado e a maior prova de todas foi quando você se descontrolou e fez isso com ela –Natsu queria negar, mas sabia que era verdade, ele não sabia o que fazer nunca sentiu isso na sua vida era algo novo para ele.

–Erza o que eu faço? Eu não sei o que fazer –Natsu falava baixo, sua testa estava apoiada na mesa, ele olhava o chão pensando no que fazer, mas sem respostas.

–Você tem que decidir se vai correr atrás desse amor ou vai desistir, se você correr atrás você tem que falar para ela como se sente, se você desistir terá que esquecer esse amor e conviver com a dor de vê-la com outro –ela se levantou – de qualquer maneira escolha rápido e não a faça sofrer, e a propósito –Erza de um soco no Natsu o jogando para fora da loja –da próxima vez que abusar da Lucy eu não te perdoar –Erza estava soltando sua aura maligna.

....

Lucy não sabia o que estava acontecendo, porque ele agia assim? Será que ele gostava dela? Não, não isso era impossível ela sabia que aquele desastrado nunca amaria alguém já que vivia fazendo burrice, mas o que foi aquilo o que foi aquele sentimento aquela sensação. Ela tinha que falar com alguém, ela tinha que saber por que não conseguia esquecer aquela sensação e só de pensar nela seu coração pulava não que tivesse gostado e que...... Estava tudo confuso em sua mente ela precisava relaxar se distrair ela foi até a guilda e se sentou numa mesa sozinha.

–O que foi Lucy? –Cana perguntou se sentando ao seu lado com uma garrafa de vinho em sua mão.

–Eu estou com alguns problemas e eu só quero me distrair um pouco.

–Então porque não bebe –Cana entregou a garrafa para Lucy –vai ter ajudar a esquecer das coisas rapidinho.

–Não da ultima vez que eu bebi eu fique bêbada, acordei seminua, e o Natsu ficou o dia inteiro me evitando.

–Não se preocupe eu estou aqui e cuido de você além do mais você está cheia de problemas né? A bebida ajuda a aliviar –Cana sorria incentivando a amiga.

–Eu realmen.... –não deu tempo nem de a Lucy terminar de falar e a Cana enfiou a garrafa na sua boca lhe obrigando a beber. Lucy no começou tentou não engolir mais depois foi ficando mais leve e seus problemas foram desaparecendo, mas estava tudo bem afinal o que poderia dar de errado....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NaLu não pode ser mais perfeito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.