Love Will Remember escrita por Hi Darling


Capítulo 6
O beijo.


Notas iniciais do capítulo

Eai galerinha, espero que curtam, :3
Acompanhem a história o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450663/chapter/6

A manhã de domingo estava fria, me cubro até a cabeça sem querer sair da cama. Mas Alicia, me acorda mesmo assim com um sorriso grande nos lábios.

– Você dorme demais, pensei que estava morta. - diz ela.

– Morta não, porém muito cansada. - digo, me referindo a festa.

– O que houve ontem com você e Nathan? - ela pergunta, curiosa. - Ele saiu daqui as bufas, disse que a irmã dele precisava de um favor, mas todos sabíamos que vocês tinham brigado, ouvimos o barulho da porta.

– Não foi nada, eu apenas fui muito ignorante. - falo. - Mas ele ligou, ou sei lá, tá bem?

– Acho que sim. - ela diz e sorri. - Não se preoucupa, vamos ao cinema hoje. Chamei, o Travor, a namoradinha dele, o Jeremy, o Nathan, a irmã do Nathan e o namorado dela. - fala.

Concordo com a cabeça, sem me importar e tomo um café. Ficamos assistindo uma maratona de série na TV, acompanhada de pipoca e brigadeiro. Meu telefone começou a vibrar e a foto de Jeremy apareceu na tela, eu atendi.

– Oi Jeremy. - digo.

– Oi Lisa, quero perguntar se não quer sair comigo hoje. - fala.

– Claro, vou perguntar a Alicia se ela quer ir..

– Espera, eu quero dizer só eu e você, quero te mostrar meu estúdio. - ele diz, e sua voz falha. - Pode ser?

– Sim, eu te encontro as 17:30 então. - falo. - Tchau, até.

Alicia me encara e então eu a explico o porque de ele ter me convidado, que conversamos na festa e tudo mais. Ela não acredita em mim, e acha que pode ser um tipo de encontro, mas eu nego.

Quando dá 17:00 eu me arrumo, coloco um short, uma blusa do super homem, e meu vans vermelho. Pego minha bolsa com franjas, coloco meu celular, fone, e câmera. Me despeço de Alicia e vou me encontrar com Jeremy no lugar marcado, ele está me esperando.

– Oi, vamos passar antes na sorveteria pode ser? - eu concordo, então comemos sorvete e continuamos o caminho.

– Bom, eu quero que não zombe, aliás é só o começo de um estúdio, é pequeno mas especial. - ele diz, abrindo a porta.

O estúdio era bem pequeno, mas era muito fofo. Os instrumentos todos na sala de música e um espaço bem grande com um microfone, tudo muito bem ajeitado.

– Nossa! é muito lindo aqui, de verdade. - ele fala, entra na sala de música e pega seu violão.

– Senta ali e coloca o fone, vê se ficou bom. - eu faço o que ele manda, e então ele começa a tocar o violão e canta.

Ele passa música inteira olhando para mim, em meus olhos. Tento desviar, mas sempre sou surpreendida por um olhar seu.

– Nunca te vi cantar, sua voz é linda. - digo, elogiando o.

Ficamos conversando em uma sala, e então ele faz um pedido.

– Faz seu solo pra mim ver, eu toquei e cantei, agora você faz o solo. - ele ri, e sorri.

– Tudo bem. - digo, sem pensar duas vezes, e me levanto.

A música começa a tocar mas ele não estava tocando, e sim o CD, mas me sinto livre então danço como se estivesse na sala de ensaio junto de minhas parceiras de dança, sem me importar com ningúem.

– Viu, eu esqueci que você estava ai. - digo, me referindo a música. - Me sinto livre, completamente.

– Você dança muito bem. - ele me olha com seu olhar penetrante, eu não consigo desviar e então o encaro. Por um momento, o meu rosto e o seu vão se aproximando um do outro, mas o celular começa a tocar.

*Ligação on*

– Oi Alicia. - pausa. - Tudo bem, estamos indo.

*Ligação off*

– Precisamos ir, - digo a Jeremy, me referindo ao cinema.

– Tudo bem. - ele tranca o estúdio de música e andamos juntos até o shopping.

Todos já estavam lá, inclusive Nathan. Cumprimento a todos e então subimos para o cinema, e compramos os ingressos. Na fila da pipoca, Nathan fica sozinho e então vou para perto para me desculpar.

– Oi, olha eu só queria me desculpar, por ser tão inútil e idiota contigo.

– Tudo bem, eu to de boa. - ele fala. - Juro.

Nos juntamos de novo ao pessoal, e entramos para assistir o filme. Me sento ao lado de Travor e Alicia, mas na metade do filme, sinto vontade de ir ao banheiro. Me levanto e sai, devagar.

– Lisa. - ouço alguém me chamar mas continuo andando. Uma mão puxa meu braço e me puxa para a entrada de outra sala.

– Ei, o que você está fazendo? - pergunto.

– Talvez você não me entenda, mas faz pouco tempo que te conheço. Muito pouco mesmo, mas eu gosto muito de você, e eu não consigo parar de pensar em você, a cada momento em que você chega meu coração dispara, parece que vou morrer. Você não saber o que é isso, mas isso é o que eu sinto por você, e eu gosto de sentir isso, eu sou louco por você. - então os seus lábios se tocam nos meus, ele me beija.

Um beijo doce e suave, e eu não faço de nada para o afastar. Acho que gosto do beijo, é bem demorado e quando ele afasta seus lábios do meu fico sem reação.

– Quando eu vi o Jeremy com você, fiquei desesperado. - diz. - Ele está apaixonado por você assim como eu, mas eu não posso suportar te perder, me desculpe. - diz e volta pra sala.

Fico sem entender o que aconteceu ali, então vou a banheiro. De frente ao espelho, toco meus lábios e sinto o gosto do seu beijo, passo um gloss e saio, atordoada. Sem saber o que fazer ou agir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, e favoritem. :3
Bjão *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Will Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.