Love Will Remember escrita por Hi Darling


Capítulo 17
O recomeço.


Notas iniciais do capítulo

Eai gente, como disse... último capítulo Ç.Ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450663/chapter/17

Então os meses se passaram.. faltava apenas 3 dias para eu acabar a faculdade. Tudo estava bem, desde a morte de Nathan. Alicia estava feliz aliás, hoje era o aniversário do namorado dela, Taylor. Assim que acabou a aula eu corri para casa, pra arrumar os preparativos.

– Obrigada por me ajudar, começamos pelos doces ok? - disse ela.

Assenti com a cabeça, e a ajudei a montar os doces.

– Posso te perguntar uma coisa, Lisa? - perguntou.

– Claro. - disse com os olhos no glace, confeitando.

– Você ama o Jeremy? - a pergunta dela me surpreendeu.

Eu larguei o glace, lavei as mãos e me sentei na bancada. Respirei fundo, nervosa com a pergunta.

– Alicia.. eu estive tanto tempo pensando, eu tenho que ser feliz. Depois de tudo que aconteceu, depois da morte de Nathan, da carta que ele deixou pra mim e para Jeremy. - minha respiração estava ofegante. - Eu talvez o ame, eu penso nele a cada segundo da minha vida. As vezes me pego lembrando de momentos bons, mas.. eu não sei, eu estou tão confusa.

– Eu estou feliz por você. - ela sorriu e me abraçou. - E sei que Nathan também estaria.

Pequenas lágrimas deslizaram sobre minha bochecha, então voltamos a confeitar os doces. As horas se passaram tão rápido, então subi para tomar banho. Coloquei um vestido florido, penteei meus cabelos, e passei meu perfume. Abri a porta e dei de cara com Jeremy. Meus olhos cruzaram com os dele.

– Oi, eu.. hã.. Alicia, pediu pra vir te chamar. - ele disse, me olhando de cima abaixo.

– Tudo bem, estou descendo só preciso pegar algo. - fui até o quarto de Alicia, mas não achei o que procurava. - Vamos?

Ele assentiu e descemos. Taylor chegou 5 minutos depois e ficou surpreso com a festa. Me sentei no sofá com um copo de coca-cola na mão.

– Parabéns! - falei para Taylor, que me girou no ar.

– Obrigado, pequena. - ele sorriu e disse se afastando.

Já havia passado horas e então eu estava entediada, e subi. Me sentei e fiquei mexendo no computador, quando Jeremy pediu licença e entrou. Ele se sentou ao meu lado, mais eu me levantei para pegar meu fone, aflita. Sem querer tropecei no pé de Jeremy, e cai em seu colo. Seus olhos se dirigiram aos meus, e eu pude ver o brilho nos olhos dele.

– Desculpe me - ele levantou.

– Tudo bem.. - disse. - Eu passei dias pensando em você, Alicia me falou sobre você, todos me falaram. Mais, eu não me importo com o que dizem, porque o que importa é o que eu sinto. Eles não falam mal de você, falem bem e muito bem. A verdade é que eu te amo, e se passou tanto tempo que eu nem sei se esse amor pode ser correspondido...

Ele não falou mais nada, apenas senti. O gosto do seu beijo, era tão doce. Me trouxe lembranças e boas lembranças.

– Eu te amo. - disse. - E nunca deixei te amar, você sabe disso.

Sorri e o beijei por um longo tempo, eu amava aquilo.

– A festa está muito chata, quer ficar aqui e continuar isto. - ele perguntou.

– Acho que podemos dar um jeito. - disse, fechando a porta.

Logo amanheceu, Jeremy tinha dormido em meu quarto. Fui até o banheiro e fiquei lá por dez minutos, quando desci tudo estava um bagunça. Me sentei no sofá acordando Alicia e Taylor estava arrumando tudo.

– Oi amor, vem aqui. - disse Alicia para Taylor, e eu fiz uma cara de nojo. Ela se sentou em seu colo e encostou a cabeça em seu ombro.

– Bom dia. - falou Jeremy descendo a escada.

Ele se sentou ao meu lado, e me deu a mão.

– Sabe, era tudo que eu queria, eu, vocês. Todos nós felizes, eu sei que onde Nathan está ele também estará feliz por nós. - disse.

Alicia estava chorando, mas de felicidade. Beijei Jeremy, e começamos a assistir "Friends" como se não tivéssemos de arrumar nada. Pensei em como minha vida seria feliz daqui para frente, e eu queria que fosse sempre assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO Q GOSTEM DO ÚLTIMO CAPÍTULO, EU FIZ COM MT AMOR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Will Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.