Rose For You escrita por Mârîânâ


Capítulo 1
A Rose




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450645/chapter/1

Hermione olhou para ele. Sujo, machucado, ensopado e mesmo assim tão bonito. Por que havia ido embora? O maior idiota que já conhecera, esse era Ronald Weasley. Ficaram se encarando por um tempo, o que ele havia dito... “Sua voz, Hermione”.

Hermione queria sorrir, mais a magoa que ele havia deixado em seu peito não iria ser esquecida assim... Será? Ela se perguntava por que simplesmente não corria para os braços dele. Então ela se levantou e deitou na cama.

- Podia ter sido pior. Lembra-se daqueles passarinhos que ela jogou em mim?

Fora as últimas palavras que Hermione ouviu até cair em um leve sono. Sim, Harry lembrava e ela também. Mais aquele ano só deveria ser esquecido.

Ron caminhou pra fora da barraca, era sua vez de vigiar. Harry e Hermione dormiam na barraca e havia três dias que não falava com ela. Sentia-se culpado por ter ido embora e terá a feito chorar novamente, então olhou novamente para a barraca e viu que Hermione continuara adormecida. Pegou a varinha e começou a murmurar alguns feitiços, na tentativa de conjurar uma rosa. Sucesso. Bom, quase. As duas primeiras estavam bem ruins, mais a terceira estava perfeita.

Olhou em volta e entrou na barraca.

Hermione dormia profundamente, Ron caminhou devagar evitando fazer ruídos. Olhou para ela. Como pudera a fazer chorar? Fazer a mulher que tanto amava se magoar tanto por causa da sua falta de coragem...

Hermione começou a se mexer e Ron sentiu as orelhas esquentarem, provavelmente estariam da cor de seus cabelos. Ele pensou em sair, mais Hermione já tinha o visto.

- Ron? – A voz dela saiu sonolenta. – O que faz aqui?

- Eu... Hã... – Ele olhou a rosa e estendeu a ela – Pra você. Disse Ron, com um sorriso fraco.

Ela encarou a rosa por alguns segundos, então a pegou.

- Obrigada. – Hermione disse corando um pouco.

Ficaram alguns segundos se encarando, Ron estava encantado. Hermione estava tão bonita... Mais ela notou que ele estava a olhando, devido à cara de bobo que fazia.

- O que você está olhando? – Ela disse com um sorriso no rosto, tentando encontrar o olhar perdido de Ron.

- Você é tão linda... – Ron disse, mais ficou da cor dos cabelos, quando percebeu o que havia dito. Hermione também corou.

-Obrigada. Ela disse envergonhada.

- Por nada. Disse Ron levando uma das mãos ao cabelo, puxando-os para trás.

- Você não tinha que estar vigiando? – Hermione disse, antes que ficasse olhando Ron.

- Ah é! – Ele se esquecera disso. – Eu vou lá pra fora. Hum... Pode voltar a dormir se quiser. Dizendo isso, Ron saiu da barraca, ainda vermelho.

Sentou-se e ficou olhando em volta, embora mal estivesse vendo onde estavam, já que Hermione tomara seus pensamentos.

Sentiu uma aproximação, olhou pra trás e viu Hermione saindo da barraca e se sentando ao lado dele.

- Oi. – Hermione disse – Não consigo dormir, posso ficar aqui com você?

- Claro. Ron disse, parando de olhar pra ela, antes que Hermione notasse de novo.

De canto de olho, viu Mione passar as mãos nos braços, em sinal de frio. Embora provavelmente estivesse com mais frio que ela, começou a tirar e casaco e colocou em volta dela.

- Obrigada. Hermione sorriu, se aquecendo. – Mais não precisava Ron, você também sente frio.

- Mais posso ser um cavalheiro sabia? – Ron se sentiu um pouco irritado, será que não podia ser legal às vezes... Mais não ia estragar isso. De jeito nenhum. – Sei que não sou na maioria das vezes mais... Posso ser com quem eu gosto.

Gostar não era o termo certo, amar se encaixaria melhor no que Ron sentia por ela.

Ficaram um minuto em silêncio, Hermione o encarava, deixando Ron um pouco constrangido. De repente ela pulou em cima dele, dando um abraço.

- Por que você me deixou Ron? Ele sentiu uma pontada no coração, ela começou a chorar e logo ele iria começar também.

- Me desculpe. Ron a abraçou apertado deixou algumas lágrimas caírem.

- Eu sempre desculpo... Hermione disse encerando o abraço.

Encararam-se por alguns segundos, até os rostos se aproximarem. A respiração de ambos já ficara pesada e eles fecharam os olhos.

Quando os lábios se encontraram, a magóa passou, assim como a preocupação, restando apenas o doce e inocente amor de Ron e Hermione.

Harry olhou para a cama de Ron e a de Hermione, nenhum dos dois estava na barraca. Foi até ao lado de fora e teve uma grande surpresa ao ver os dois amigos se beijando, nada timidamente. Sentou-se em uma pedra e começou a vigiar em volta.

Quando Ron e Hermione se soltaram, encararam-se por algum tempo e sorriram, abraçando-se em seguida.

- Harry! – Ron quase gritou, assim que viu o amigo, sentado atrás de Hermione, brincando com uma folha.

Ele se separou de Hermione e os dois encararam Harry envergonhados e desesperados.

- Por que estão com essa cara? – Disse Harry, em tom brincalhão. – Demoraram sete anos pra isso. Mais se não se importam, se beijam lá dentro, ainda precisamos de alguém como vigia.

- Harry, nós só estávamos... Hum... Tinha um cisco no olho dele! Disse Hermione.

- Um Cisco? Mesmo? E você tirou com um beijo de língua... Método novo esse? Disse Harry em tom irônico. – Não se preocupem, vão lá pra dentro eu fico de vigia.

Hermione entrou na barraca, estava quase da cor dos cabelos de Ron.

Harry começou a rir e Ron deu um tapa em sua testa, seguindo Hermione para dentro.

- Esses dois. Disse Harry, voltando a vigiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria que tivesse ficado maior, mais a história é essa, espero que gostem.