You Belong With Me - Tratie escrita por Lena


Capítulo 1
You Belong With Me


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ....... Leiam com a musica:

http://www.youtube.com/watch?v=VuNIsY6JdUw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450614/chapter/1

You're on the phone with your girlfriend

She's upset, she's going off about

Something that you said

She doesn't get your humor

Like I do

Olho pela janela do meu quarto. Lá esta ele. Travis Stoll, o garoto dos sonhos de qualquer uma. Cabelos castanhos encaracolados, dentes retos, olhos azuis totalmente hipnotizantes, um corpo perfeito. Mas não é só isso que eu vejo nele, Travis Stoll é aquele amigo que vai te consolar nas piores horas, que vai fazer você rir sempre, o garoto que usa cantadas baratas, mas te conquista sem ne precisa ter falado.

Essa noite ele está brigando com ela pelo telefone. Ela se chama Drew Tanaka, ela é a garota que todas querem ser. Todas menos eu. Drew é a típica Barbie Vadia. Cabelos sempre sedosos e bem arrumados, um corpo lindo e exagerado, esbanja dinheiro. Porem, ela é superficial, muito mandona, muito ciumenta, muito linda, muito falsa, muito perfeita.

Percebo que a calma de Travis acabou ele desliga o telefone com raiva e se joga na cama. Eu sei que ela não entende os sentimentos dele. Sei que ela esta mal humorada por você não ter sido perfeito. Sei que ela não te entende.

Pego um canetinha preta qualquer e rabisco em uma folha: “Você está bem?”.

Assim que Travis percebe minha ‘mensagem’, fico surpresa por ele responder. Afinal, ele é Travis Stoll, um dos garotos mais populares do colégio, que nunca falou comigo e por quem eu sou apaixonada desde que ele se mudou para a casa ao lado da minha.

Cansado desse drama” essa é a resposta de Travis. Abro um sorriso envergonhado e respondo:

Desculpe L“

Travis da os ombros como se dissesse: não se preocupe você não tem culpa de nada.

Com um súbito de coragem, escrevo: “Eu te amo”. Estou pronta para contar a verdade, pronta para ser rejeitada, pronta para o que der e vier.

Mas ele já fechou a janela.

I'm in my room

It's a typical tuesday night

I'm listening to the kind of music

She doesn't like

She'll never know your story

Like I do

But she wears short skirts, I wear t-shirts

She's cheer captain, and I'm on the bleachers

Dreaming about the day when you wake up and find

That what you're looking for has been here the whole

Time

If you could see

That I'm the one

Who understands you

Been here all along

So why can't you see me

You belong with me

You belong with me

Uma semana se passou desde a “cena da janela”. Eu e Travis passamos algumas noites conversando por “mensagens da janela”, ela já me contou toda a sua história. Acho que Drew não sabe que você tem pais separados, que você tem um irmão mais velho chamado Luke, que você e Connor não são gêmeos. Conto algumas coisas para ele também, de como meu pai morreu quando eu era bebe, que minha mãe tem uma pequena floricultura, que minhas flores favoritas são as margaridas e que descobri recentemente que minha irmã Miranda está namorando escondido com o irmão dele Connor.

Hoje é uma típica Terça-Feira, nem tão típica, já que o professor Quiron não passou dever. Peguei meu velho rádio de pilha e liguei. Uma musica muito animada e desconhecida começou a tocar, eu peguei minha Escova de Cabelos em Forma de Flor e comecei a cantar o refrão.

Pensei em Drew, nas suas saias curta de Líder de Torcida então olhei para minha camiseta dessa noite, uma velha camiseta branca com uma margarida estampada.

Enquanto cantava e dançava estranhamente, comecei a mexer no meu guarda roupa.

-Nossa! Quantos vestidos ridículos eu tenho! - exclamei mexendo mais no fundo guarda roupa- Vamos ver como eu fico neles!

E comecei e experimentar os vestidos.

O primeiro era um verde musgo cheio de bolinhas brancas, com um recorte esquisito.

-Credo, minha avó tem uns vestidos mais bonitos!

O próximo foi um bem curto, com a parte de cima dourada (com lantejoulas) e penas na saia.

-Acho que a Drew perdeu algumas de suas penas.

Escutei uma risadinha, deve ser algo da minha cabeça. Nessa altura a musica já tinha parado e uma mais lenta estava tocando. Outro vestido que eu achei foi um rosa longo, justo e chamativo.

- Parece que o carnaval chegou mais cedo.

Mais um vestido! Eu tenho quantos vestidos ridículos mesmo?

Esse era um azul Royal, justo e com as mangas um tanto, esquisitas.

- Eu pareço um tubo de tinta.

O único vestido que tinha no meu armário agora é o vestido de formatura da minha mãe. Ele é lindo. Acho que nunca vou ter a oportunidade de usa-lo.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107461230&.locale=pt-br)

Walking the streets

With you and your worn out jeans

I can't help thinking this is how it ought to be

Laughing on apark benchthinking to myself

Hey, isn't this easy?

And you've got a smile

That could light up this whole town

I haven't seen it in a while

Since she brought you down

You say you're fine

I know you better than that

Hey what are you doing with a girl like that.

Eu estou sentada em um banco na frente da minha casa, com minhas roupas sem graça e velhas. Escutei a porta da casa de Travis bater, o vejo vindo em minha direção, com seus velhos Jeans surrados que eu sei que ele ama e ela odeia. Travis senta-se ao meu lado e comenta:

-Então, quantas penas a Drew perdeu?

Fico atônita por um segundo, depois rio para disfarçar.

-V-você viu a-aquilo? – Droga Katie, é a primeira vez que você fala com o garoto pessoalmente e começa a gaguejar e corar sem para?!

Uma mecha do meu cabelo moreno cai no meu rosto. Travis coloca a mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e sorri. Será que ele percebe que seu sorriso poderia iluminar uma cidade inteira? Talvez o mundo inteiro!

Lembrei que faz muito tempo que ele não sorri verdadeiramente, desde que Drew começou a “coloca-lo para baixo”.

Ele abre a boca para falar algo, mas um lindo Conversível vermelho aparece e buzina. Drew está lá com seus óculos de sol, roupa de grife e cara de sonsa.

-Tchau Florzinha- Travis fala antes de sair do banco e entrar no carro. Drew da um aqueles famosos e nojentos beijos desentupidores de pia enquanto olha para mim de um modo vitorioso.

Travis o que você esta fazendo com uma garota dessas?”

But she wears high heels

I wear sneakers

She's cheer captain

I'm on the bleachers

Dreaming about the day

When you wake up and find

That what you're looking for

Has been here the whole time



If you could see

That I'm the one

Who understands you

Been here all along

So why can't you

See, you belong with me

Standing by and waiting at your backdoor

All this time

How could you not know baby

You belong with me

You belong with me

Sábado grande jogo chegou. Travis vai jogar. Drew é a capitã das líderes de torcida a rainha das Vadias, a garota que chama a atenção enquanto eu estou nas arquibancadas, invisível.

Não presto a mínima atenção no jogo, fico pensando quando Travis vai acordar, quando ele vai perceber que pertence a mim. Que eu que sei como ele se sente. Que eu conheço a sua história. Que conheço suas manias. Mas ainda não conheço seus toques. Ainda não conheço seus beijos. Ainda.

Ainda estamos jogo, a Olympus School ganhou. GANHAMOS. Travis comemora com os outros jogadores do time. Ela vai até Drew, mas ela está dando em cima de outro jogador, Luke.

Depois não acreditam quando eu a chamo de Vadia.

Consigo escutar ela falando: Desculpe querido, já fiquei tempo demais com você.

Travis sai rápido do campo. Toda sua felicidade se o esvaiu. Ele esta com raiva e eu queria poder ir reconforta-lo.

Mas Travis ainda não percebeu que pertence a mim.

Oh, I remember you

Driving to my house

In the middle of the night

I'm the one who makes you laugh

When you know you're about to cry

And I know your favorite songs

And you tell me about your dreams

Think I know where you belong

Think I know it's with me



Can't you see

That I'm the one

Who understands you

Been here all along

So why can't you see?

You belong with me

Uma semana se passou desde a “incidente” do Jogo. Na escola não se falava de outra coisa. Não pude apoiar Travis, já que ainda não somos exatamente amigos.

Esqueci de comentar que hoje é a noite do baile. O baile, onde as garotas passam horas se arrumando para encontrarem com seus pares. Mas eu não sou uma dessas garotas. Prefiro ficar estudando e regando minhas flores do que aparecer nesse baile e ficar lá, parada sem fazer nada.

Minha cortina está aberta e a de Travis foi aberta. Eu arfo quando o vejo. Ele esta lindo naquele terno preto, olha para mim e faz uma expressão confusa. Ele pega um papel e escreve.

Você não vai ao baile?”

Tenho vontade de escrever que sim, de pedir um carona, que vou com essa velha blusa que estou usando mesmo. Mas na realidade escrevo.

Não, estudando”

Antes de sair ele, ele escreve uma ultima coisa:

Queria que você fosse” Então ele sai e eu fico estudando.

Cinco minutos depois, acho no meio das minhas coisas o velho papel escrito “Eu te amo”.

Eu amo Travis Stoll? Sim. Então porque não posso ter uma oportunidade de ser feliz? Essa oportunidade está aqui, agora. E eu tenho que aproveita-la.

Talvez seja a hora de Katie Gardner deixar de ser a Garota Jardineira e começar a ser Katie Gardner, a garota que aproveitou uma oportunidade.

Peguei o vestido velho da minha mãe. Passei uma maquiagem básica. Arrumei meus cabelos. E por ultimo peguei o papel.

É essa noite que Travis Stoll vai perceber que pertence a Katie Gardner.

Standing by and waiting at your backdoor

All this time

How could you not know baby

You belong with me

You belong with me



You belong with me

Have you ever thought

Just maybe

You belong with me

You belong with me

(http://thecutebox.files.wordpress.com/2011/03/selena-gomez-da-semana.jpg?w=885&h=1200)

Todos me observam. Escutei a voz de Connor Stoll falando: “Quem é aquela?” e minha irmã Miranda respondendo: “ É a minha irmã ,seu idiota! Agora vem vamos dançar”

Não pude evitar de soltar uma risadinha. Vejo Travis vindo em minha direção, passando pela multidão de alunos. Ela está com os olhos azuis fixos em mim. Mas um empecilho acontece. Drew, ela para ele, com aquele vestido vulgar e curto.

-Travinho querido, desculpe, volta para mim?

Estou pronta para dar as costas para a cena e ir embora, porem ele fala:

-Não pertenço a você.

Ela deixa Drew para trás, ela está com a cara de taxo impagável. Eu e Travis voltamos a caminhar um em direção ao outro. Quando poucos centímetros nos separam eu falo:

-Olá Ladrão.

Ele faz uma cara de confusão, mas antes dele poder falar alguma coisa abro O papel:

“Eu amo você”

Ele abre um sorriso maroto e abra um papel também:

“Eu te amo”

Então nos aproximamos mais, e por fim o Beijo dos Sonhos acontece.

Travis Stoll já é meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies?