Magic Falls X Filling Power (INTERATIVA) escrita por Amy Write


Capítulo 6
Newbies


Notas iniciais do capítulo

A/A
Chegueeei *--* bom são uma da manhã mas ainda não dormi então para mim é dia 21!
Desculpem a demora, é que fui no cinema, é achei que não faria mal não teria tanta gente querendo falar comigo... me enganei tive que resolver alguns pepinos hoje da fic.
PS: Não estou reclamando pelo contrario, ADOOROO me sentir importante USHAUHSAU'
Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450605/chapter/6

Newbies- Novatos.

Anteriormente em "Magic Falls X Filling Power (INTERATIVA)"

–Quando terminarem de escolher seus quarto, quero que decorem as regras daquele quadro, -O quarto gigante que tinha na parede da sala. –porque daqui a duas horas irei perguntar as regras para vocês e Helena ira ficar de supervisão para nenhum de vocês tentarem fazer cola. –Minha tia os liberou e eles foram para o segundo andar.

Acampamento Magic Falls. Domingo 10:30 AM. P.O.V Caseley Clark.

Ok Caseley, veja pelo lado bom, são mutantes sim, mas não ficaram no seu quarto... de modo que você vai ficar bem longe deles... e o mais próxima do professor possível... Ok, pedofilia e crime, não quero que ele vá preso é além do mais eu não passo de uma pirralha.

“Ai”. Olhei para frente e senti uma leve dor na minha cabeça ao bater de impacto com alguém.

“Me... desculpa”. Falei é o Alex assentiu.

“Só veja por onde anda garota”. Ele disse é me olhou de baixo para cima. Eu me virei para sair quando senti ele me segurar. “É a sobrinha do John... não?”

“É-e... eu... acho que sim”. Droga eu não consigo nem falar direito.

“Acha?” Ele perguntou em tom divertido.

“S-sabe. Balancei a cabeça e inspirei o ar. “Eu não estava muito... em mim pra ter certeza”.

“Isso e verdade”. Sorriu.

“Me... desculpa por, você sabe... bater em você”. Falei é me virei pra sair dessa vez em passos apressados.

Ele seria um bom amigo tenho certeza, mais que culpa eu tenho se minha voz não sai? Sou uma idiota.

“Temos três andares” Jane falou. “O primeiro, uma cozinha grande, uma sala de jantar, a sala de estar, o segundo andar à direita, é o corredor das meninas, o para esquerda é os dos meninos, no terceiro andar, tem sala de jogos, biblioteca é um quarto... com dono”. Explicou Jane apontando a mão para cada direção. “Venham comigo”. Ela se direcionou a escada rangedora e começou a subi-la.

“Acho que essa escada vai cair”. Disse a garota de cabelos roxos.

“Junto com a casa”. Completou Avalon.

Assim que todos chegaram ao segundo andar Jane voltou a falar é eu comecei a ver sua boca se mexer sem som, na verdade acho que viajei pra marte... talvez vênus, quem sabe?

“Não vai vir garota?” Ouvi uma voz e me virei para vê-la.

“Depois”. Minha voz saiu como um sussurro é Selene deu de ombros provavelmente ela nunca mais fala comigo.

“Vou logo avisando, eu quero uma cama só pra mim”. Ouvi a Xyra dizer enquanto corria atrás de Selene.

Os garotos foram na direção oposta.

Ouvi um alto barulho de um longo buzinar, me virei para escada é a desci rapidamente, outro carro igual o antigo com rodas do tamanho das “rosquinha” enorme do Roscas & Cia.

A porta se abriu é notei que era Luke que dirigia, desceram três garotas do carro. Uma ruiva... ruiva... já disse que amo ruivas? Eu queria ser ruiva... JOHN por que não sou ruiva?

A pele dela era tão banquinha que tinham pintinhas fofas no rosto dela, sua boca era meio rosada seu corpo era formado por belas curvas.

Há outra garota era morena com luzes no cabelo, sua pele era branquinha com seus olhos em tom escuro, que me lembravam bolinhas de gude além sua face doce, seu corpo era um magro, não magro modelo magro bonito é com curvas bonitas também. Ela veio na minha direção é as outras seguravam suas malas com dificuldades.

É por ultimo não menos importante, uma loira... as modelos resolveram vir parar em espeluncas serio? Quem é essa menina? Os olhos dela eram tão azuis que hipnotizavam tanto quando aqueles gatinhos filhotes, sua pele perfeitamente branca, com seu cabelo loiro que realçava seus olhos de forma impressionante... da onde ela saiu?

“Tio John”. Falei, sim eu não gritei, sabe até hoje eu não faço ideia dos poderes do meu tio, já vi ele fazer tantas coisas, que alguém normal não faria, mas ele tem um dom muito melhor que todos os outros, eu posso ir para o Japão é sussurrar o nome dele que ele sabe que o chamei é da onde... o que me proíbe de me esconder, é um saco.

Oh meus deus... a loira de luzes esta vindo até mim... é se eu não conseguir responder? Da onde eu tirei tanta timidez?

“Olá” Ela me olhou baixo até em cima, minha bochecha corou instantaneamente.

“O-oi”. Falei.

“Sou”. Ela esticou a mão e vi a poça de água ao meu lado vir para a palma da sua mão e formar um nome... Bianca Lorenzi. “Mas pode me chamar de Lô” Ela sorriu. “Sempre que quiser, não hesite em chamar”. Em seguida piscou. Ela piscou pra mim? Onde eu me enfio? Eu quero virar um tatu e sumir do mundo magico!

“Pensei que chegariam amanhã junto com outro grupo” Meu tio disse atrás de mim.

“Outro grupo?” Perguntei já que a Bianca havia ido ajudar a ruiva com a mala é pegar a dela.

“Sim, estão vindo em remessa agora”. Deu de ombros.

“Você diz como se eles fossem fornadas de pão”. O olhei.

“Eles são o pão da minha padaria, querida”. Ele abriu um leve sorriso senti seu bafo de Wisk vir na minha face... Por que eu nunca vi meu tio bêbado de subir em cima da mesa e dançar lambada se ele ingere mais álcool do que usa no corpo como perfume? “Vocês são, Bianca Lorenzi, Skyler McKinnon e Julietta Haidé correto?” Meu tio perguntou alto o suficiente para que elas pudessem escutar.

“Eu sou a Julietta”. Disse a ruiva ela o olhou. “Quem é o senhor?”

“Oh, senhor não, não sou tão velho assim, sou o diretor e dono do acampamento e meu nome é John Clark”. Disse John.

Não é tão velho assim só tem idade para ser avó se tivesse tido uma filha com uns quinze anos é essas filha tivesse tido um filho na mesma idade, certamente logo, logo seria bisa vó. Hoje em dia as garotas engravidam como se fosse um caroço de um uva que se engole sem querer, como se fosse só cuspir pra fora, e pronto, problema resolvido!

“Bianca” A Lô levantou a mão.

“Sou Skyler... diretor”. Ela rodou uma mecha do cabelo loiro na ponta do dedo.

Ela esta cantando meu tio? Que garota em completa sanidade que não esteja brincando canta meu tio... ok muitas.

“Bom, o que fazemos agora?” Perguntou a loira de olhos azuis.

“Podem entrar, Jane a nossa governanta instruíra vocês em todo o tempo que estiverem aqui”. Ele disse é se virou pra mim. “Eu adorei essa palavra nova instruíra”.

“Eu sei, sou realmente genial”. Sorri.

“Carly, levem as meninas para o quarto, Jane esta ocupada”. John falou enquanto se virava para sair mais logo deu meia volta. “É uma ordem”. É ai ele se saiu.

“Aonde vamos anjo?” Lô me perguntou puxando sua mala.

“É... o quart..o”. Falei. “Podem... me... seguir”. Falei é inspirei o ar.

“Ela tem algum problema?” Julietta perguntou.

“Acho que ela é gaga”. Skyler disse.

“Acho que ela e tímida”. Lô falou.

“Ou talvez...”. Julietta começou a falar é a cortei.

“Eu estou ouvindo”. Reuni toda a minha coragem para falar normalmente enquanto começava a subir as escadas.

“É sexy”. Completou Bianca. “Não fique com ciúmes meninas, meu coração esta livre como um passarinho em pleno voo”.

“Não tudo bem, estou ótima com as coisas dessa forma” Ouvi Julietta responder em um tom digamos... desconfortável.

“Esse corredor da direita com varias portas são quartos da ala das garotas, esse corredor...inteiro”. Tentei falar normalmente mais sem olha-las, olhei para um ponto não fixo do chão já que era uma formiga apavorada, talvez ela esteja morrendo de medo de pisarem nela, engraçado li uma vez que sapatos tem dobras para não matar elas por qu...

“É?” Skyler perguntou.

“Podem escolher... um... quarto”. Falei é elas começaram a andar em direção ao corredor.

“Se for beliche a de cima é minha”. Disse a de olhos azuis.

“Não conta não chegamos ainda” Falou Julietta.

“Eu te deixo ficar com a beliche”. Disse Lô. Não sei porque mais eu imaginei um sorriso malicioso nela nessa hora... nada pra fazer vou pro meu quarto... DORMI ai que felicidade, dormi, dormi, dormi!

Eu subi correndo pro meu quarto é me joguei na cama com o pé para fora tamanha era a preguiça de tirar o sapato.

...

Quando comecei a sentir minhas pálpebras se fechando ouvi um barulho da porta rangendo ao ser aberta.

“Não durma”. A voz me fez abrir os olhos e esfrega-los tentando ver quem era.

“John”. Resmunguei e fechei os olhos jogando o travesseiro na minha cabeça.

Se ele esta pensando que vai me fazer acorda esta muito enganado, eu não abro o olho nem que o mundo acabe John, eu vou dormi até meu cérebro ficar com abstinência da luz do sol, ou seja muito, muito, muito, tarde!

“Agora que chegou mais gente iremos fazer uma trilha pela floresta é provavelmente acampar, não me faça te tirar da cama e te levar nas costas como da ultima vez”. Ele falou é eu pulei da cama na mesma hora.

“Deu uma vontade de me exercitar!”. Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A/A
Me desculpem há alguns que quase não apareceram, mas então eu tramei essa trilha como um pedido de desculpas, assim TODOS apareceram bastante é o seguinte, quero dar P.O.Vs para vocês, temos muitos personagens tive uma ideia, para a minha falta de ideia suahu'
Eu quero que todos de Magic Falls (Apenas Magic Falls) me mandem o que querem que aconteçam nesse acampamento (coisas que poderia acontecer não me digam que um tiranossauro vai aparecer querendo beijar uma eguá que no meio dessa correria mataram alguns personagens) Eu quero o porque você acha que isso seria bom isso acontecer, com o seu personagem ou no nesse dia no ar livre em si, me mandem suas ideias... não sei se já perceberam mais eu pretendo mante-los BEM ativos, por que eu adoro isso, quero os personagens exatamente como vocês imaginam ele é me esforçarei para isso ao máximo. As três talvez não sei ainda, melhores ideias ganharam P.o.v no próximo cap ok? trocarei algumas vezes de P.O.V. É isso meus lindos *--* Eu amo vocês.
Filling Power eu também amo vocês, não se sintam excluidos opinem eu adoro isso! digam o que acham. PM disponivel para chingamentos, sujestoes, elogios, *soco*, *tapas*, e tudo que imaginarem sauhsua.
Até mais ;*